Quem você quer que ganhe a final? |
Diego (Alemão) |
|
66% |
[ 12 ] |
Carol |
|
33% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
pnascimento, se desse, a Bruna poderia doar parte pra Carol.
De despeitada, ela não tem nada, né?
Anyway, tô com uma raiva mortal da Carol!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
|
AHhahA...falei isso outro dia...meu, a Bruna deve ter 1 litro ali! HAHahHA
Então...eu até já tive mais raiva da Carol...acho que o erro dela foi fazer o "acordo" com a Fani. Será que ela conhece aquela história de: "Só prometa o que você pode cumprir"? Eu entendi o lado dela. Ela votou no Alemão pq o amiguinho dela estava na reta. Só acho que agora ela deveria abrir os olhos. Pois o Airton Também ñ é muito confiável.
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
pnascimento escreveu: |
|
AHhahA...falei isso outro dia...meu, a Bruna deve ter 1 litro ali! HAHahHA
Então...eu até já tive mais raiva da Carol...acho que o erro dela foi fazer o "acordo" com a Fani. Será que ela conhece aquela história de: "Só prometa o que você pode cumprir"? Eu entendi o lado dela. Ela votou no Alemão pq o amiguinho dela estava na reta. Só acho que agora ela deveria abrir os olhos. Pois o Airton Também ñ é muito confiável. |
Se eu fosse a Carol depois dele não ter dado o anjo pra ela, votava nele.
Eu hein...
E a história das mulheres se juntarem e tals? Ela quem acabou fazendo com que uma mulher saia.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Maya escreveu: |
Se eu fosse a Carol depois dele não ter dado o anjo pra ela, votava nele.
Eu hein...
|
Mas a Carol pediu que ele desse o anjo para outra pessoa.
Quero ver semana que vem... Só vai sobrar o Alemão. Aí é que eles vão ficar doidos, porque dependendo do líder, se for a Carol ou a Analy, vai o Beto, aí a casa vai no Alemão, se for um dos outros 3, Beto, Bruna e Airton, vai a Analy para o paredão. Agora se o Alemão for o líder, o paredão vai ser Beto x Airton
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Mas a Carol pediu que ele desse o anjo para outra pessoa. |
A Carol pediu isso pra ela poder votar nele sem remorso. Penso eu...
Acabou que ela foi falsa mesmo, ficou com medo de retaliação por parte do Airton, fez cagada
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
A Carol pediu isso pra ela poder votar nele sem remorso. Penso eu...
|
ela amarelou...mais bonito fez a Analy. Ela foi no Airton sem medo de ser feliz...fez pela a amiga. Porém, ñ adiantou, mas vlw a boa intenção!
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
É, a Analy subiu muito no meu conceito depois dessa. Espero que ela fique em 2º.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Fani e Diego, shit.
Por mim, depois dessa, só devia ter primeiro lugar e pronto, porque o resto pelas atitudes que já tomaram algum dia não merecem completamente nada... ¬¬'
|
|
|
|
Gildor
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
*Ju* escreveu: |
Quero ver semana que vem... Só vai sobrar o Alemão. Aí é que eles vão ficar doidos, porque dependendo do líder, se for a Carol ou a Analy, vai o Beto, aí a casa vai no Alemão, se for um dos outros 3, Beto, Bruna e Airton, vai a Analy para o paredão. |
Estou muito ansioso pra ver isso! E principalmente, que o Alemão não ganhe o líder, pra que ele vá com o Caubói. Nossa, esse duelo precisa acontecer.
Começa aqui minha torcida para Carol como próxima líder!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
qualquer coisa, menos Alberto ou Airton na final...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Se o Alberto conseguir chegar na Final ele ta de parabéns.
|
|
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
Psicólogo tenta fazer Fani parar de pensar em sexo
Um psicólogo foi chamado pela produção do Big Brother Brasil 7 para conversar com Fani e tentar fazer a carioca parar de pensar em sexo, segundo informações da coluna Gente Boa do jornal O Globo.
O psicólogo tinha a missão de fazer Fani esquecer o problema da abstinência sexual. No programa, a loira de Nova Iguaçu disse ter "fogo no rabo".
Em uma edição ao vivo do BBB 7, Pedro Bial chamou Fani de "lagartixa" por ela "estar subindo pelas paredes".
Fonte: Terra - BBB
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Psicólogo tenta fazer Fani parar de pensar em sexo
|
Prova que o Zélemão não dá no couro..hehehehe
Quando falaram que neste BBB teria sexo a Fani justamente selecionada por causa desse perfil , só não contava com o Zélemão que não comparareceu
E nem venha com essa lorota do casalzinho fake não pq é o casal mais ridiculo da televisão essa caipira que usa Dolce Gabbana e ouve música tecno...só um Bando de patetas para cair nessa piada sem graça que aquela ali era "Jeca mas é joia"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar