Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
1x02 muito bom!
Não foi no nível do primeiro,mas ainda assim foi um episódio de alta qualidade,em praticamente nenhum momento foi chato.
Porém a única coisa que me irritou,ao contrário do primeiro episódio, foi a trilha sonora. A cada 10 minutos o episódio virava um vídeo clipe,com uma música tocando em um volume mais alto. Não que seja ruim,mas as vezes cansa. Daqui a pouco vai parecer filme da Disney.
De resto tudo foi ótimo, Tommy RLZ, a história RLZ,Joey Ice cream RLZ e o final RLZ.
Tomara que não vá pro saco.
Black Donnelys é uma série perfeita para ter 13 episódios,concluir a trama e sair de cena com orgulho e a certeza de um trabalho bem feito. Espero que consiga.
Em outras palavras,podia ser da HBO.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Black Donnelys é uma série perfeita para ter 13 episódios,concluir a trama e sair de cena com orgulho e a certeza de um trabalho bem feito. Espero que consiga.
Em outras palavras,podia ser da HBO. |
algo que eu concordo agora!!!
se quiserem transformar numa série de muitas temporadas vai ser um bomba!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
1x02 mais que excelente!! Que roteiro magnifico...as falas do episódio foram demais!!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Continuo acompanhando a série, porque no meu ponto de vista realmente mostra potencial.
Bons personagens, a história fala de união e discórdia familiar. Especificamente a vida num bairro onde as leis são claras pra sobreviver naquele lugar.
O segundo episódio não me decepcionou, mas fico imaginando se o Joey Ice Cream (Joey Sorvete) narrará TODAS as histórias. Isso poderia ficar meio chato, porque nunca saberíamos se é uma "versão" de um condenado contador de histórias ou se é realmente verdade!
Tirando esse pequeno detalhe... Continua me agradando a série!
releases disponiveis do terceiro episódio:
The Black Donnellys S01E03 HDTV XViD-octavian (347.95 MB)
The Black Donnellys S01E03 HR HDTV XviD-NBS (711.88 MB)
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
1x03
EXCELENTE.
O final dentro do porão foi ótimo! Parece que as coisas ainda tá pra esquentar mais ainda.
O Tommy é um saco, só reclama e tenta botar ordem. O joey ice cream é hilario.
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
poo, to loco atras da legenda
|
|
|
|
talesgurjao
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Esse na verdade é o episódio #4: The World Will Break Your Heart.
O episódio #3: God Is A Comedian só foi exibido no site da NBC. Porque foi considerado muito violento e tal...
Infelizmente, só pode assistir pelo site da NBC quem for dos EUA.
Eu já tentei com diversos proxys de lá, mas não consegui. Se alguém conseguir avisa como fez pra agente tentar.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
talesgurjao escreveu: |
O episódio #3: God Is A Comedian só foi exibido no site da NBC. Porque foi considerado muito violento e tal...
Eu já tentei com diversos proxys de lá, mas não consegui. Se alguém conseguir avisa como fez pra agente tentar. |
Deve ser por isso que teve uma coisa que não ficou bem explicada no começo do episodio. O negocio do jimmy ter saido da prisão por causa do kevin. algo assim.
Mas que p****! isso não se faz não uai...agora eu quero ver esse episodio.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
talesgurjao escreveu: |
Eu já tentei com diversos proxys de lá, mas não consegui. Se alguém conseguir avisa como fez pra agente tentar. |
Release: The Black Donnellys S01E00 God Is A Commedian WEBRIP FLV
qualquer dúvida... MP
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
opa! valeu!
edit: não to achando pra baixar nem fudendo.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
asobr escreveu: |
The Black Donnellys S01E03 HDTV XViD-octavian (347.95 MB) |
os minutos finais foram bons, o resto foi muito normal.
e doves rules! felizmente, neste episódio, a trilha não foi um desastre como no 1x02. ou, pelo menos, não teve o chato do damien rice.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
edit: não to achando pra baixar nem fudendo. |
Idem, quero assistir antes de ir pro 1x03.
Edit: GOTCHA! Obrigado Você-sabe-quem
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
já começou cedo a sacanagem com a série...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Citação: |
GOTCHA! Obrigado Você-sabe-quem |
Digo o mesmo.
Obrigado.
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
e os legenders???
kd vocês??
abraço
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|