Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Sinopse oficial de 3x14 Exposé

Hurley está desconfiado pelo interesse de Sawyer sobre um mistério da ilha; e Sun descobre a verdade sobre seu sequestro.

Participações especiais: Ian Somerhalder e Maggie Grace como Boone e Shannon, William Mapother como Ethan Rom, Daniel Roebuck como Dr. Artz, Billy Dee Williams como Sr. LaShade e Jacob Witkin como Howard L. Zukerman.

Fonte: Dark UFO


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giancarlofs
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Fonte: Buddy TV
Tradução: Carolina Menescal


BuddyTV: A série já deu informações suficientes para alguém conseguir juntar tudo e citar uma teoria que poderia explicar mais ou menos o que está acontecendo na ilha?

Carlton Cuse: Eu acho que não, pois a história ainda não está completa. Eu não acho que exista informação suficiente que permita alguém esboçar uma teoria conclusiva sobre a ilha e a série.
Damon Lindelof: Eu acho que até tem um dado aqui outro lá que alguém possa juntar. Recentemente Carlton e eu colocamos em uma comunidade da Internet por todo o mundo a seguinte pergunta: o que você acha que é o monstro? E algumas pessoas chegaram BEM perto do que ele realmente é, como ele funciona, qual o seu propósito... mas não conseguiram criar uma teoria ou explicação mais profunda, pois isso explicaria também o que é a ilha. Mas esse lado mais hardcore sobre o que é a ilha vai começar a ser revelado perto do final da temporada quando teremos aprendido mais sobre os Outros.

BuddyTV: Uma coisa que é bem contraditória na comunidade dos fãs é se alguma das informações do jogo de realidade alternativa, o Lost Experience, tem ou não alguma importância no universo da série. Vocês podem explicar algo para nós?

Carlton Cuse: Eu acho que para a gente tem importância sim, quero dizer, tudo sobre Alvar Hanso e sua relação com a fundação da Dharma Initiative é parte da mitologia da série. Isso é tangente à trama da série, mas ao mesmo tempo não deixa de ser relacionado à ela. Mas isso é parte da mitologia da série que não afeta a vida dos personagens ou a existência deles na ilha. Nós criamos isso para gerar um melhor entendimento da série, mas isso vai ser sempre algo como a metáfora do iceberg.

BuddyTV: Vai acontecer outro Lost Experience em algum momento? Esses personagens serão revisitados?

Carlton Cuse: Eu não acho que esses personagens serão revisitados. Da mesma forma que não sabemos se terá outro Lost Experience. Temos feito discussões sobre isso e eu acho que só irá acontecer se nós encontrarmos uma outra estória que valha a pena ser contada.

BuddyTV: Voltando um pouco, e talvez eu só esteja imaginando isso, mas no fim da 1ª Temporada, existiam gêmeos no barco de Mr. Friendly quando eles pegaram Walt e eu juro que alguém disse que os gêmeos seriam algo importante para a trama da série futuramente. Ainda existe algo escondido sobre isso?

Damon Lindelof: Eu me lembro dos gêmeos porque nós os contratamos para serem os caras que estariam no barco. Mas, agora sentado aqui com você posso dizer: gêmeos não tem nada a ver com a mitologia da série.

BuddyTV: Até agora existiram três Davids na série: o pai de Hurley, o marido de Libby e o amigo imaginário de Hurley. Existe um porque para isso ou vocês simplesmente gostam do nome David?

Damon Lindelof: Nós gostamos de certos nomes bíblicos e David é um deles. David também era o nome do meu pai e acho que forma subconsciente o nome aparece na série por causa disso também.

Carlton Cuse: A conexão entre o amigo imaginário Dave e Dave pai do Hurley foi completamente proposital. Nós queríamos basicamente que Hurley imaginasse um amigo e isso tivesse a ver com a relação mal resolvida com o seu pai.
Damon Lindelof: o ex da Libby, é um David completamente diferente que nós podemos ou não encontrar no futuro.

BuddyTV: Existe alguma chance de algum dia vermos mais flashbacks de caras como Marvin Candle e Radzinsky?

Carlton Cuse: Ele tem chance de ganhar seu próprio flashback, mas definitivamente existirá mais flashbacks envolvendo personagens da Dharma Iniciative.
Damon Lindelof: Eu diria que poderemos ver Marvin Candle em algum lugar sem ser o video de orientação da Dharma em algum momento antes que tudo tenha sido dito sobre a série.

BuddyTV: um tempinho atrás existiu uma conversa que poderia haver um filme sobre Lost em algum momento. Isso ainda está de pé?

Damon Lindelof: Enquanto a série estiver no ar como uma série de TV não haverá filme, pois passamos 10 meses do ano gravando Lost e os outros dois pensando em como serão as histórias para a próxima temporada. Lost não é como 24 horas. Um filme de Lost teria que responder importantes perguntas, avançar com a trama, entende? E nós não sabemos como fazer isso ou se isso realmente precisa ser feito.

BuddyTV: Talvez esteja perguntando demais sobre como vocês vão finalizar a história, mas depois que a série terminar, existe a possiblidade de um filme?

Carlton Cuse: Isso está muito longe, é difícil responder porque é algo que nem discutimos ainda.

BuddyTV: Vocês já têm uma data para a estréia da 4ª Temporada?

Carlton Cuse: Não, no entanto eu acho que basicamente o plano é fazer na primavera do ano que vem [outono aqui no Brasil].

Damon Lindelof: Bem na verdade janeiro ou fevereiro do ano que vem, final do inverno. No começo do calendário de 2008. Ninguém estava feliz com os seis episódios... e agora o plano é transmitir Lost direto como 24 horas sem reprises ou intervalos.

BuddyTV: O mapa descoberto na kombi Dharma tem alguma importância se comparado com o mapa do episódio Lockdown?

Carlton Cuse: Eu acho que o propósito do mapa era simplesmente estabelecer basicamente que em algum momento do passado existiam estradas que ligavam as estações Dharma, mas com 25 anos de crescimento da mata, elas desapareceram embaixo da mata. Esse mapa é mais descritivo assim o público poderia entender como existia uma kombi Dharma lá no meio da selva.

BuddyTV: Outro ponto solto é o cabo que o Sayid achou vindo do mar...

Carlton Cuse: Todo mundo vai finalmente descobrir o que é esse cabo, não é um cabo aleatório. E ele volta a toa de uma forma bombástica antes do final da temporada.


Fonte: http://www.dudewearelost.blogspot.com/


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Carlton Cuse diz que o cabo na ilha é um "Long Con" de 50 episódios.

E aparentemente, Michel David Kelly - o Walt - Está no Hawaii gravando algum episódio.

Fonte: Dark UFO


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciohvieira
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 15:21  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Se já houver postado esse vídeo, se estiver no tópico errado, se não acharam legal, senhores moderadores, tirem à vontade. (justifique pra mim por meio de mensagem particular, por favor)



 !  Aviso - Maurycius:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras . Achei que o "Lost Experience" escrito já resolvia.


Voltar ao Topo
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fotos Promocionais:

Episódio 14 - Exposé(Show de Fotos)































Fonte:Lost-Media.com


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Info do 3x15 - Left Behind
Depois de descobrir que um dos seus a traiu com Os Outros, Kate é deixada para se defender na sela com Juliet. Enquanto isso, Hurley avisa Sawyer a mudar seu jeito egoísta e compensar alguns atos com seus companheiros sobreviventes ou então ele pode levar votos de banição/ser banido.

Fonte: DarkUFO
Fotos promocionais do 3x15 - Left Behind














Fonte: Lost Media




Editado pela última vez por jujuh em Segunda Março 12, 2007 20:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Haverá uma troca de poderes no acampamento dos outros envolvendo alguém que não esperamos. O que é dito é que alguém será deposto e alguém interessante tomará seu lugar. Sabemos pela sinopse de "Left Behind" que Kate será enganada pelos próprios amigos e ficrá sozinha. Será que Jack aceitaria ser o novo lider dos Outros?

Fonte: The Tail Section

Numa cena do episódio 3X14, Paulo estaria no mar, procurando uma sacola de diamantes

Fonte: Dark UFO


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 07:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Perguntas respondidas por Terry O'Quinn(Locke)

Steph on Lost Island: Character LOCKE ya did it again Caboom I sure hope you get to blow up more stuff on the island.

Terry O'Quinn: Glad you like it, Steph. Locke is definitely feelin' boomalicious...I don't think he's done...do you?

Daneurysm: Your character has a nasty habit of trashing people's living spaces doesn't he? If vincent is the dog of doom, Locke is an omen of impending destruction. Locke is an awesome character, but I wouldn't invite him to my house or Let him anywhere near my computer. Word to the wise: if you see locke coming, pack your gear and get the 'eff outta dodge!

Terry O'Quinn: About Locke; as the song says, "Look out, Baby, I'm in a dangerous mood."

Source: The Fuselage


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Juntando alguns spoilers o site DarkUFO apontou que provavelmente 3x21 vai ser do Charlie:

Uma atriz interpretando uma jovem enfermeira de Manchester, que também é amiga de escola de Charlie, aparecerá nesse episódio. Certamente saberemos mais sobre o pai de Charlie.

Em um show britânico, "Richard and Judy", Carlton Cuse confirmou que o problema de Charlie seria resolvido no episódio 16, que mais tarde foi intitulado como The Truth About Lying.

Um provável quote do episódio seria: "Essa é a verdade sobre mentir Charlie, sempre descubrirão. Mas se não, você terá que viver com isso. " O que provavelmente seria dito por Claire, Desmond ou Locke.

Para manter o suspense entre os fãs, o episódio originalmente seria o 16º, mas foi adiado.

Dominic Monaghan declarou em uma entrevista que seu flashback seria um dos últimos da temporada, no entanto, não o último mas mesmo assim a sua personagem faria um papel importante mesmo não estando fisicamente lá.

E que o destino de Charlie seria definido nos dois últimos episódios da temporada.

Fonte: DarkUFO


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Novas Covas e o Submarino Galaga

Um cara que mora no Arizona, passou por Oahu e conseguiu umas boas fotos de Lost. Tirou fotos da igreja onde Charlie aparece na primeira temporada e segunda temporada, que é a mesma em que Mr.Eko trabalhava. algumas planícies na ilha, e tal.

Mas essas 2 fotos são motivos de excitação!




Fonte:DarkUFO - Adaptado


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kirithy
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 06:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Promo Novo...

2

Muito fofo...


Voltar ao Topo
Kirithy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 18:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Jack terá um novo FB nessa temporada.

Embora os produtorers reconheçam que o episódio sobre a tatoo não foi lá essas coisas, eles prometem que ese episódio será arrasador.

Esse episódio pode ser o 3X19, 3X20 ou 3X22 (Já que o 3X21 será do Charlie)

Fonte: Dark UFO


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 04:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Postaram no fórum TheFuselage a seguinte notinha:



Segundo ela, foi dada a notícia ao ator Dominic Monaghan que seu personagem, Charlie, não voltará à próxima temporada: "Ele está chocado", disse a fonte.


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Março 20, 2007 09:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aparentemente o episódio 3X20 seria centrado em Nikki - e apenas nikki.

Isso talvez venha a confirmar o spoiler que Paulo levaria um tiro na cabeça e morreria nessa temporada.

Fonte: Dark UFO


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 08:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
The Nikki and Paulo episode will be a good one and they confirm the title is called
Exposé, with an accent, and that it will answer a big mythological question

O episódio vai chamar Exposé, e trará a resposta de um grande mistério da mitologia da ilha.

Citação:
We will learn more about Locke's motivations

Vamos saber mais sobre as 'motivações' de Locke.

Citação:
Him is Jacob

Ele é Jacob. Shock

Citação:
Is Mikhail really dead?

Mikhail está realmente morto?!

Citação:
We should believe what Mikhail says apart from that he was Dharma

Deveríamos acreditar no que Mikhail disse, tirando a parte de que ele era da Dharma.

Citação:
The Others didn't know or had limited knowledge about the Swan station

Os Outros não tinham conhecimento ou tinham conhecimento limitado sobre a The Swan.

Citação:
The gay character will appear in Exposé

O personagem gay vai aparecer em Exposé.(Só falta....)

Citação:
We are not done with Dharma by a long shot.

Nós ainda não 'terminamos' com a Dharma.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 23, 24, 25  Próximo Página 18 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida