Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Entrevista com os produtores de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Entrevista com os produtores de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 22:39  |  Assunto: [ABC] Entrevista com os produtores de Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Abaixo, uma entrevista do Buddy TV com os os produtores de Lost Damon Lindelof e-com Carlton Cuse... cuidado com os SPOILERS!!!
.
.
.
Fonte: Buddy TV
Tradução: Carolina Menescal


BuddyTV: A série já deu informações suficientes para alguém conseguir juntar tudo e citar uma teoria que poderia explicar mais ou menos o que está acontecendo na ilha?

Carlton Cuse: Eu acho que não, pois a história ainda não está completa. Eu não acho que exista informação suficiente que permita alguém esboçar uma teoria conclusiva sobre a ilha e a série.
Damon Lindelof: Eu acho que até tem um dado aqui outro lá que alguém possa juntar. Recentemente Carlton e eu colocamos em uma comunidade da Internet por todo o mundo a seguinte pergunta: o que você acha que é o monstro? E algumas pessoas chegaram BEM perto do que ele realmente é, como ele funciona, qual o seu propósito... mas não conseguiram criar uma teoria ou explicação mais profunda, pois isso explicaria também o que é a ilha. Mas esse lado mais hardcore sobre o que é a ilha vai começar a ser revelado perto do final da temporada quando teremos aprendido mais sobre os Outros.

BuddyTV: Uma coisa que é bem contraditória na comunidade dos fãs é se alguma das informações do jogo de realidade alternativa, o Lost Experience, tem ou não alguma importância no universo da série. Vocês podem explicar algo para nós?

Carlton Cuse: Eu acho que para a gente tem importância sim, quero dizer, tudo sobre Alvar Hanso e sua relação com a fundação da Dharma Initiative é parte da mitologia da série. Isso é tangente à trama da série, mas ao mesmo tempo não deixa de ser relacionado à ela. Mas isso é parte da mitologia da série que não afeta a vida dos personagens ou a existência deles na ilha. Nós criamos isso para gerar um melhor entendimento da série, mas isso vai ser sempre algo como a metáfora do iceberg.

BuddyTV: Vai acontecer outro Lost Experience em algum momento? Esses personagens serão revisitados?

Carlton Cuse: Eu não acho que esses personagens serão revisitados. Da mesma forma que não sabemos se terá outro Lost Experience. Temos feito discussões sobre isso e eu acho que só irá acontecer se nós encontrarmos uma outra estória que valha a pena ser contada.

BuddyTV: Voltando um pouco, e talvez eu só esteja imaginando isso, mas no fim da 1ª Temporada, existiam gêmeos no barco de Mr. Friendly quando eles pegaram Walt e eu juro que alguém disse que os gêmeos seriam algo importante para a trama da série futuramente. Ainda existe algo escondido sobre isso?

Damon Lindelof: Eu me lembro dos gêmeos porque nós os contratamos para serem os caras que estariam no barco. Mas, agora sentado aqui com você posso dizer: gêmeos não tem nada a ver com a mitologia da série.

BuddyTV: Até agora existiram três Davids na série: o pai de Hurley, o marido de Libby e o amigo imaginário de Hurley. Existe um porque para isso ou vocês simplesmente gostam do nome David?

Damon Lindelof: Nós gostamos de certos nomes bíblicos e David é um deles. David também era o nome do meu pai e acho que forma subconsciente o nome aparece na série por causa disso também.

Carlton Cuse: A conexão entre o amigo imaginário Dave e Dave pai do Hurley foi completamente proposital. Nós queríamos basicamente que Hurley imaginasse um amigo e isso tivesse a ver com a relação mal resolvida com o seu pai.
Damon Lindelof: o ex da Libby, é um David completamente diferente que nós podemos ou não encontrar no futuro.

BuddyTV: Existe alguma chance de algum dia vermos mais flashbacks de caras como Marvin Candle e Radzinsky?

Carlton Cuse: Ele tem chance de ganhar seu próprio flashback, mas definitivamente existirá mais flashbacks envolvendo personagens da Dharma Iniciative.
Damon Lindelof: Eu diria que poderemos ver Marvin Candle em algum lugar sem ser o video de orientação da Dharma em algum momento antes que tudo tenha sido dito sobre a série.

BuddyTV: um tempinho atrás existiu uma conversa que poderia haver um filme sobre Lost em algum momento. Isso ainda está de pé?

Damon Lindelof: Enquanto a série estiver no ar como uma série de TV não haverá filme, pois passamos 10 meses do ano gravando Lost e os outros dois pensando em como serão as histórias para a próxima temporada. Lost não é como 24 horas. Um filme de Lost teria que responder importantes perguntas, avançar com a trama, entende? E nós não sabemos como fazer isso ou se isso realmente precisa ser feito.

BuddyTV: Talvez esteja perguntando demais sobre como vocês vão finalizar a história, mas depois que a série terminar, existe a possiblidade de um filme?

Carlton Cuse: Isso está muito longe, é difícil responder porque é algo que nem discutimos ainda.

BuddyTV: Vocês já têm uma data para a estréia da 4ª Temporada?

Carlton Cuse: Não, no entanto eu acho que basicamente o plano é fazer na primavera do ano que vem [outono aqui no Brasil].

Damon Lindelof: Bem na verdade janeiro ou fevereiro do ano que vem, final do inverno. No começo do calendário de 2008. Ninguém estava feliz com os seis episódios... e agora o plano é transmitir Lost direto como 24 horas sem reprises ou intervalos.

BuddyTV: O mapa descoberto na kombi Dharma tem alguma importância se comparado com o mapa do episódio Lockdown?

Carlton Cuse: Eu acho que o propósito do mapa era simplesmente estabelecer basicamente que em algum momento do passado existiam estradas que ligavam as estações Dharma, mas com 25 anos de crescimento da mata, elas desapareceram embaixo da mata. Esse mapa é mais descritivo assim o público poderia entender como existia uma kombi Dharma lá no meio da selva.

BuddyTV: Outro ponto solto é o cabo que o Sayid achou vindo do mar...

Carlton Cuse: Todo mundo vai finalmente descobrir o que é esse cabo, não é um cabo aleatório. E ele volta a toa de uma forma bombástica antes do final da temporada.

Fonte:dude


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 02:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Muito boa a entrevista!

Pois é, tem a história do cabo! tinha até me esquecido. Não se passa nadinha na minha cabeça sobre o q seria esse cabo.. Rolling Eyes alguém se arrisca? Smile


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Spoilers bons, hein?! Humm...

E a boa noticia (pra mim): nada de filme sobre Lost. \o/


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dtfdrag
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lost = 24 Horas, Episodios diretos, isso é bem legal.

Lembrando, confirmadissimo que não teremos filme \0/

noticia otima...

no spoilers...


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 13:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sem filme?

YAY.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Entrevista com os produtores de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida