Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 03X11 - sobre o episodio

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 03X11 - sobre o episodio « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
itchy
MensagemEnviada: Sexta Março 09, 2007 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 40
Tópicos: 2
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
BrunoSanches escreveu:
Achei a data:

Danielle: Our ship picked up a transmission, a voice repeating those numbers. We changed course to investigate. After we shipwrecked my team continued to search for the transmission source. It was weeks before we found the radio tower.
Hurley: There's a radio tower on this island?
Danielle: Yes, up by the black rock. Some of us continued to search for the meaning of those numbers while we waited for rescue. But then the sickness came. When my team was gone, I went back up to the tower and changed the transmission.

Ela mudou a transmissão há 16 anos mesmo, semanas depois de atracar na ilha. A antena de transmissão que transmitia os numeros ficava perto do navio Black Rock, abandonada (ou ao menos não vigiada) à época.


A Danielle ser do mesmo grupo que os outros, eu praticamente descarto. Tanto por terem roubado a filha dela quanto por ela ter dado uma flechada no Ben, no primeiro episódio em que ele apareceu (como Henry ainda).

Mas achei estranho mesmo ela não ter querido acompanhar os caras na Flame... Sei lá.

bobozip escreveu:
é que está ele diz que não é da Dharma, mas tudo que disse é verdade. Será que até mesmo o anuncio no jornal?

O anúncio poderia ser da outra empresa, Mittelos, que operava na mesma ilha, em concorrência/cooperação com a Dharma.



estranho não, pra mim tem algo fedendo ai.

aquela mulher malua conhece a ilha bem a beça, esta ha 16 anos nela, e nunca tinha visto a estação flame?!?!?!?!
me engana que eu gosto...

alias qd ela quis matar o mickhail, pareceu a mesma atitude de qd ela quis matar o ben...


Voltar ao Topo
itchy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Seria ela da Dharma? Seria ela a única sobrevivente da Dharma Iniciative?

_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Seria ela da Dharma? Seria ela a única sobrevivente da Dharma Iniciative?


Não.

Por que? Porque simplesmente Bea, Ben, Tom, Mikhail, Juliet, Ethan, Goodwin, são todos farinhas do mesmo saco.

Como trabalhariam juntos se não fossem do mesmo grupo?!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rapha84
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: 1
Localização: lost?



Grupos: Nenhum
Pergunta:

Em algum momento (além da saída do Walt e Michael) da ilha há contato entre o "grupo do Ben" e o "grupo da Klugh"?

Não tou lembrado direito e não tenho todos os episódios aqui para buscar.

De repente há de fato dois grupos de "Others" na ilha... e aí pano pra manga para toda o histórico do "incidente" (seria o mesmo da "Purgação"?), e etc que mudou a história da Dharma na Ilha.

Isso explicaria bastante coisa, mas também deixaria muito mais coisa no ar...


Voltar ao Topo
rapha84 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maurycius escreveu:
Citação:
Seria ela da Dharma? Seria ela a única sobrevivente da Dharma Iniciative?

Não.
Por que? Porque simplesmente Bea, Ben, Tom, Mikhail, Juliet, Ethan, Goodwin, são todos farinhas do mesmo saco.
Como trabalhariam juntos se não fossem do mesmo grupo?!

?
Referi-me à Rousseau. Smile Rousseau seria da Dharma e Bea, Ben, Tom etc. dos "inimigos"...

rapha84 escreveu:
Pergunta:
Em algum momento (além da saída do Walt e Michael) da ilha há contato entre o "grupo do Ben" e o "grupo da Klugh"?

Então, lembra que a Bea mostra uma lista de 4 nomes pro Michael, dizendo que ele tinha que libertar "um dos nossos" que os Losties tinham capturado e trazer os 4 da lista pra recuperar o Walt?

Acho que não tem grupo da Klugh e grupo do Ben... São todos do mesmo grupo. Se ainda há alguém da Dharma ali, esse alguém é Rousseau. Ou ainda não apareceu na ilha.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enzo.mariano
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: 3
Localização: Sâo Carlos SP



Grupos: Nenhum
Uma coisa que ninguem notou é que a partir da estação flame, segundo revelou o jogo de xadrez, era possivel se fazer um link com qualquer outra estação da ilha. Assim, quem estava se comunicando com o Maichel pelo computador da escotilha cisne, se fazendo passar pelo Walt, provavelmente era o Mikhail Bakinin.

Voltar ao Topo
enzo.mariano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
long
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 00:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
quando vi a gatinha de nome nadia, arrepiei.
na primeira temporada ainda, fui copiar os bad number no celular e o código alfa numérico escreveu "it l nadia" sei que é doideira da minha cabeça...
mas uma pequena gatinha (como diz a vitima do said) com nome nadia... sei lá... seria o L de little???

okok...
deixa eu parar de doideira... rs


Voltar ao Topo
long está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xasnéga
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
BrunoSanches escreveu:
Seria ela da Dharma? Seria ela a única sobrevivente da Dharma Iniciative?

legal

Citação:
Uma coisa que ninguem notou é que a partir da estação flame, segundo revelou o jogo de xadrez, era possivel se fazer um link com qualquer outra estação da ilha. Assim, quem estava se comunicando com o Maichel pelo computador da escotilha cisne, se fazendo passar pelo Walt, provavelmente era o Mikhail Bakinin.


legal.não acho que o walt ia conseguir, alem de "despistar" eles, saber mexer num pc antigao que ele nunca viu na vida(ele tinha que saber que ia falar exatamente na swan).não sei se seria o mikhail mas a chance seria boa.


Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
enzo.mariano escreveu:
Uma coisa que ninguem notou é que a partir da estação flame, segundo revelou o jogo de xadrez, era possivel se fazer um link com qualquer outra estação da ilha. Assim, quem estava se comunicando com o Maichel pelo computador da escotilha cisne, se fazendo passar pelo Walt, provavelmente era o Mikhail Bakinin.


Pode ser isso mesmo, mas acho que de alguma maneira eles sabiam que o Michael estava perto do pc da Swan, achei que estivessem monitorando pelas cameras da estação pearl, mas depois lembrei que a pearl não se comunicava com as outras estações e ainda tinha o problema da porta estar bloqueada pelo avião do Iemi... Não vi um sistema de cameras na Flame que mostrava outras estações. Concluo então que a ligação foi feita de outro lugar com o computador em rede e com o sitema de monitoromento igual ao da Pearl. A não ser que tenha sido coincidencia eles falarem justamente com o Michael.


Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cussuol
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Citação:

Sendo duas organizações, Dharma e "outros", pode ser que a antena que transmitia os bad numbers fosse de controle da Dharma e não dos outros. E que os outros nunca se preocuparam em correr atrás, ou talvez nem nunca tenham-na ouvido.


Na minha opinião, os outros definitivamente não são da dharma, nem sabem todos os misterios da ilha e conhecem todas as escotilhas.

Vejam, se eles fossem da dharma, e tivessem consciencia da importância de apertar o botão, não teriam deixado isso por conta do desmond e dos losties. Eu venho batendo nessa tecla desde a 2a. temporada. Quando a coisa explode e o céu fica roxo eles parecem tão surpresos quanto todo mundo.

Eu acho que o russo e a mulher estavam simplesmente "usando" a estação que foi abandonada ou tomada, da mesma forma que eles usam a hydra e usaram a staff.


Voltar ao Topo
cussuol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
cussuol escreveu:

Na minha opinião, os outros definitivamente não são da dharma, nem sabem todos os misterios da ilha e conhecem todas as escotilhas.

Vejam, se eles fossem da dharma, e tivessem consciencia da importância de apertar o botão, não teriam deixado isso por conta do desmond e dos losties. Eu venho batendo nessa tecla desde a 2a. temporada. Quando a coisa explode e o céu fica roxo eles parecem tão surpresos quanto todo mundo.

Eu acho que o russo e a mulher estavam simplesmente "usando" a estação que foi abandonada ou tomada, da mesma forma que eles usam a hydra e usaram a staff.



Tmabém acho isso, mas no primeiro episódio dessa temporada, Quando o Sawyer de gaba de ter conseguido decifrar a máquina do biscoito de peixe, o Tom zomba dele dizendo que os ursos conseguiram a mesma coisa em menos tempo. Então pelo menos o Tom sabia algo sobre a pesquisa com os ursos. ele pode ter sido da Dharma e ter trabalhado na Hidra, pode ter lido algum relátório na estação abandonada, ou simplesmente mentido para o Sawyer.


Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Vejam, se eles fossem da dharma, e tivessem consciencia da importância de apertar o botão, não teriam deixado isso por conta do desmond e dos losties. Eu venho batendo nessa tecla desde a 2a. temporada. Quando a coisa explode e o céu fica roxo eles parecem tão surpresos quanto todo mundo.


Isso faz bastante sentido.
Talvez ainda nem vimos um membro da Dharma realmente. Quem sabe Kelvin, e olhe lá. Mas o que me intriga é: Como então Juliet foi recrutada para lá?!A Dharma acabou há menos de 3 anos?! Isso é paradoxal!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cris.c2
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 138
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Como então Juliet foi recrutada para lá?!A Dharma acabou há menos de 3 anos?! Isso é paradoxal!


Mas quando ficou realmente confirmado que a Juliet foi recrutada pela Dharma? Ela pode ter sido recrutada pelos Outros, que devem realizar pesquisas sobre fertilidade, crianças, enfim...


Voltar ao Topo
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 03X11 - sobre o episodio
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida