Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x11 - Enter 77 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
55%
 55%  [ 353 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 177 ]
Bom
11%
 11%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 18 ]
Ruim
2%
 2%  [ 13 ]
Total de Votos : 635
Autor
Mensagem
Roberto Linck
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 02:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 49
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO GRANDE DO SUL



Grupos: Nenhum
Arrow Votei em bom.

Não achei excelente como a maioria, revelou pouco, teve mais ação isso sim, mas acho que a nossa carência depois de episodios regulares como os dois anteriores nos faz achar melhor do que realmente seria.

Arrow Sobre Locke, ele sempre foi enganado, mas não é burro, muito pelo contrário, tenho pra mim, que ele explodiu a escotilha de proposito com um bom motivo, mas só saberemos mais tarde.

Outra coisa... nunca vi Arquivo X, por isso não tenho nada contra nem a favor, acho inaproriado ficar discutindo isso, num topico onde deveria-se falar apenas do episodio de Lost. Wink


Voltar ao Topo
Roberto Linck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dtremea
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 06:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Garibaldi, RS, Brasil

Twitter: @dorneles

Grupos: 
[ABC]
Opa GUIDEBEM,

GUIDEBEM escreveu:
Vocês repararam que o Marvin Candle (o japa do video da Dharma) parece ter uma mão falsa?


sim, o braço esquerdo inteiro dele é uma prótese... está na Lostpedia e pode ser visto com mais detalhes nos vídeos anteriores.

PS: Todo mundo devia ser obrigado a ler o tópico inteiro antes de postar... dessa forma teríamos um quarto do número de mensagens... de gente pedindo e respondendo sobre o diálogo em russo foram quase 20 mensagens!


Voltar ao Topo
dtremea está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
ralves58
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 07:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
27Plus escreveu:
Galera, eu realmente acho que esse foi um espeço criado para os fãns da série e que todos os que comentam aqui são fãns da série. Por isso ta na hora de parar de implicar com quem gosta da série e está feliz com o desenrolar da estoria.

Acho uma p*** falta de respeito chamar alguém de analfabeto funcional, somente pq ele não concorda que a séria está indo pro buraco. Se por causa disso ele for uma analfabeto funcional, eu to f*****!!! Embarassed

Poxa, se o cara não está curtindo a séria ele deixa de assistir, e não fica assistindo só pra vir aqui criticar.


Voce não entendeu nada do que foi dito, está faltando interpretacao de texto aí... O comentário de "analfabeto funcional" que fizeram (não lembro mais quem foi) nada tem a ver com concordar ou não com coisa alguma, gostar ou não gostar da serie... Desse jeito, voce abre espaço para a mesma pessoa comentar que voce tambem é um outro analfabeto funcional... Very Happy

(sério, é isso que o termo "analfabeto funcional" significa, uma pessoa que sabe ler, mas é incapaz de entender o que leu).

Outra coisa: acho muito ruim que os jovens brasileiros não assimilem o significado de democracia e de ARGUMENTACAO, DEBATE... E' uma babaquice sem tamanho, no mínimo muita arrogancia, esse papo recorrente de "não gostou da série, não assiste". Isso é coisa de quem acha que apenas a opiniao dele é a correta, e que não suporta ouvir opinioes contrárias às suas... E' coisa de ditador.

VAMOS APRENDER A OUVIR OPINIOES CONTRÁRIAS ÀS NOSSAS!

Todo mundo tem direito de dizer que a serie está ruim ou que não gostou.


27Plus escreveu:

Com relação a discussão sobre Outros x Outros, acho que já existiam pessoas na ilha e isso explicaria a estátua de 4 dedos. A Super interessante levanta uma teoria de que existiam habintantes na ilha e que uma tsunami teria dizimado a população, isso explicaria o barco no meio da ilha.


Acho que isso não era teoria, e sim revelacoes dos produtores da serie... Muita coisa ali na revista não é teoria, mas certeza. Como a origem dos numeros, por exemplo.


[ ] Rubens


Voltar ao Topo
ralves58 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ralves58
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 07:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
kramer escreveu:
[
A Rosseau NÃO é da Dharma. Ela no 1o ano da série disse que chegou ali com uma expedição de franceses à 16 anos atrás (tempo da série), e sua equipe morreu e ela sobreviveu.
(...)
3 - Sobre ela ter chegado na ilha com equipe etc etc, lembrem-se da transmissão captada por Sayd no 1o ano, que a irma do Boone traduziu. Naquela mensagem fica claro que Rosseau pede socorro, e conta que sua equipe está toda morta. Pelo tempo de repetição da mensagem, Sayd calcula o tempo de 16 anos...



Ou seja, a equipe de Rousseau passou pela "purgacao"...


[ ] Rubens


Voltar ao Topo
ralves58 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ralves58
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 07:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
Lucas Gandalf escreveu:

unanimidade é que The X-Files mudou a forma de se fazer tv e foi uma das primeiras grandes séries que viraram "cult"



se for unanimidade de quem nasceu na decada de 80 pra frente e não conhece NADA de televisao... :-P

So para citar alguns exemplos de series cult das decadas de 50 e 60: Star Trek, Twilight Zone, The Three Stooges...


[ ] Rubens


Voltar ao Topo
ralves58 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
OliverVFS
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
Sem dúvida, um dos melhores episódios de LOST já exibidos. Votei em excelente. O Sayid é um personagem muito inteligente. Exclamation

Apesar de achar que o Lock foi meio displicente, acho que houve mais alguma coisa naquele vídeo da Dharma. Na hora de apertar o 77, não aparece o Lock apertando o "enter". Deve ter havido algum outro menu de opções depois daquilo. Senão, aquele local poderia ter explodido com eles ainda lá. Muito suspeito. O Lock é muito inteligete para fazer uma coisa assim tão estúpida sem motivo nenhum. Bad Grin

Acho que o episódio foi fantástico.

Sayid rulez!


Bear? Is that... you? (citação do Hurley).


Voltar ao Topo
OliverVFS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pisandelli
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza-Ce



Grupos: Nenhum
dtremea escreveu:
Opa GUIDEBEM,

GUIDEBEM escreveu:
Vocês repararam que o Marvin Candle (o japa do video da Dharma) parece ter uma mão falsa?


sim, o braço esquerdo inteiro dele é uma prótese... está na Lostpedia e pode ser visto com mais detalhes nos vídeos anteriores.

PS: Todo mundo devia ser obrigado a ler o tópico inteiro antes de postar... dessa forma teríamos um quarto do número de mensagens... de gente pedindo e respondendo sobre o diálogo em russo foram quase 20 mensagens!



OK, OK... até mesmo o símbolo (antigo) das indústrias Hanso é uma espécie de boneco com um braço "quebrado"... mas vocês lembram que no vídeo da estação Pearl ele aparece dizendo "NAMASTE" e ergue os dois braços... diferentemente do vídeo da estação Cisne...

uma pergunta, porque faz tempo que não entro no fórum... alguém percebeu que o quadro que está na sala da empresa do pai de Penny (namorada do Desmond) tem escrito Namaste, ao contrário... além do urso polar e de uma estátua (provavelmente a dona do pé de 4 dedos que Sayd viu no outro lado da ilha)?


Voltar ao Topo
pisandelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Slader
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Foi um episódio muito bom, votei em ótimo, o Sayd como sempre prevendo tudo, (o cara sabe de tudo manda muito bem o o cara ) , agora q foi f*** foi a burrice do Locke foi jogar xadrez em ves de olhar o cara "puts" ele cago i sento em cima nessa ein !!! ehehe !! Agora loko mesmo foi ver o Hurley (comédia d ++) destruit o Sawyer no ping pong ehehehe ! A Kate pra varia sem nenhuma participação decisiva !! Episódio muito loko lost está voltando acho q daqui pra frente só episódio fera agora !!!

Voltar ao Topo
Slader está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AlucardTeppes
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Transilvânia - Romênia



Grupos: Nenhum
Simples... otimo, por isso q adoro o Sayd... ele é o cara...

Voltar ao Topo
AlucardTeppes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
eduardo_s,
Citação:
Mas enfim, porque Arquivo X teve um final de merda, e as últimas temporadas foram ruins (7ª, e 9ª realmente foram ruins), não significa que a série foi pior do que LOST é. ver as primeiras 3 temporadas de cada, e tirar a conclusão. Uma manteve o nível nesse tempo, outra já baixou

eduardo_s, eu acho muito ruim a 7 temporada...a 8 razoavel p/ fraca mas a 9 eu até que gostei não acho pessima como muitos acham!
agora as 3 primeiras são imbativeis!a 4 e a 5 são muito BOAS a sexta é razoavel p/ boa a setima oitva e a nona eu comentei

Citação:
se for unanimidade de quem nasceu na decada de 80 pra frente e não conhece NADA de televisao... :-P

querido se isso foi pra mim vou relevar pq afinal você nem me conhece pra falar se eu entendo ou não de televisão
mas já que você passa dos 40 anos parabens nasceu muito antes!!!agora isso não faz de você mais entendido de televisão do que ninguem que tenha nascido nos anos 80!idade nem sempre quer dizer mais sabedoria
Wink
quem votou como a segunda série mais CULT de todos os tempos foi o TVGuide mesmo...agora se você discorda da minha opinião parabens!va debater com eles e apresentar argumentos pra dizer pq Arquivo X não é
das que você citou realmente Star Trek realmente é muito mais CULT que X-Files as outras eu desconhece e aposto que boa parte aqui Também desconhece...
mas você citou algumas eu cito outras Kung Fu, The Prisoner e outras dos anos 70 que você não comentou...
agora se você ñ acha X-Files cult você apresente argumentos e não simplismente fale que tem outras séries cult...e o fato que eu quis dizer e reafirmo e que X-Files foi um marco e mudou muito da forma de fazer tv...sempre tem séries assim que depois se tornam copiadas e servem de base pra N outras séries...e você não acha X-Files uma delas infelizmente quem não entende nada de TV é você Wink pois pra mim isso era uma unanimidade


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
daNbayer
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio!
Acho q tudo d importante (e até oq não importava) foi dito aqui.
adeus


_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Roberto Linck, você tem razão aqui não é lugar pra debater X-Files aconteceu que começaram essa assunto aqui e ele foi embora...não vou mais comentar sobre Wink

Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
cara**o excelente!!!
apesar de eu ter passado boa parte do final do episódio berrando pro Locke não apertar 77 haha...


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
Bom... por causa da ação... das novidades....

O locke... q raiva q eu fiquei dele... achei q ele foi um verdadeiro bocó.... coisa de nerd vai jogar xadrez em vez de fica de olho no cara! q idiota... e ainda por cima, apertou 77! ele disse pro sayd q apertou! mesmo ele sabendo q avisaria q o lugar foi invadido!! que idiota!! o sayd tenque surrar ele!


Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gjrdesign
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: São Luís - MA



Grupos: Nenhum
Rolling Eyes Votei em excelente. Puxa, quanta discussão e falta de educação por causa de uma série de entretenimento... pra quem diz que Lost tá caindo de audiência ou está se perdendo peço que veja quantos posts são colocados nos tópicos de comentários sobre os episódios... sobre aqueles que querem logo as respostas sobre os mistérios da ilha: não esqueçam que o nome da séire é LOST, pois não são só os personagens que estão PERDIDOS mas os expectadores também!!! Essa foi a primeira série a despertar essa sensação na audiência (se eu tiver enganado me corrijam) por isso que é legal você assistir LOST: por que você também se sente PERDIDO!!! Rolling Eyes

_________________
Pro alto e avante!

Voltar ao Topo
gjrdesign está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 22, 23, 24  Próximo Página 19 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida