Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Roberto Carlos fora do Real Madrid

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Roberto Carlos fora do Real Madrid « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 01:27  |  Assunto: Roberto Carlos fora do Real Madrid Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Real Madrid, anunciou esta noite que deixará o clube espanhol em 30 de junho.

"É o momento de mudar. Conversei com Pedja Mijatovic (diretor esportivo do clube espanhol) e com o presidente Ramón Calderón, e decidi ir embora. Não vou renovar", disse o jogador.

Pesaram na decisão de Roberto Carlos as críticas recebidas após a partida de ontem, contra o Bayern de Munique, em que o Real Madrid foi eliminado da Liga dos Campeões. O primeiro gol da equipe alemã, marcado com apenas 10 segundos de jogo, surgiu de uma falha do lateral brasileiro.

"Me senti muito mal após a partida de ontem. É o momento de acabar minha vida esportiva no Real Madrid", afirmou o brasileiro.

"É um momento delicado da minha vida. Estou muito triste. Minha família no Brasil também ficou muito chateada, após a partida de ontem. Trinta de junho tomo um novo rumo", garantiu.

Roberto Carlos deixou claro que não tem "nenhum tipo acordo com outra equipe".

***

Eu ouvi q ele tinha sido mandado embora...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tava na hora!

Ele disse que queria encerrar carreira no Santos, mas do jeito que vai, o Palmeitas vai querer mesmo...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
catsawyer
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Arrow Ouvi dizer q ele tem propostas do Cátar e E.U.A ....num duvido nada dele seguir os msms passos do amigo Heart Becks Heart e ir jogar no futebol Norte americano Smile

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Eita!
Por que no Santos? Seria legal. Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Menino Maroto
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Ele devia ir p/ PQP, nunca gostei desse cara.

Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 02:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Ele é bom pô... Ultimamente tá fazendo cagada d+, mas ainda respeito muito o cara...

Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 07:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Ele merece muito respeito mesmo,acontece que a maioria dos brasileiros tem esse pensamento ridiculo,o cara erra uma vez e simplesmente passam uma borracha no que ele fez antes.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Ele merece muito respeito mesmo,acontece que a maioria dos brasileiros tem esse pensamento ridiculo,o cara erra uma vez e simplesmente passam uma borracha no que ele fez antes


Concordo Plenamente.

Eu acho que ele deve ser seduzido pelas altíssimas cifras do futebol árabe ou do futebol dos EUA


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Menino Maroto
MensagemEnviada: Quinta Abril 19, 2007 01:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Roberto Carlos, lateral do Real Madrid: "Este Madrid não diverte"

Eleonora Giovio


Roberto Carlos (nascido em Garça, São Paulo) acaba de completar 34 anos e ainda não se cansou do futebol. Depois de 11 anos no Real Madrid, sua única vontade é mudar de ares e buscar "outras motivações".



Roberto Carlos diz que chegou o momento de buscar outro rumo e de pensar no seu futuro




El País - O Madrid contratou Marcelo porque o considerava seu substituto, mas quem o substituiu foi Miguel Torres...

Roberto Carlos - Marcelo não está jogando porque tem só 18 anos e ainda faltam muitas coisas para aprender do futebol europeu. Considero Torres muito bom, tanto pela direita como pela esquerda.

episódio - Nos últimos anos você anunciou que sairia no final da temporada e sempre acabou ficando. Desta vez é para valer?


Roberto Carlos - Sim. Nos anos anteriores fiquei porque o clube me deu a possibilidade de sair. Havia ofertas de outras equipes, mas todo ano vinha aqui um novo treinador que me pedia para ficar.

episódio - Se arrepende?

Roberto Carlos - Creio que não. Mas agora chegou o momento de buscar outra coisa e de pensar em meu futuro.

episódio - Seu anúncio não veio exatamente no melhor momento, depois da eliminação da Champions e na véspera da partida contra o Barça...

Roberto Carlos - Depois da partida contra o Bayern falei com minha mãe. Pensei em mim, em meu futuro e em minha família. É uma decisão que minha cabeça e eu tomamos, assumindo os riscos. Pensei que havia chegado o momento para isso. Olhei e o que me dava vontade era buscar motivações em outro time.

episódio - Tem acordo com algum?

Roberto Carlos - Tenho apalavrados com alguns times europeus que vão jogar a Liga dos Campeões. Mas vou anunciar em 19 de junho.

episódio - Gostaria de terminar sua carreira na Europa?

Roberto Carlos - Não, no Brasil. Gostaria que fosse aqui, mas vai ser impossível porque há muita pressão e quando você perde uma partida todos se voltam contra você. não sou nenhum rapazinho, e não tenho que agüentar pressões e polêmicas. Não é justo que o julguem por um gol contra ou por passe ruim. Quero viver bem agora.

episódio - Refere-se a Munique?

Roberto Carlos - Sim, mas também a algumas partidas nas quais não consegui jogar bem. Sempre soube me defender, mas para um jogador é importante contar com o apoio do clube. houve um momento em que faltou.

episódio - Quando?

Roberto Carlos - Com Florentino Pérez. Ele me acusou de ser um problema no vestiário, de forçar a mudança de treinadores.

episódio - Houve um antes e um depois de Florentino?


Roberto Carlos - A verdade está. Essa história dos galácticos, do clube mais rico do mundo, do melhor clube do século 20 nos prejudicou.

episódio - O que você preferia?

Roberto Carlos - Quando estava Lorenzo Sanz. Desde que ele saiu, o Madrid se transformou em uma empresa para vender camisetas. Lorenzo não tinha uma situação financeira adequada para dirigir um clube e conseguiu fazer uma equipe competitiva com Seedorf, Panucci, Suker, Mijatovic. Era mais um torcedor, um presidente que vivia o futebol.

episódio - O que aconteceu em Munique teve a ver com sua decisão de deixar o Madrid? O que aconteceu nesses 15 segundos?

Roberto Carlos - Nada, a bola pulou, controlei mal e marcamos um gol.

episódio - Sentiu-se acusado injustamente?

Roberto Carlos - Sim. Houve 180 minutos para ganhar a eliminatória e só se falou nesses dez segundos.

episódio - No verão passado na Áustria você disse que no dia em que saísse do Madrid seria como campeão. Considera isso possível?


Roberto Carlos - Sim, sobretudo agora que estamos a dois pontos do líder.

episódio - Por que acredita que o Madrid foi tão irregular?

Roberto Carlos - Houve muita pressão. O treinador montava uma equipe e a imprensa pressionava, ele trocava a equipe e o clube pressionava. Treinamos bem, mas chegamos ao Bernabéu e...

episódio - Todos falam de medo "de palco". Mas não há uma explicação prática? Michel Salgado disse que o Madrid não é capaz de manter a posse da bola e que se sente mais cômodo saindo contra...

Roberto Carlos - Eu creio que se trata só de medo. As equipes que vêm ao Bernabéu se fecham, aproveitam uma bola contra, marcam um gol e aí acaba a partida.

episódio - Esse time o diverte?

Roberto Carlos - A Itália ganhou a Copa graças a um futebol prático, se posicionava bem no campo e decidia a partida no momento em que era preciso decidi-la. Sem muito espetáculo. Depois de ver tudo isso posso dizer que o Madrid faz um futebol normal, não para divertir o público.

episódio - Mas esse jogo o diverte?


Roberto Carlos - Que equipe diverte o público hoje?

episódio - O Manchester e o Arsenal, por exemplo.


Roberto Carlos - Cada país tem um futebol diferente. Muitos falam do Barcelona, de seu jogo bonito, mas são só três os jogadores que dão espetáculo: Ronaldinho, Messi y Eto'o. Na Inglaterra há Cristiano Ronaldo e na Itália Ronaldo. São jogadores, e não times.

episódio - Reyes disse que a equipe muda a cada domingo. Você acredita que este Madrid se define por alguma coisa?


Roberto Carlos - Este Madri muda muito porque olha a equipe contrária, não dependemos só de nós. Essa coisa dos sistemas não existe, é algo muito bonito no papel.

episódio - Mas como você definiria este Madrid?

Roberto Carlos - A melhor equipe, defensivamente falando.

episódio - Vendo os números, não se pode dizer o mesmo do ataque. Não marcavam tão poucos gols desde a temporada 1985-86. A que atribui isso?

Roberto Carlos - A que cada treinador tem seu sistema e suas idéias.

episódio - Mas é um pouco estranho, considerando que Capello diz que joga com três atacantes...

Roberto Carlos - Reyes, Van Nistelrooy. Higuáin, Guti, Raúl, não são três, são cinco.

episódio - E como é possível que marquem tão poucos gols?

Roberto Carlos - Não vamos criticar o Madrid, tudo depende do time contrário, que se defende bem e pressiona muito.

episódio - O número de arremates a gol também é o pior da última década.

Roberto Carlos - Eu, como jogador da defesa, me sinto muito feliz de que nos marquem pouquíssimos gols.

episódio - Capello alguma vez o proibiu de subir ao ataque?


Roberto Carlos - Não. Se estou fisicamente bem, posso subir todas as vezes que quiser. Ele me pede que suba quando tiver a bola pela lateral esquerda e que dê cobertura aos centroavantes quando a bola está na lateral direita.

episódio - Algum limite?

Roberto Carlos - Subo 40 a 50 vezes por partida. Sou lateral-esquerdo e tenho de jogar como tal. O meu negócio é totalmente diferente do de Michel Salgado, de Marcelo, de Cafú, de Maldini. Por ser baixo e rápido, tenho de aproveitar. Quando subo tenho a cobertura de um dos meio-campistas ou de um centroavante. Está tudo muito bem organizado.

episódio - Melhor organizado do que com outros treinadores?

Roberto Carlos - Muitíssimo mais.

episódio - Capello mudou em algo desde sua primeira etapa?


Roberto Carlos - Em nada. Continua igual, pelo menos no vestiário, com suas idéias, sua personalidade, seu caráter. Mas para as pessoas de fora pode ser que tenha mudado.

episódio - Em quê?

Roberto Carlos - Continua com suas idéias. Não escuta as opiniões das pessoas de fora. E os números lhe dão razão.

episódio - E em nível de jogo, mudou?

Roberto Carlos - Em 1996 era 1-0, 0-1, 1-2. Continua igual.

episódio - Mas teve muitas dificuldades na hora de administrar o grupo, houve um caso Helguera, um caso Ronaldo, caso Beckham, um caso robinhox. Esperava isso?

Roberto Carlos - Quando uma equipe vem de três anos sem ganhar nada, com os jogadores que tem, com a pressão de fora, é normal. Dentro do vestiário ele fala com todo mundo, diz as coisas na cara.

episódio - Mas se esperava que tivesse tantas dificuldades?

Roberto Carlos - Sim. Mas também vivemos situações piores com outros treinadores que não saíram na imprensa. Conseguimos resolver todos os problemas dentro do vestiário. A diferença é que este ano veio um dos treinadores que mais ganhou, e todos querem falar de Capello.

episódio - Que balanço você faz desta década?

Roberto Carlos - Com todos esses problemas que houve, eu continuei aqui agüentando tudo. Sou um dos poucos que viveu todas as situações que um futebolista pode viver, esportivamente falando.

episódio - Os problemas começaram há quatro temporadas. Os veteranos da equipe, como você, Guti, Raúl ou Casillas, pararam para buscar uma explicação?

Roberto Carlos - Ainda não.

episódio - E quando pensam em fazê-lo?

Roberto Carlos - Aqui não há muito tempo para falar. O pior é organizar reuniões para examinar os problemas.

episódio - Mas isso não é necessário?

Roberto Carlos - Nos limitamos a comentar o que estava acontecendo, principalmente porque sendo os veteranos tivemos de sair muitas vezes para dar a cara. Quando as coisas vão mal começam as reuniões. Por que não fomos capazes de ganhar? Por que não me deu esse passe? Por que você é tão egoísta?

episódio - E isso serve?

Roberto Carlos - Quando há jogadores inteligentes como aqui, sim.

episódio - Os jogadores tiveram alguma responsabilidade pelos fracassos das últimas temporadas?

Roberto Carlos - Sim.

episódio - Alguém fez autocrítica?

Roberto Carlos - Todos.

episódio - E que conclusões tiraram?


Roberto Carlos - Cada um é consciente de se está jogando bem ou mal. Sempre é preciso pensar no grupo.

episódio - E isso foi feito?

Roberto Carlos - Com Vanderlei começamos a pensar mais no grupo.

episódio - E o corpo técnico fez autocrítica este ano?

Roberto Carlos - Sim. Sempre houve um bom ambiente, mas é fácil falar quando as coisas vão mal.

episódio - Se sempre houve bom ambiente, como você diz, por que Ronaldo saiu?

Roberto Carlos - Porque precisava jogar.

episódio - E aqui era impossível?


Roberto Carlos - Não. As pessoas pensam que a culpa foi de Capello. Mas na realidade foi dos dois. Ronnie sabia que tinha de melhorar e, além disso, rapidamente. Capello o apertava por isso, para que treinasse bem e para que emagrecesse.

episódio - Você jogou na Itália há muito tempo. No "calcio" se defende de uma forma tão diferente? É que Cannavaro ainda não se adaptou.


Roberto Carlos - Jogar no Madrid é diferente de jogar na Juve ou na seleção italiana. Na Itália se defende com sete e aqui com três, além disso, fazendo marcação um contra um. Na Juve Fabio tinha Thuram que lhe dava cobertura. Aqui o rival ataca com quatro e em um dado momento estamos quatro contra quatro e Fabio tem de se adaptar.

episódio - Emerson está recuperado?


Roberto Carlos - Eu acho que está muito bem. Foi difícil para ele depois de jogar com o Brasil, com Roma e a Juve e ser questionado. O ajudamos a ter mais confiança com a bola e a jogar com a personalidade que sempre teve. Ele tem de estar chateado para fazer o que a gente quer dele.

Tradução: Luiz Roberto Mendes Gonçalves


http://www.elpais.es/


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
catsawyer
MensagemEnviada: Sexta Abril 20, 2007 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Arrow Vlw pela entrevista Menino Maroto Smile

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Abril 21, 2007 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Maurycius,
Citação:
Tava na hora!

Ele disse que queria encerrar carreira no Santos, mas do jeito que vai, o Palmeitas vai querer mesmo...


tomara que o Palmeiras queira mesmo e ele venha pq o Leandro como diria o avallone "MEU DEUS"


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Ele é um bosta... na mesma merda que o Cafu, e achando que joga alguma coisa ainda... o duro é que tem quem contrate pelo "passado"

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Abril 22, 2007 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Citação:
Ele é um bosta... na mesma merda que o Cafu, e achando que joga alguma coisa ainda... o duro é que tem quem contrate pelo "passado"


realmente ele está bem abaixo mas na realidade do futebol brasileiro não acho que ele vá ser um "bosta" e pra mim o Cafu está muito pior que ele...por sinal o Cafu pra mim sempre foi muito pior jogador que ele!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Roberto Carlos fora do Real Madrid
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida