Autor |
Mensagem |
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
William Gil escreveu: |
Minha mina vive falando: tira essa aliança da corrente e coloca esta droga no dedo. |
Não tá confundindo não? Em Lost é uma chave... Isso me lembrou Senhor do Anéis.
Minha influência em Lost, costuma ser de leitura e filme... Mesmo porque eu nunca sei exatamente o que ler ou ver. Se bem que agora que você disse, talvez eu comprasse um tênis como o do Charlie.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
William Gil escreveu: |
Minha mina vive falando: tira essa aliança da corrente e coloca esta droga no dedo. |
Não tá confundindo não? Em Lost é uma chave... Isso me lembrou Senhor do Anéis.
Minha influência em Lost, costuma ser de leitura e filme... Mesmo porque eu nunca sei exatamente o que ler ou ver. Se bem que agora que você disse, talvez eu comprasse um tênis como o do Charlie. |
Bernard costuma deixar sua aliança com Rose em viajens de avião porque seus dedos incham com a altitude!
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Tem razão. Não lembrei disso.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
kabness
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Bom....minha influencia com Lost e nada alem do q ter um fundo de tela, Episodios no PC e visitar o Forum todo diaa!! alguém sabe onde eu pego os bad numbers pra descanso de tela?!? hauhaah
Lost é f***!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
hannagaby
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Águas Claras - DF
Citação: |
No descanço de tela do computador eu montei os badnumber, esses dias inocentemente minha mãe falou: olha, tem uns códigos na tela do seu computador escrito execute? eu falei: vai lá rápido e dá enter.
Depois ela me pergunta, Oque acontece se não dá enter? pensei comigo; é isso que eu e mais 42 paises estão loucos para saber!!!
|
hihaiahiahiauhaihaiuh
fiz a mesmo coisa aqui, o mesmo episodio, e o mesmo pennsamento... dai tive q tirar a proteção de tela pq minha mae não queria ficar digitando a parada nem mesmo apertar o "esc", pq ela usa o mesmo computador... dai lembrei dakele dialogo do john e jack sobre pq ou não apertar o botão!!!
meu PC é todo lost: wallpapers, screensaver, fotos, frases, episódio. e etc!!!
bem leio tudo que posso, seja aqui seja na outra fonte q eu gosto muito.
leio os livros, livro nunca é d+, quando posso
e revistas também!!!
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Eu tenho a camisa com os bad numbers, o box de dvds e uma porção de wallpapers, além de entrar no fórum vez ou outra. Nem teria como ser tão fanática por Lost, pois eu gosto de várias outras séries também e se tivesse que comprar objetos de cada uma, eu ficaria pobre.
Editado pela última vez por Liadan em Segunda Agosto 14, 2006 15:54, num total de 1 vez |
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
OK,não me influencia em nada.Mas é Perfeita!
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Perto de vocês eu não sou nem um pouco viciado
O maximo que eu faço e dar uma olhada no forum todos os dias (sendo que as vezes um dia outro passa sem olhar)
alguém pode me dizer onde eu pego proteção de tela dessas ai que vocês usam?
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
So tenho vontade de morar em uma ilha parecida com aquela.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
i com os outros Também???
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Tenho tudo que foi lançado de revistas e etc... Sobre LOST xD
|
|
|
|
LuAn_____Hurley x)
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville-Sc
[b]ehusheuhsuheu o esquema de som do meu pc esta todo modificado .. qunado eu ligo .. toca o som se qunado esta començando um episodio de lost .. quando começa a proteção de tela dos bad numbers .. eu mexo no pc e toca o simzinhu de quando faltam 10 segundo para apertar a tecla .. qunado eu digito minha senha .. faz o sons do locke apertando as teclas e o relogio voltando a 108m .. pepel de parede do lost é claro .. fora os pensamentos q surgem numa mente fértil como a minha ehushuehsuheuhsuehs
_________________ [b]See you in another life,brotha! (Desmond)[/b]
[i]Don't tell me what I can't do! (Locke)[/i]
[u]A tiger never change her stripes!(Sawyer)[/u]
|
|
|
|
StriDerS
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 11 de Março de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Ipatinga
achoooo q souu simmmm
simbolo da dharmaaa
camisa do lost
bad number
acho q todos nos somos
pois se não fossemoss
não estariamosss
atras de respostas na internet
se fossemos apesar
espectador ( sei la come q escreve ) portugues ridiculo o meu
nos estariamos so veno lost
e saberiamos das respostas
talvez nos ultimos episodiosss
ou então nunca
saberiamoss
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Após Lost, 40% do meu tempo navegando é lendo sobre...
Tem um amigo meu (que por sinal foi quem me emprestou a 1ª temporada) que sempre que me vê, me cumprimenta dizendo: Previosly on Lost.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar