Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Populacao dos Outros

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Populacao dos Outros « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaeljoses
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 22:27  |  Assunto: Populacao dos Outros Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: 5
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
bom como todos sabem os outros tiveram um interesse muito grande em juliete por ter conseguido fazer sua irma ( infertil ) engravidar .
Agora tambem sabemos que eles tem interesse muito grande nas crianças que haviam na ilha . Acho que um dos principais motivos disto acontecer seria que a populacao dos outros serem inferteis , algo que se isto acontecer no mundo todo faria que nossa raça deixaria de existir ( poderia estar relacionado com os numeros ) . Acho que a darma em uma de suas experiencias tenta resolver .
Outra questao é vermos no comeco da segunda temporada é que cindy foi raptada justamente quando aparecerao as vozes , e na 3º ela apareceu com os outros , isso pode nos levar a crer que os responsaveis pela vozes são os outros . Mas qual seria o motivo de ela ter se juntado com os outros , ela parecia muito feliz com eles .

Outra coisa que me intriga foi a daniele ter matado todos seus companheiros de experiencia já que ela podia ter fujido pra outro local.
Acho q a daniele fica na ilha pois poderia ter acontecido a mesma coisa que aconteceu com lock , ela podia ter algum problema e foi curada pela ilha . Pode ser que lock fazendo toda essa idiotisse , quer conseguir uma forma que todos fiquem na ilha .

E so mais uma coisa como a bussola funciona se tem um forte campo magnetico na ilha.

T mais Galera A




Editado pela última vez por rafaeljoses em Quinta Abril 12, 2007 22:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rafaeljoses está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
detido
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Citação:
Agora tambem sabemos que eles tem interesse muito grande nas crianças que haviam na ilha . Acho que um dos principais motivos disto acontecer seria que a populacao dos outros serem inferteis , algo que se isto acontecer no mundo todo faria que nossa raça deixaria de existir ( poderia estar relacionado com os numeros ) . Acho que a darma em uma de suas experiencias tenta resolver .


tpws.. não que eles sejão inferteis.. mas uma coisa que sempre me intrigou foi que.. se a dharma realemente tenta resolver o problema do fim do mundo.. ~crises sociais.. poluição... e superpopulação.. pra uqe engravidar até homens se o papo é parar de ter bebes???

Citação:
Outra questao é vermos no comeco da segunda temporada é que cindy foi raptada justamente quando aparecerao as vozes , e na 3º ela apareceu com os outros , isso pode nos levar a crer que os responsaveis pela vozes são os outros . Mas qual seria o motivo de ela ter se juntado com os outros , ela parecia muito feliz com eles .


não que ela parecesse feliz.. max acho que eles podem ter feito lavagem cerebral nela.. e nos outros como fizeram no Carl... quanto o papo das vozes.. foi muito bem observado... nem tinha reparado nisso.. os losties do outro lado da ilha sumiam quando essas vozes apareciam.. pode ser que seja isso mesmo...

Citação:
Acho q a daniele fica na ilha pois poderia ter acontecido a mesma coisa que aconteceu com lock , ela podia ter algum problema e foi curada pela ilha . Pode ser que lock fazendo toda essa idiotisse , quer conseguir uma forma que todos fiquem na ilha .


quanto a ela.. na verdade acho que o auqe aconteceu foi que fizeram um estudo nela.. pra ser exato da parte da juliet... ela deve ter engravidado mesmo sem poder.. como a irmã da juliet.. e quando a DHARMA quis pegar o bebe ela não curtiu a ideia.. ai saiu matando tudo mundo.... mãe é mãe hehehe...

e ela deve não sair da ilha pq não pode.. e mesmo que pudesse.. ela fico meio doida das ideias.. fico procurando a filha esse tempo tudo.. agora que "achou" ta procurando com os losties...


Voltar ao Topo
detido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
E so mais uma coisa como a bussola funciona se tem um forte campo magnetico na ilha.


A bússola funciona, não aponta para o norte "real"; aponta para o norte magnético. Aahh, não sei explicar direito... hehehe

Mas sabe quando você pega uma bússola e coloca um ímã perto? A agulha segue o ímã...
É o que o Locke tá fazendo: seguindo pra o norte que o ímã da ilha mostra.

Acho que deu pra entender Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Pelo que eu entendi o Norte magnético da Ilha é o Norte geográfico, que o certo era pra ser o contrário.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mas o norte magnético e o norte geográfico não são assim tão distantes. Acho que o que a bússola aponta como "norte" não é nem o geográfico nem o magnético, é um ponto que nada tem a ver com norte nenhum de verdade...

_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Cara, o Norte Geográfico é o certo que é usado como referência em mapas, gps e afins, Norte Magnético é onde fica o Sul Geográfico.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
Cara, o Norte Geográfico é o certo que é usado como referência em mapas, gps e afins, Norte Magnético é onde fica o Sul Geográfico.


Está errado.

O norte magnético, para onde a agulha aponta, não se situa exactamente no Pólo Norte Geográfico definido pelos meridianos 9as linhas que ligan os polos sul e norte. existe uma diferença chamada declinação entre o norte geográfico e o magnético.
A declinação existe porque o pólo norte e o pólo magnético não coincidem. Esta declinação varia consoante o local do mundo. Em certas zonas do Canadá ultrapassa os 40 graus, mas, por exemplo, na Escandinávia ela é desprezável.


Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
bobozip escreveu:
willzinho escreveu:
Cara, o Norte Geográfico é o certo que é usado como referência em mapas, gps e afins, Norte Magnético é onde fica o Sul Geográfico.


Está errado.

O norte magnético, para onde a agulha aponta, não se situa exactamente no Pólo Norte Geográfico definido pelos meridianos 9as linhas que ligan os polos sul e norte. existe uma diferença chamada declinação entre o norte geográfico e o magnético.
A declinação existe porque o pólo norte e o pólo magnético não coincidem. Esta declinação varia consoante o local do mundo. Em certas zonas do Canadá ultrapassa os 40 graus, mas, por exemplo, na Escandinávia ela é desprezável.


Huuuum, valeu. Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Mas o norte magnético e o norte geográfico não são assim tão distantes. Acho que o que a bússola aponta como "norte" não é nem o geográfico nem o magnético, é um ponto que nada tem a ver com norte nenhum de verdade...


Mas podemos considerar o pólo magnético como o sul geográfico. Mas nos referimos ao magnetismo da terra, não de uma ímã comum. Portanto, o que Locke segue é o Norte Geográfico, que sofreu uma variação magnética proveniente de uma fonte artificial...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaeljoses
MensagemEnviada: Quinta Abril 12, 2007 22:40  |  Assunto: Re: Populacao dos Outros Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: 5
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
rafaeljoses escreveu:
bom como todos sabem os outros tiveram um interesse muito grande em juliete por ter conseguido fazer sua irma ( infertil ) engravidar .
Agora tambem sabemos que eles tem interesse muito grande nas crianças que haviam na ilha . Acho que um dos principais motivos disto acontecer seria que a populacao dos outros serem inferteis , algo que se isto acontecer no mundo todo faria que nossa raça deixaria de existir ( poderia estar relacionado com os numeros ) . Acho que a darma em uma de suas experiencias tenta resolver .
Outra questao é vermos no comeco da segunda temporada é que cindy foi raptada justamente quando aparecerao as vozes , e na 3º ela apareceu com os outros , isso pode nos levar a crer que os responsaveis pela vozes são os outros . Mas qual seria o motivo de ela ter se juntado com os outros , ela parecia muito feliz com eles .

Outra coisa que me intriga foi a daniele ter matado todos seus companheiros de experiencia já que ela podia ter fujido pra outro local.
Acho q a daniele fica na ilha pois poderia ter acontecido a mesma coisa que aconteceu com lock , ela podia ter algum problema e foi curada pela ilha . Pode ser que lock fazendo toda essa idiotisse , quer conseguir uma forma que todos fiquem na ilha .

E so mais uma coisa como a bussola funciona se tem um forte campo magnetico na ilha.

T mais Galera


ei acertei algo ahahahaa


Voltar ao Topo
rafaeljoses está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Populacao dos Outros
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida