Autor |
Mensagem |
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Tanto faz, não irei mesmo.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Quanta ignorância...
Enfim, agora sim é amanhã! hahahahaha
Eu quase que ganho o prêmio do lesado então... que vergonha...
|
|
|
|
SHECRISMA
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Oi gente. Meu nome é Sheila Cris e acabei de me registrar no Forum.
Vi o anuncio do encontro de vocês no jornal O Globo e gostaria de saber como faço pra participar, pois, já que não conheço nenhum de vocês, posso ser con fundida com um dos "Outros"...eheheh
Sou "Loster" há pouco tempo, desde novembro/2006, e gostaria de conhecer pessoas que, assim como eu, curtam de montão essa maravilhosa série.
Quem puder me orientar, segue meu e-mail: shecrisma@gmail.com.
Antecipadamente agradeço. Lostkisses. Sheila Cris.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sheila, pra ir, é só falar que vai e aparecer lá amanhã!
Pode deixar que já tás na lista de confirmados, ok?
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Eu não acredito no que venho aqui comunicar para vocês mas... eu não poderei ir!!! =(
Acordei malzão hoje e to tomando remedio e de cama aqui em casa portanto não me esperem lá =( EU não ACREDITO .........
tirem muitas fotos.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
AH
E nem saiu no jornal hoje, droga.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Espero que mais ninguém fure!
Enfim, vou chegar na hora, isso se eu não me perder do Thiago, que não sabe nem andar na Tijuca...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Hiper escreveu: |
Espero que mais ninguém fure!
Enfim, vou chegar na hora, isso se eu não me perder do Thiago, que não sabe nem andar na Tijuca... |
Acho bom mesmo...
Eu tenho que ir na Fnac e Saraiva comprar livros.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
então, não poderei ir. Estou atolado de trabalho da escola e ainda por cima surgiram outros problemas - pessoais - que me impossibilitam de ir.
Guardem as pedras pra mais tarde.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Encontro no Rio sem o Kennewick!?
Ele deve tá mesmo até o pescoço atolado, pelo menos!
|
|
Maya
|
|
kennewick escreveu: |
então, não poderei ir. Estou atolado de trabalho da escola e ainda por cima surgiram outros problemas - pessoais - que me impossibilitam de ir.
Guardem as pedras pra mais tarde. |
Já foi mandado pra escotilha, hunf.
Pizza Hut não foi a mesma sem você.
Edit para as fotos:
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Quantas fotos, heim?! aahahahahahaha
Ken, isso é mal de moderador, moderador sempre fura assim em cima da hora... ahahahahah
Eu te entendo...
Mas vá ao próximo! Fez falta na hora de fazer as contas da Pizza Hut... ahahahaha
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Fez falta na hora de fazer as contas da Pizza Hut... ahahahaha |
Agora percebi minha real posição no meio do pessoal...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Agora percebi minha real posição no meio do pessoal... |
É que dessa vez sobrou pra eu fazer isso...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Quantas fotos, heim?! aahahahahahaha |
Pois é...¬¬
Rola uma legendinha? Reconheci a Shirley, a Alê e a Maya...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar