Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » sawyer

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 sawyer « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
italosawyer
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 18:01  |  Assunto: sawyer Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 369
Tópicos: 14
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
eu sou meio novo aqui no site e não sei postar topicos direito ainda então se tiver alguma coisa errada me corijameu estava vendo o episodio ? quando eu cheguei a uma conclusão:
aquele vidente que viu o futuro da claire disse ao mr.eko que a esposa dele dizia que era um milagre para deixar ele irritado por que ela sabia que ele dava golpes nas pessoas como ele mesmo disse,ele pegava informaçoes das pessoas e depois dava o golpe.
voces não acham que ele pode ser o verdadeiro sawyer em vez do ANTHONY COOPER o pai do locke? Question


_________________
http://italoayala.blogspot.com/

Voltar ao Topo
italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Astro boy
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 7
Localização: Piúma



Grupos: Nenhum
Não...pouco provavel...

Esse cara é pai de familia...ele faz isso(dar uma de vidente)pra deixar sua familia estavel...se você reparar a casa dele não é uma casa muito boa...é uma casa normal...alguém como o verdadeiro sawyer moraria em um predio luxuoso...

Pelo menos eu acho...


_________________
[b]e-com#8467;e-com#963;e-com#1109;e-com#1090; e-com#1080;e-com#963;e-com#1109; e-com#945;e-com#8467;e-com#953;e-com#1084;e-com#1108;e-com#1080;e-com#1090;e-com#945;, e-com#1080;e-com#963;e-com#1109; e-com#961;e-com#1103;e-com#1108;e-com#1080;e-com#8706;e-com#1108;, e-com#1080;e-com#963;e-com#1109; e-com#1108;e-com#1080;e-com#1109;e-com#953;e-com#1080;e-com#945;...

Voltar ao Topo
Astro boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8947395016147006392
lilizinha.p
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 189
Tópicos: 3
Localização: Guarulhos



Grupos: 
[Globo]
Olha, como acho q em Lost tudo é possivel não vou dizer taxativamente que não. Mas pensemos juntos um pouco... o "Golpe" q ele aplicou na Claire foi muito diferente do golpes que o Sawyer aplicou. Ele visava, a longo prazo, altos lucros. Tinha suas vítimas escolhidas a dedo e provocava sérios danos emocionais nas vítimas, o q, na minha opinião, é uma jogada d gênio, pq pokas mulheres teriam coragem de denunciar "fui enganada pelo homem que eu costumava dormir e trair meu marido", difícil,? E o golpe q o tal vidente dava era exatamente o contrário, era intantâneo, de lucro baixo e acalentava o emocional das pessoas pq um vidente, na maioria das vezes, fala o q as pessoas querem ouvir. Entaum, embora axe q um dia eu possa vir a concordar com esta teoria, no momento as informações q tenho me levam a crer no contrário.

Bjinhos pra você.


_________________
...LUTO...

Voltar ao Topo
lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Astro boy
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 7
Localização: Piúma



Grupos: Nenhum
Eeeeeee fecha a conta garçom! Applause

Acho que não tem muito o que dizer...


Mais ainda mantenho minha opnião de pouco provavel e agora reforço ela em cima dos argumentos da moça ai em cima.


_________________
[b]e-com#8467;e-com#963;e-com#1109;e-com#1090; e-com#1080;e-com#963;e-com#1109; e-com#945;e-com#8467;e-com#953;e-com#1084;e-com#1108;e-com#1080;e-com#1090;e-com#945;, e-com#1080;e-com#963;e-com#1109; e-com#961;e-com#1103;e-com#1108;e-com#1080;e-com#8706;e-com#1108;, e-com#1080;e-com#963;e-com#1109; e-com#1108;e-com#1080;e-com#1109;e-com#953;e-com#1080;e-com#945;...

Voltar ao Topo
Astro boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8947395016147006392
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Ser o verdadeiro Sawyer eu acho pouco provável. Mas que ele seja um farsante tenho minhas dúvidas. Ele disse que pesquisava a vida dos outros e usava isso como uma forma de enganar as pessoas dizendo que "previa" o futuro.

Mas e a Clair? Que tipo de pesquisa que ele fez sobre a vida dela? (a única coisa que sabemos, até agora, é que ela foi abandonada pelo pai do Aaron) E que "sensação" foi aquela que ele teve quando foi ler a mão da Clair? Parece que estava com medo do que o filho dela representa (se é que ele representa algo na trama), dizendo pra ela que só ela podia criá-lo.

Mais uma coisa: ele deu a passagem do voô 815 para a Clair. Se ele não "preveu" que o avião ia cair na ilha, forçando a Clair a criar seu filho, por que ele mudaria de idéia e daria uma passagem para ela ir para Los Angeles e dar seu filho a um casal desconhecido? Sendo que antes ele foi irredutível na idéia de que ela deveria criá-lo? Ao não ser que ele tenha algum envolvimento a mais, por exemplo com a Dharma...

Bom é mais uma idéia.... fiquem a vontade nas críticas


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lilizinha.p
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 189
Tópicos: 3
Localização: Guarulhos



Grupos: 
[Globo]
Citação:

Ao não ser que ele tenha algum envolvimento a mais, por exemplo com a Dharma...


Sim, kollber, cheguei a especular sobre isso sim.

leia este tópico c quiser, talvez c interesse...

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=16058&highlight=teoria+geral


_________________
...LUTO...

Voltar ao Topo
lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » sawyer
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida