Quem você quer que ganhe a final? |
Diego (Alemão) |
|
66% |
[ 12 ] |
Carol |
|
33% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Caipira usando Dolce Gabbana, HAUHAUWEHHUAWEHWEHWEHU!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Alemão no BBB-7 parece corrida de Schumacher na F-1
SÃO PAULO - Houve um tempo na Fórmula 1 em que até o mais fanático dos torcedores perdeu o encanto pelo esporte. Um tempo marcado pelo desfile de “um piloto só” nas pistas, o alemão Michael Schumacher, evidendentemente. Quando Schummi venceu o campeonato pela sétima vez, a falta de motivação dos jornalistas especializados era tanta, que até as críticas ao piloto haviam sumido. Sobrava apenas uma justificativa: “ele não tinha adversários à altura”.
Na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão do Big Brother Brasil 7, outro alemão, este nascido no ABCD paulista, corre, igualmente, “sozinho”. Pior: a vitória dele está tão ou mais certa do que as de Schummi, que dependia de uma máquina e não do voto de telespectadores.
Diego Bissolatti Gasques, 26 anos, o Alemão, não acreditava que chegaria às finais do BBB7. “Acho que não tenho chance de ganhar. Não tenho o perfil de quem ganha. Geralmente são pessoas mais humildes. Não que eu não precise da grana, todo mundo precisa de R$ 1 milhão”, disse ele à Globo, antes do confinamento do programa.
Dois meses no ar
Passados dois meses, e uma batelada de provas, discussões, eliminações, festas, bate-bocas, boca-a-bocas, Alemão se vê - e é visto - cada vez mais próximo do milhão. Para os “críticos”, uma vitória “justa”, já que o brother tem sido alvo não de um, mas de diversos complôs.
Acontece que, assim como o alemão da Fórmula 1, Diego vem “tirando a graça” da disputa. Os “temíveis” paredões já não empolgam.
A segurança em torno dele é tamanha que, dias atrás, os cinco carrascos do Triângulo Amoroso que expulsaram a sacoleira Siri da casa - Alberto, Analy, Carol, Bruna e Airton - admitiram que não são páreo para o paulista. O mal-estar ao vê-lo arrasando os adversários de paredão chegou a semear a discórdia e um corre-corre em busca da própria sobrevivência dentro da casa.
Hoje, contra o segundo vértice do triângulo, a carioca Fani, não será diferente: nas enquetes dos principais portais da internet, Diego conta com 80% da preferência do público para ficar na casa.
Pimenta neles
Ciente do marasmo da casa e do conseqüente cansaço do público - no paredão entre Diego e Fernando, o BBB registrou 41 milhões de votos (mesmo número de votos obtido por Geraldo Alckmin na disputa para Presidência do Brasil), contra 18 milhões dos últimos paredões - a Globo criou fórmulas para alavancar a audiência.
No domingo, por exemplo, haverá um paredão surpresa - a justificativa é que, nesta edição, o número de participantes foi maior (16, no total). Na sexta, e não no sábado, os brothers disputarão a prova do anjo. A última prova do líder acontece no dia 22. No sábado seguinte será formado um novo paredão, para eliminar um participante no domingo deixando três finalistas para a disputa do milhão na terça, dia 27.
Fonte: Estadão
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Caipira usando Dolce Gabbana, HAUHAUWEHHUAWEHWEHWEHU! |
è verdade tá no perfil dela no Paparazzo
Só no Brasil que acontece essas coisas Daqui a pouco vão mudar até as definições dos dicionários, imagine..Capial, Caipira, jeca Tatu: Mulher Loira de Uberlândia que usa perfume da Dolce Gabbana e ouve música Tecno..como diz uma amiga minha se ela disse que usava queles perfumes baratos da AVON até que dava pra levar, mas Dolce Gabbana é realmente de matar
Mazzaropi deve está se tremendo de raiva no tumulo
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
89%
E o Bial nem falou em rejeição...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
grilo escreveu: |
89%
E o Bial nem falou em rejeição... |
Talvez rejeição seja apenas acima de 90%.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Íris Siri e Flávia Viana na Playboy
Íris Siri e Flávia Viana, ex-participantes da sétima edição do Big Brother Brasil, ganharam um "passar bem" da Playboy. Os cachês pedidos pelas duas foi considerado irreal pela revista masculina.
Especula-se que Íris Siri pediu R$ 1 milhão. Flávia Viana foi mais "humilde". Solicitou R$ 500 mil. Por enquanto, as ex-BBB7 ficarão a ver navios.
Fonte: Poltrona.TV
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Manu escreveu: |
Especula-se que Íris Siri pediu R$ 1 milhão. |
A Íris só queria ganhar o mesmo grande prêmio do BBB...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Afff... Siri na Playboy por R$ 1 milhão?
Sem noção essa moça, hein?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
E a cada paredão que passa o pessoal lá dentro ver que não importa quem vai com o Alemão na final, porque mesmo assim vai perder bonito.
Especula-se que Íris Siri pediu R$ 1 milhão. |
ôôô, tem gente que sonha viu.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
acho(tenho ctz ),q a rejeição da Fani foi pq ela se aproximou d+ do grupinhuh do mau
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Bah, Siri ta se achando, não aguento mais ver notícia dela. Chata E irritante d+.
Tomara que acabe logo o BBB e ela seja esquecida por todos. (:
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Alemão e Alberto discutiram agora.
O papinho foi aquele de sempre
Alberto - Voce começou jogando eu fui me defender.
Alemão - Seu covarde , atirou no seu patinho e colocou dois amigos no paredão.
O bom mesmo foi quando o Alemão mandou o Alberto enfiar o dedo dele no cú
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Enquanto a Fani por 50mil já tira a roupa.
Ráááá.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Enquanto a Fani por 50mil já tira a roupa.
Ráááá. |
tomara que aceite a proposta da brasileirinhas hohoho
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Ela e a Irís no gel.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|