Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 3x11 - Enter 77 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
55%
 55%  [ 353 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 177 ]
Bom
11%
 11%  [ 74 ]
Regular
2%
 2%  [ 18 ]
Ruim
2%
 2%  [ 13 ]
Total de Votos : 635
Autor
Mensagem
HateYourselfWithSt
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 13:25  |  Assunto: Re: Bons pontos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: 2
Localização: The Island ~ Floripa



Grupos: 
[ABC]
flaviux escreveu:


Se o lock anda destruindo as maneiras de comunicação com o exterior



xupacabr@ escreveu:
Excelentes comentarios acho que a principal função do Locke é atrapalhar a saida....


Eu discordo PLENAMENTE!! Po convenhamos, o Sayd encontra uma penca de C4 no porão da casa e nbão fala nada com o Locke e tals, po eu amo esse seriado mas a coisa mais idiota é que os personagens não conversam sobre o que descobrem, acho que o Locke não tem nada a ver com o que vocês dois falaram, pois a culpa da explosão foi do Sayd em não falar que tinha C4 plantado na casa! Creio que o Locke é o cara que mais quer sair daquela ilha, pelo fato dele ser o mais intereçado em vasculhar qualquer coisa!


abraços!


Voltar ao Topo
HateYourselfWithSt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: planeta terra



Grupos: Nenhum
Episodio excelente agora parece que vai a coisa. E aquilo do lock detonar o C4 foi meio que ??? teria feito isso para que os outros pensassem que o russo do olho furado teria seguido as recomendações caso algo desse errado para que não percebessem ou foi uma coisa pra lá de irracional dele que estava com saldades de apertar o botão??? Eu acho que o Lock é um dos personagens mais inteligentes e misteriosos da ilha e não parece que a segunda hipotese seja a mais correta. Confused E afinal esses others são uma seita ou que afinal??? Ainda acho que tudo isso que passa com eles, deste do avião que caiu na ilha, até agora foi uma grande tragédia que matou todos que estavam lá no momento certo e hora errada. Cada um deles tem um podre em suas pobres vidas ou falta alguma coisa para que todos cheguem a um fim. Pensem nisso!!! Confused

Voltar ao Topo
joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandrobotelho
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 14:47  |  Assunto: Diálogo - Russos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eis o diálogo dos russa!

Klugh: Mikhail. Mikhail! You know what to do. (Você sabe o que fazer)
Mikhail: We still have another way [out]. (Nós ainda temos outro jeito para sair dessa)
Klugh: We cannot risk. You know the conditions. (Não podemos arriscar. Você sabe das condições)
Mikhail: There is another way. (Existe um outro jeito)
Klugh: They captured us. We will not give (or let, or betray)[unintelligible]. (eles nos capturaram. Nós não vamos dar , ou deixar ou trair)
Klugh: You know what to do. It is an order.(Você sabe o que fazer. É uma ordem.)
Mikhail: We still have another way!(Nós ainda temos outro jeito)
Klugh (in English): Just do it, Mikhail. (Só faça, Mikhail)
Mikhail: Forgive me. (shoots) (desculpe-me)
_____________________________________________________

A unica coisa é que ninguém nem viu a moça após o tiro...

E com certeza o locke foi consciente no que fez.


Voltar ao Topo
sandrobotelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flaviux
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 15:41  |  Assunto: Re: Bons pontos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
sueD escreveu:
flaviux escreveu:


Se o lock anda destruindo as maneiras de comunicação com o exterior



xupacabr@ escreveu:
Excelentes comentarios acho que a principal função do Locke é atrapalhar a saida....


Eu discordo PLENAMENTE!! Po convenhamos, o Sayd encontra uma penca de C4 no porão da casa e nbão fala nada com o Locke e tals, po eu amo esse seriado mas a coisa mais idiota é que os personagens não conversam sobre o que descobrem, acho que o Locke não tem nada a ver com o que vocês dois falaram, pois a culpa da explosão foi do Sayd em não falar que tinha C4 plantado na casa! Creio que o Locke é o cara que mais quer sair daquela ilha, pelo fato dele ser o mais intereçado em vasculhar qualquer coisa!


abraços!


Meu amigo Sued concordo que o Sayd teria que falar, mas não falou..... a situação estava tensa, várias armas gente apontando e atirando. Acho Mais estranho eles terem deixado o russo atirar primeiro. Pois poderia ter atirado no Locke ou no Sayd em vez de atirar na moça. Agora o Locke recebe uma messagem " Se houve uma intrusão de Hostis aperte 77" e ele aperta....... e outra no trailler da semana que vem até o Sayd desconfia do Locke por que você não?


Voltar ao Topo
flaviux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogercashew
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Também concordo... tendo em vista que foi na ilha que o locke dispensou a cadeira de rodas, é bem provável que ele não queira sair de lá, por medo de ter que voltar ao seu estado original... na cadeira de rodas...

Voltar ao Topo
rogercashew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rotta
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Mamborê - PR



Grupos: Nenhum
Realmente! O nosso amigo Locke não é mais o mesmo, o cara sabichão que adivinhava até quando ia chover se foi, o que restou foi um inútil babaca que mesmo ouvindo o maior quebra pau na sala ao lado só foi mexer a bunda da cadeira depois que o russo já tava dominado pelo Sayd e Kate. Creio que todo aquele drama e aquela panca de Rambo que ele fazia na primeira temporada era armação, o verdadeiro John é esse de agora, ou seja UM CAGÃO! Passou de meu personagem preferido pro meu mais desprezado!

Voltar ao Topo
Rotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
exquisitao
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Vinhedo - SP



Grupos: Nenhum
Ótimo episódio, Sayd e Kate arrebentando o russo foi demais....
- Locke vacilão, não esperava...
- Sawyer tomando uma surra no ping-pong sem comentários....
- E o gato hein??? sinsitro...

EXCELENTE esse episódio...


Voltar ao Topo
exquisitao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flaviux
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
Pessoal vejam direito o Locke ainda vai surpreender muito. Ele é uma das peças chave na relação da Ilha

Voltar ao Topo
flaviux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 21:29  |  Assunto: Re: Bons pontos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
flaviux escreveu:


Excelentes comentarios acho que a principal função do Locke é atrapalhar a saida.... ele e acho que os outros descubriram que a vida deles é melhor dentro da ilha (como o moleque namorado da Alex falou) Alias o moleque nasceu na ilha o que leva a crer que os outros estao ha mais de 16 anos. Outra coisa a tradução do dialogo é:



Flaviux, permita-me te dar os parabéns ! Tem horas em que até dói a gente ver como a língua portuguesa tem sido violentada em alguns comentários por aqui ! Acho que você é o primeiro que, ao falar de tempo passado, usou corretamente o "há" mais de 16 anos. Li todos os comentários até agora e na grande maioria, o pessoal escreve "a 16 anos" ! Argh !!! Tudo bem que nosso papo aqui é informal, mas esse tipo de violência contra a língua ninguém merece ler !

mais alguns comentários :

1. A revista que o Paulo levou pro "banheiro" era sobre armas e não uma revista masculina! As revistas masculinas foram devolvidas ao Sawyer no final do episódio, se não me engano pelo Hurley! O próprio Sawyer fala pro Paulo : "- Ei, essa revista de armamentos é minha." É conferir a legenda prá constatar;

2. A respeito das discussões paralelas e dos diálogos um tanto quanto agressivos que a gente tem visto por aqui, achei um trecho de um post em um blog hoje que fala de "trollagem". ouviram falar sobre isso ?
É o seguinte:


Posto parte do texto de Marco Weissheimer, do blog rsurgente.

"Um fenômeno cada vez mais comum em blogs e fóruns de internet é o indivíduo que provoca outros membros do grupo, freqüentemente resultando em carregá-los para uma discussão infrutífera e desviando a atenção dos propósitos estabelecidos pelo tópico publicado. Esse tipo de indivíduo tem um nome: troll; a sua prática chama-se trollagem. Seu propósito é provocar e chamar toda a atenção para si mesmo, para inviabilizar o debate do tópico. A trollagem envolve provocar outras pessoas para se envolverem em discussões sem objetivo e consumir seu tempo. O nome deriva de uma prática usada na pescaria onde uma linha esticada é arrastada atrás de um barco para ir fisgando peixes distraídos. Outros textos na Internet definem o troll como um monstro fictício esperando embaixo da ponte para pegar pedestres desavisados.

Não se trata simplesmente de uma pessoa que pensa diferente (...) pessoas que defendem [..posições diferentes..] e que mantém a disponibilidade de participar de um diálogo e de escutar o que dizem aqueles que pensam diferente dele. (...) O objetivo do troll é exatamente este: inviabilizar o diálogo, a conversa, fazendo as pessoas perderem tempo. Ele é imune ao diálogo, não quer trocar com ninguém. É por isso que, nos fóruns de internet se usa a expressão “don’t feed the troll! (não alimente o troll!)
.


Então: Vamos parar de alimentar esses "trollers" que teimam em gastar a maioria das páginas de comentários com discussões que não levam a nada ??

Lanço a campanha:



Don’t feed the troll on LostBrasil !


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~



Editado pela última vez por syllost em Segunda Março 12, 2007 21:48, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
é eu fui vitima da trollagem acerca de X-Files mas parei a tempo!!!
heeheh


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
googla
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
 !  Aviso - Maurycius:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


Pergunta:

Se a ilha "curou" a paralisia do Locke, pq ela não curou a doença do BEN? Pergunto isso pela enorme quantidade de posts dizendo que Locke não quer sair da ilha porque agora está curado da paralisia (até me apetece essa teoria, mas certas atitudes dele não coadunam com o personagem da primeira temporada).

E essa falta de comunicação entre os personagens tá de LASCAR!


Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcoelho80
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Linusm escreveu:
Locke destruiu a escotilha por que ele não tem interesse em sair da ilha. aconteceu isso antes, quando ele nocauteou Sayid (acho) na 1a temporada, quando este tentava usar o rádio.


MUITO BEM LEMBRADO!

Mas o motivo pelo qual Lock atrapalha tanto eu ainda acho que não está claro:

- pode não querer sair da ilha por acreditar que voltará a ser paralítico.
- pode ser apenas um vacilão fazendo uma k-gada atrás da outra.
- pode ser alguém com o objetivo específico de atrapalhar a vida de todo mundo.

Eu acho mais provável a primeira, mas os produtores de Lost devem estar loucos para inventar alguma surpresinha...


Voltar ao Topo
mcoelho80 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
macguiness
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 23:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
juli0852 escreveu:
e desculpe roubar esse tópico mas... alguém poderia explicar o q significa aquela "black smoke" que mato Eko ?


Existe um livro em que JJ Abrams se baseou nele para a black smoke. O livro se chama Presa de Michael Crichton.

O livro conta a história onde uma fumaça de nano robôs perde controle e sai matando muita gente no caminho e ao mesmo tempo cura as pessoas entrabdo nelas.

uma lida e você vai ver no que estou falando.


Voltar ao Topo
macguiness está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vagner-luiz
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
mellojack escreveu:
migueljr escreveu:
Não sei se vocês ficaram com a mesma impressão que eu, mas na hora que o caolho vai dizer "é bom que você saiba antes..." A rousseau interrompe ele e diz que ele não era mais util e poderia ser morto. O cara dá um sorrisinho ironico do tipo "hehe se fuderam"

Eu to achando que a rousseau é um deles ein. Será que ela não é o cabeção disso tudo? Ou já fez parte e se rebelou?
hehe


Mais estranho que isso foi no começo,quando ela resolve esperar perto do riacho...deu uma desculpa esfarrapada...

Talvez ela seja parte da Dharma.



É Galera ... faz todo sentido estas obervações! !!!


_________________
Vagner Luiz

Voltar ao Topo
vagner-luiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
googla
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
Existe um livro em que JJ Abrams se baseou nele para a black smoke. O livro se chama Presa de Michael Crichton.


Isso é oficial? Que eu me lembre isso era uma suposição... Li que o livro que poderia ter tido alguma referência se chama "O terceiro dia", mas tambem não sei se é uma declaração oficial.

Aliás, estava checando a LOSTPEDIA. Na parte de mistérios. Alguns estão como RESOLVIDOS quando na verdade não existe explicação plausível pra quase nenhum deles:

Link: http://pt.lostpedia.com/wiki/Portal:Mist%C3%A9rios#Resolvidos


_________________
"Não gostar do episódio não é ofensa pessoal!"

Vai banana aí?

Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24  Próximo Página 21 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x11 - Enter 77
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida