Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nem a mim, Ju? Que absurdo... (tá bem, eu quase não apareci na foto, te dou um desconto)
Lado direito: Ale, amiga da Ale, LLL, Hiper e Maya.
Lado esquerdo: Shirlei, Fabiano, zkrias, amigo do zkrias 1, amigo do zkrias 2.
|
|
|
|
SHECRISMA
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Puxa, deve ter sido legal o encontro. Fiquei meio sem graça de ir, pois não conhecia ninguém. Além disso, como eu ia localizar vocês sem sequer conhecê-los né? Mas no próximo eu vou.
Como eu posso ficar sabendo sobre o próximo encontro? Vocês costumam marcar encontros todos os meses? Tenho um grupo trekker que se encontra todos os meses. Inclusive ontem nos encontramos. O próximo encontro será no Pizza Grill de Vila Isabel.
Beijos a todos.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Poxa..Será que ninguem sentiu a falta de minha presença?/?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
SHECRISMA escreveu: |
Como eu posso ficar sabendo sobre o próximo encontro? Vocês costumam marcar encontros todos os meses? |
Entra aqui que você fica sabendo. Todos os encontros são marcados e avisados aqui.
Pode ser que mês que vem role outro, já que minha encantadora presença poderá ser sentida. Ahahahahahahahhahaah
Vou estar no Rio para a semana santa, se já quiserem ir agitando, tamos aí.
Hiper, você estava sem óculos! Por isso não reconheci. Kd o retardado do Thiago? O último amigo do zkrias parace o Paraty num parece?
PS: Não sei como foi esse encontro, mas o que menos falamos nos últimos foi sobre Lost.
PS²: Vamos marcar com Pizza Hut? Quero comer pizza no Rio, aqui em SP se a pizza não for de mussarella não tem queijo!!!
Ahahahahahahahaha
Bjs
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O encontro foi interessante , com bons papos e gente nova. Mas sentimos a falta do casal kennewick...
|
|
|
|
Elaine Seinfeld
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
Encontro foi bem legal!
Ausências BASTANTE sentidas:
Bhanle
Ju
Sr e Srª Kennewick
tpicolli
SHECRISMA,
Será muitíssimo bem-vinda SEMPRE!
:**************************
Ale (Elaine Seinfeld) e Shirlei
Ps.: Minha amiga chama-se Khalee e ela já esteve em um Encontro no Rio Sul.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mas esse Thiago, te contar viu?!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ele não foi..prego...
Quem mandou encher a cara no sabado..deu nisso
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
bhanle escreveu: |
Ele não foi..prego...
Quem mandou encher a cara no sabado..deu nisso |
Pois é Bruninha... Nem me fala.. Tô cheirando a álcool até agora.. hahahah!!
Portanto, estou para me desculpar a todos (principalmete ao Hiper) da minha ausência não informada. Foi mal mesmo gente.. Não tive a intenção...
Mas uma coisa é fato! Eu vou no próximo! Não vou nem sair na noite anterior pra não ter problema (Não Ju!!! Não adianta insistir em me chamar pra sair pq eu não vou!! ).
Aliás, Ju e Bruninha.. Sabem onde eu vou amanhã?? Dito Feito! Isso não lembra nada à vocês não??? hauhauah!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
tpiccoli escreveu: |
(Não Ju!!! Não adianta insistir em me chamar pra sair pq eu não vou!! ). |
E quem disse que eu vou te chamar pra sair? Sou uma menina comprometida...
Onde você foi seu cachaceiro?
Aliás, Ju e Bruninha.. Sabem onde eu vou amanhã?? Dito Feito! Isso não lembra nada à vocês não??? hauhauah!! |
Foi ver a homarada pelada?! Ahahahahahahahahahahahahah
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Grupos:
|
Thiago conta essa historia direito
huahauhuaauhuha
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Thiago trocou-nos por um bando de homens pelados... tudo bem, eu entendo, cada um com sua opção...
Perdoo-te Thiago, nem esperei muito tempo lá não... Só cheguei atrasado 2h.. mas nada demais...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Perdoo-te Thiago, nem esperei muito tempo lá não... Só cheguei atrasado 2h.. mas nada demais... |
É tão cara de pau que nem telefonou!!!
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pô.... Barraram minha entrada na hora... só pude entrar depois q o "show" acabou... quando entrei tive q me contentar com aquele bando de mulheres me agarrando... (Quem conhece o Dito Feito sabe que é assim... )
Fazer o q, né? hauhauhau!!
Ju, você comprometida???
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
...quando entrei tive q me contentar com aquele bando de mulheres me agarrando... (Quem conhece o Dito Feito sabe que é assim... ) |
E tu nem gostou né!? Safaaaaaaaaaaaaaaaaaado!
Pior que é assim emsmo...
Ju, você comprometida??? |
Sim senhor, qual o problema?! Ele se chama Leandro Nocetti e mora aqui em Sanja, é o técnico de informática aqui da loja. Mané...
Vai viajar na Semana Santa?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: