Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Novidades LostBrasil
O maior portal sobre Lost na América Latina sempre foi mais que um fórum.
O LostBrasil é, e sempre foi o maior ponto de encontro dos aficcionados com o, senão melhor, mais misterioso seriado de televisão da atualidade.
Desde notícias sobre a série, passando por teorias, discussões sobre episódios, até spoilers sobre futuros episódios, o Fórum/Portal tem vários tópicos de discussão de interesse, inclusive 'fora' de Lost, como Cinema, Esportes, Música e outras séries.
E agora, mais algumas novidades estão chegando pros usuários do fórum.
Loscar: O Oscar de Lost!
Uma super-votação, para os melhores de Lost, em várias categorias, e claro, para usuários do AXN e para os usuários da ABC.
Loscar AXN
Loscar ABC
Camisetas Lostbrasil
Agora são vários modelos disponíveis no site, desde o mais recence "I'm Lost", até o clássico contador da escotilha! Lembrando que todo o dinheiro vai para a manutenção do servidor do portal.
Camisetas LostBrasil
11ª Promoção LostBrasil
Já estamos na 11ª promoção, e nunca foi tão fácil ganhar prêmios fantásticos, como camisetas, bonecos de Lost, além de Dvd's de séries. Não deixe de participar!
11ª Promoção LostBrasil
Soon...
Aguardem, vem aí uma mega-novidade no portal. Dica: Se qualquer site sobre Lost pode ter um, por que nós também não podemos?!?!
E, pessoalmente, espero que todos aprovem as novidades, e que mais possam vir, em breve!
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
OMFG! O que será!!!
Parabéns povo do LB por estar constantemente se renovando...
Editado pela última vez por fferraz em Terça Março 13, 2007 22:03, num total de 1 vez |
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Citação: |
Dica: Se qualquer site sobre Lost pode ter um, por que nós também não podemos?!?!
|
Dude!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Entrevista exclusiva com algum ator?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
willzinho escreveu: |
Entrevista exclusiva com algum ator? |
Ou sorteio para conhecer o lugar das gravações e passar um dia ao lado dos atores?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ou sorteio para conhecer o lugar das gravações e passar um dia ao lado dos atores? |
Bem, se for isso, eu quero ser o guia
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Por isso que eu colaboro com esse portal...
Sempre uma novidade!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Aguardem, vem aí uma mega-novidade no portal. Dica: Se qualquer site sobre Lost pode ter um, por que nós também não podemos?!?! |
Claro que podemos ter... nós merecemos essa mega-novidade...
Afinal somos o MAIOR portal sobre Lost da America Latina... título adquirido pelo excelente trabalho realizado no fórum... que atraíu esse número fabuloso de usuários...
Aguardando ansiosa o que vem por aí... apostando que vou adorar...
*com os artistas que o staff possui deve ser um Podcast*
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Um podcast ia ser show,mas teria que ser um pouco mais descontraído,porque a galera do Lostcast até que faz o programa interessante,mas depois de um tempo fica chato.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Eu chutaria uma entrevista com algum ator de LOST(sim, exagerei um pouco[ou não?])
Ou então alguma "area" nova, com torneios de algum tipo de coisa, de outras séries, sei lá!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Chaves do 8 diz:
e zás zás! e eu ia... e pegava... e depois...!! e então...! |
!!!
surpresa, adoro uma surpresa! deve ser por isso q gosto de lost.. será?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Aliás, a novidade está semi-pronta. Mas vai ser melhorada...
Vou deixar esse pouco louco de ansiedade!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pessoal, não estou me contendo e vou contar:
A grande novidade é q eu vou cortar o cabelo
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Pessoal, não estou me contendo e vou contar:
A grande novidade é q eu vou cortar o cabelo |
Que belo exemplo de transparência no uso das colaborações!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Falando em cabelo, preciso cortar o meu.
Gostei da idéia do Podcast.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: