Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » The Hostiles

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 The Hostiles « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 09:20  |  Assunto: Re: The Hostiles Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
jack1980 escreveu:
Pelo que pouco sabemos, a Dharma passou a explorar a Ilha (na verdade, o arquipélago) nos anos 80. Até então, o local era desconhecido pela humanidade.

Então, o Ben tem 24 anos?


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Todos estão perguntando quem controla a "fumacinha", são os "Outros" ou os "Hostiles", mas trago uma coisa a lembrança de todos, que Mr Eko disse que viu algo "feio" e Locke disse que o que viu era "bonito", seriam 2 Lostzilla um controlado pelos "Outros" e o segundo pelos Hostiles ? Isso partindo da premissa que os 2 grupos são grupos de cientistas.


Pode até ter mais de um Lostzilla, mas creio q eles são a mesma coisa, iguais... o q muda é a interpretação de quem o vê e a forma com a qual ele se manisfesta pra cada um!
O Locke sofreu muito na vida, ficou muito rancoroso mas encontrou seu caminho na Ilha... ao encontrar a fumaça ele deve ter sentido Esperança! ... o Mr. Eko, apesar d ter sofrido Também, fez muita coisa errada e mesmo tendo 'mudado' após a morte do Yemi, se sentia culpado por tudo, por isso ao se deparar com a fumaça sentiu por todos seus atos do passado. É como se o Lostzilla fosse um espelho... um espelho julga!

A maneira q ambos viam a Ilha era totalmente diferente:
-Locke voltou a andar e teve uma chegada 'tranquila' na ilha, por isso desenvolveu um amor por ela;
-Mr. Eko foi atacado por hostis, matou um, e viu crianças sendo raptadas... pra compreender q ele ñ se sentia muito à vontade lá!

Se o Lostzilla é o sistema de segurança da Ilha, para ele Locke era um aliado e o Mr. Eko um inimigo! Pelo menos é o q eu acho sobre isso!

Citação:
Então, o Ben tem 24 anos?


hehehe...é mesmo né?! nem tinha percebido! =p


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Abigail
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 14:56  |  Assunto: Outras referências aos hostis Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Gente, ontem eu estava revendo a season finale da segunda temporada e tem 2 referências aos "hostiles". A primeira delas é quando o Sayid pede o veleiro do Desmond emprestado para ir ao norte da ilha. O Desmond responde algo +- assim "Ah, você vai visitar os 'hostiles'?"

Mais tarde, na segunda parte do capítulo final, o Desmond em FB pede ao Kelvin para sair da escotilha e dar uma volta. O Inman responde "Tem certeza que você quer ir, com a infecção e os 'hostiles' fora?"

Pra mim está mais do que claro que Ben, Tom, Ethan e Juliete são os 'hostiles' que fazem uso dos aparatos da Dharma em benefício próprio (estação Hydra e Flame, por exemplo), mas não conhecem/não ligam para os "sobreviventes" da Dharma... vale lembrar que o Henry/Ben não sabia para que servia o botão da Swan, senão ele não teria sugerido que o Locke parasse de apertar.

Os 'hostiles' também estão na ativa, que faz apenas 3 anos que a Juliete foi recrutada. Não lembro o que foi pesquisado sobre a Mittelos, vou dar uma olhada no fórum, pq acho que vale a pena retomar essas informações.


Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Certo. E como explica o fato da negra aparecer na doca com Ben e companhia e aparecer junto com o Mikhail?
Ela não parecia ser uma traidora, porque ela pede ao Mikhail que a mate. Que tipo de traidor faria isso?
Eu acho que são todos farinhas do mesmo saco. E que os Hostiles são os Outros que conhecemos e que os sobreviventes da Dharma ainda não apareceram


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricdavel
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 91
Tópicos: 8
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
pra mim os "hostiles" são os proprios "losties" q apareceram la em outro espaco tempo, assim como desmond voltou no tempo e foram encontrados os corpos dele com a mulher num passado, os proprios losties já haviam estado na ilha e atrapalhado o projeto dharma.. são hostiles pq eles realmente foram hostis ate agora com todo mundo, ate destruindo bases dharma.
se aqueles corpos forem mesmo de desmond e penny isso mostra q estavam ali junto com a iniciativa dharma no passado... alem disso Também pode ser explicado o fato dos outros saberem tanto sobre os losties.. e mostrarem como se conhecessem eles muito bem.
ah, "hostiles" Também é anagrama pra "he is lost" entre outras coisas com lost.. hehe
(ia postar isso num topico a parte, mas esse topico me fez viajar mais. ehhe)


Voltar ao Topo
ricdavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mas foi uma viajem muito legal Very Happy

Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
zabuza
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bota legal nisso!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Abigail
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
willzinho escreveu:
Certo. E como explica o fato da negra aparecer na doca com Ben e companhia e aparecer junto com o Mikhail?
Ela não parecia ser uma traidora, porque ela pede ao Mikhail que a mate. Que tipo de traidor faria isso?
Eu acho que são todos farinhas do mesmo saco. E que os Hostiles são os Outros que conhecemos e que os sobreviventes da Dharma ainda não apareceram


Sim, eu também acho. Quando falei em sobreviventes da Dharma estava falando do Desmond e do Kelvin. na cara que o soviet lá é da turma do Ben


Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xasnéga
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Olha.. pra mim ficou claro que os hostiles (ou hostis referidos por Inmam e pelo japa Marvin do filme) e os "outros" liderados pelo Ben (pelo menos ate agora ele parece o lider) são a mesma coisa.....

A Dharma foi detonada pelos "outros".

mas pq então eles estavam lavando o cerebro do karl com um video da dharma?


Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack1980
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 05:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
willzinho escreveu:
jack1980 escreveu:
Pelo que pouco sabemos, a Dharma passou a explorar a Ilha (na verdade, o arquipélago) nos anos 80. Até então, o local era desconhecido pela humanidade.

Então, o Ben tem 24 anos?


Ele não deve ter vindo de fora com a Dharma.....
Nasceu na ilha.... Talvez seja um hostile que se transformou num other.... vai saber....

Xasnéga escreveu:
mas pq então eles estavam lavando o cerebro do karl com um video da dharma?


Eu imaginei que nessa onda de personagens terem nomes de filósofos, Karl poderia vir de Karl Marx.... E o namorado da Alex tinha idéias em paralelo ao marxismo, que ao invés de dizer que o capitalismo iria se acabar, ele dizia que os others iriam se acabar....


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcutin
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro - Brasil (in Houston, TX)



Grupos: 
[ABC]
Tem um detalhe que me lembrei ao ler as primeiras mensagens desse tópico...

Junto com o Mikhail, na Flame Sation, estava a Miss Klugh, a mulher que atacou a Kate no porão e que é a mesma mulher que deu a lista de nomes para o Michael como condição para libertar o Walt, além de estar presente no cais junto com o Tom e o Ben, no fim da última temporada, quando ela liberta o Hurley e diz a ele que a missão dele é voltar e avisar os sobreviventes do vôo 815 de que eles não devem vir atrás do Jack, da Kate e do Sawyer.

Isso significa que o Mikhail tem ligação com o Ben. Outra prova disso é o fato dele dizer que a Flame Station é utilizada para contato com o mundo exterior. Vocês devem se lembrar que depois que a Swan Sation foi destruída, os Outros perderam contato com o mundo exterior e estavam tentando reestabelecê-lo.

Mas o interressante é que o Mikhail vestia um uniforme com o símbolo da estação na qual ele estava, assim como o Kelvin também vestia.


_________________
[]s,

Marcelo Cutin
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
mcutin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leloplanet
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 12:13  |  Assunto: Varios Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Uberlândia



Grupos: Nenhum
Não sou muito de escrever aqui no forum mas leio sempre tudo por aqui, mas resolvi colocar algumas ideias/viagens....
s-maiors-maiorA respeito de Adão e Eva... alguém chegou a rever o capitulo e observar se eles tinham 4 dedos nos pé ou nas mãos???
s-maior>Talvez o INCIDENTE que já foi mensionado tenha sido um ataque ou a traição de algum grupo....
s-maior>Com foi abordada a ideia de viagem no tempo... muito bem o Lostzila não poderia ser do futuro!?!?!? Tipo ter sido enviado para proteger algo, que não deve ser mudado para que o futuro venha a existir conforme os interesses de quem o(s) enviou?!!?
s-maiors-maiorNão saberia ao certo se são 1 ou 2 Lostzilas, mas imagino que sejam 2 mesmo... um perto da area dos Lost e outro na do navio, pois também foi muito abordada a dualidade (Branco/Preto, Bem/Mal...) então isso pode ser possível....
s-maior>Sussuros, Isso eu imagino que seja o lostzila por perto.... o que acontece?! Ele deve sondar o pensamento das pessoas com já foi visto e por ser muitos pensamentos ou mesmo varias pessoas... dai dos varios sussuros, então o bichim deve tá por ali perto ou mesmo camuflado na area!!! Bad Grin
s-maiors-maior Linhas imaginárias: Aff já são três no minimo.... uma do Russo outra do Tom e a da Russeu..... teria que fazer um traçado delas... :P

Bom e isso.... filtrem e considerem o que acherem de proveito Laughing


Voltar ao Topo
leloplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Marcos Aurélio (Lelo)
AlucardTeppes
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Transilvânia - Romênia



Grupos: Nenhum
Muito bom galera, ideia interessante, várias teorias... eu to só acompanhando mesmo!!

Voltar ao Topo
AlucardTeppes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Larissa Fiorentini
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 18:25  |  Assunto: hostis Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Acho que os hostis não são nenhum outro grupo além dos outros,mas,sim,
os próprios losties-Locke destrui" the flame "como dito no video de instrução ou ,na verdade estes vídeos são colocados de propósito para queos hostis destruam os abrigos-tudo parte da experiência.
Acho inclusive que já houveram outros hostis,ou seja, outros grupos de
sobreviventes na ilha que também destruiram outos abrigos e esta é a
verdadeira experiência do DHARMA.


Voltar ao Topo
Larissa Fiorentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ginhu
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 06:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 3
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Acho que os hostis são os "outros" outros!
Aqueles que sussurram, andam sem fazer barulho, e que já estavam lá antes da DHARMA.


_________________
Everybody Lies(Gregory House)

Voltar ao Topo
ginhu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » The Hostiles
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida