Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x02 - The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x02 - The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
31%
 31%  [ 19 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 19 ]
Bom
27%
 27%  [ 17 ]
Regular
6%
 6%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 2 ]
Total de Votos : 61
Autor
Mensagem
flaviorossi
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 18:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Ola! Ótimo episódio, como leoff escreveu - temos que ter paciência para que os roteristas desenvolvam os personagens.
Sun humana como todos, começou cedo a mentir mesmo sabendo que poderia prejudicar alguém. Acho q este epi também poderia chamar-se de "As mentiras que todos contam" uma brincadeira com o livro de Luiz Fernando Verissimo, A Mentira que os Homens Contam. Pois todos ali mentem seja para o bem ou para o mal.
Espero q uma vez por todas tenha caido aquela idéia de que a Sun teve um caso com o Michael, acho muito ruim para a trama.
Arrow Penso que os losties capturados esão fazendo uma espécie de estágio para viverem em Lostville, e como todo estagiário passa por "provações" antes de ser efetivado. O prório Ben disse a Katie que as proximas duas semanas seriam difíceis.
Algumas perguntas:
Question O que será que os outros estão construindo?
Question Pq a Alex disse que não era para Katie estar na jaula?
Question Será que vem Tsunami por ai?


Neutral Esse episódio me lembrou muito o filme Matrix, vou explicar:
Arrow A Sala onde Ben fica observando tudo parece com a sala onde o Arquiteto recebe Neo no segundo filme, com todas aquelas telas, sendo ele o manda chuva.
Arrow Quando Ben fala para Juliet _Vc nunca fez sopra para mim!
Me parece Cypher falando pra Trinity que ela não tinha levado comida para ele quando ele chegou na nave assim como ela fez para Neo. Será que nosso dr Jack é o "escolhido"?

Bom pode ser viagem, mas que lembrou não tenham duvidas.
Abraços a todos do melhor forum sobre lost.


Voltar ao Topo
flaviorossi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LuAn_____Hurley x)
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Joinville-Sc



Grupos: Nenhum
ADOREI o episódio .. realmente mostra um lado de sun q ninguem conhecia ..

me surpeende o fato de jin não mata o cara .. o cara q pulo da sacada ^^


falou Weedman


_________________
[b]See you in another life,brotha! (Desmond)[/b]
[i]Don't tell me what I can't do! (Locke)[/i]
[u]A tiger never change her stripes!(Sawyer)[/u]

Voltar ao Topo
LuAn_____Hurley x) está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 19:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Grande teoria, fica só a pergunta:

A Ilha de Lost será atingida pelo tsunami ou algum acontecimento na Ilha causará o tsunami Question


Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
fell escreveu:
Citação:

Leiam o 1º post (não contém spoiler).... a teoria do cara é muito bem arquitetada..

Realmente é uma excelente teoria,muita bem escrita...
mas sera? Confused


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fee
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[AXN]
E quando o cara pulou, ele estava segurando uma pulseira/colar que acho era da Sun, e me pareceu que o Jin sabe... acho que ele montou as peças do quebra-cabeça.

Quanto ao Henry/Ben, quem sabe a mãe dele não era do Projeto Dharma e ele acabou indo pra ilha pequeno, ou na barriga dela. Eu sei que pode ser uma grandeee viagem isso, mas ele não deu certeza de ter nascido na ilha.

E com todas aquelas cameras que ele tem acesso, acho que deve ter alguma na escotilha tambem.


Voltar ao Topo
Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Crumb
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Domingo, 4 de Março de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum




 !  Aviso - ldaugusto:
Promos Também são spoilers.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Crumb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aj
MensagemEnviada: Terça Março 13, 2007 22:30  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum


 !  Aviso - ldaugusto:
Promos Também são spoiers.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 02:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Não sei não sobre essa ilha no Índico... A teoria do cara se baseia em alguns dados de horário e tempo que foram mostrados na série, incluindo o log da estação Pearl. Porém gostaria de lembrá-los que esse log já foi modificado uma vez pelos produtores, portanto não sei se é uma fonte confiável para ser apresentada como evidência.

Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 07:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Sobre a tsunami:

No ritmo que a série vem adotando desde a 2a. temporada, de um episódio em média por dia na ilha, o dia da tsunami só deverá acontecer na quarta temporada. SE resolverem mostrar isso ainda falta muito.

Sobre Ben nascer na ilha:

Acho que faltou eu contextualizar porque acho que Ben falou a verdade quando disse que viveu sempre na ilha. Sempre achei que os Outros não eram exatamente a Dharma. Quando Kelvin mencionou os "hostis" tive certeza de que falava dos Outros. Coisas como a escotilha ter um arsenal cheio de armas começaram a fazer sentido. Quando Ben disse que sempre viveu na ilha eu de cara me lembrei de "Adão e Eva" (1x06) mais de 50 anos sepultados lá nas cavernas. A noção de que a ilha já era habitada antes da vinda da Dharma (início dos anos 70) faz muito sentido. Eu interpreto literalmente a declaração do Ben e acho que não só viveu como nasceu na ilha. Não faço idéia se ele é um caso isolado ou os Outros são totalmente ou parcialmente compostos de habitantes nativos. Mas isso ajuda a entender como eles são tão furtivos a ponto de não deixar rastros na selva. É uma prática de uma vida inteira que, diga-se, não é exatamente um ensinamento padrão militar. Parece uma coisa específica de um povo que vive na selva e teve algum tipo de atrito com a Dharma.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fell
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 10:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
leoff escreveu:
Sobre Ben nascer na ilha:

Acho que faltou eu contextualizar porque acho que Ben falou a verdade quando disse que viveu sempre na ilha. Sempre achei que os Outros não eram exatamente a Dharma. Quando Kelvin mencionou os "hostis" tive certeza de que falava dos Outros. Coisas como a escotilha ter um arsenal cheio de armas começaram a fazer sentido. Quando Ben disse que sempre viveu na ilha eu de cara me lembrei de "Adão e Eva" (1x06) mais de 50 anos sepultados lá nas cavernas. A noção de que a ilha já era habitada antes da vinda da Dharma (início dos anos 70) faz muito sentido. Eu interpreto literalmente a declaração do Ben e acho que não só viveu como nasceu na ilha. Não faço idéia se ele é um caso isolado ou os Outros são totalmente ou parcialmente compostos de habitantes nativos. Mas isso ajuda a entender como eles são tão furtivos a ponto de não deixar rastros na selva. É uma prática de uma vida inteira que, diga-se, não é exatamente um ensinamento padrão militar. Parece uma coisa específica de um povo que vive na selva e teve algum tipo de atrito com a Dharma.


Então a sua classificação de grupos seria:

Arrow losties (e tailies);
Arrow Others (Ben e cia.);
Arrow Dharma (Desmond, Kelvin, Radinsky, Marvin Candle, etc.);
Arrow Rousseau (e sua finada tripulação).

É isso? (e qual grupo controlaria o Lostzilla? Others, Dharma, outro grupo ou ele está fora de controle?)

Partindo desse princípio, penso em uma possibilidade ..... os losties são "cobaias" dos Others assim como os Others são da Dharma (e talvez a turma de Ben tenha se rebelado, fugido, e criado sua própria sociedade...)

Isso explicaria a necessidade de tantos armamentos na Station Swan... para afastar os "hostis", como você mesmo disse.....

Mas ficaria difícil entender como um grupo que está a tanto tempo na ilha não teve a idéia de explodir a escotilha (com dinamites do Black Rock) e explorar o tal bunker...... como os losties fizeram....

Algumas peças não se encaixam.... Rolling Eyes


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
fell
Citação:

Mas ficaria difícil entender como um grupo que está a tanto tempo na ilha não teve a idéia de explodir a escotilha (com dinamites do Black Rock) e explorar o tal bunker...... como os losties fizeram....


Peraí, agora eu é que fiquei confuso.....
Até onde entendi, Swan era monitorada a partir de Pearl, e ao que tudo indica, Ben também possui um sofisticado sistema de monitoramento. Assim, é razoável supor que possua conhecimento da Swan Station. O porquê de não ter querido (ou podido) explorá-la é que não fica claro....

Questão: os suprimentos dos Outros e os que são lançados na Swan vêm do mesmo "fornecedor" ? Dharma? Em caso afirmativo, os Outros não poderiam ser dissidentes, pois se fossem os suprimentos teriam sido cortados há muito.

Ou teriam os Outros acesso físico (e não apenas telecomunicação) ao o mundo externo? Novamente, em caso afirmativo, porque continuariam na ilha? Afinal, Ben não disse a Jack que poderia mandá-lo pra casa? Bom, o que ele diz não se escreve,?

Quem sabe não foram os próprios Outros que forneceram os suprimentos pra Swan..... isso explicaria seu misterioso aparecimento, sem barulho de aviões ou helicópteros. Alguém lembra de ter visto a marca da Dharma em alguma ocasião na Otherville?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
fell
Citação:

Mas ficaria difícil entender como um grupo que está a tanto tempo na ilha não teve a idéia de explodir a escotilha (com dinamites do Black Rock) e explorar o tal bunker...... como os losties fizeram....


Peraí, agora eu é que fiquei confuso.....
Até onde entendi, Swan era monitorada a partir de Pearl, e ao que tudo indica, Ben também possui um sofisticado sistema de monitoramento. Assim, é razoável supor que possua conhecimento da Swan Station. O porquê de não ter querido (ou podido) explorá-la é que não fica claro....


Sim... os sistemas eram similares.... em princípio estamos falando da mesma tecnologia..... mas isso não implicaria, necessariamente, no mesmo grupo utilizando-as....

Dharma construiu/desenvolveu tudo...... Others (caso tenham se rebelado) "tomaram" parte dessa tecnologia para uso próprio....

Edgar Stein Jr. escreveu:
Questão: os suprimentos dos Outros e os que são lançados na Swan vêm do mesmo "fornecedor" ? Dharma? Em caso afirmativo, os Outros não poderiam ser dissidentes, pois se fossem os suprimentos teriam sido cortados há muito.

Ou teriam os Outros acesso físico (e não apenas telecomunicação) ao o mundo externo? Novamente, em caso afirmativo, porque continuariam na ilha? Afinal, Ben não disse a Jack que podeia mandá-lo pra casa? Bom, o que ele diz não se escreve,?

Quem sabe não foram os próprios Outros que forneceram os suprimentos pra Swan..... isso explicaria seu misterioso aparecimento, sem barulho de aviões ou helicópteros. Alguém lembra de ter visto a marca da Dharma em alguma ocasião na Otherville?


Essa sim é uma boa pergunta..... mas os suprimentos eram mandados para a Station Swan... logo, seguindo essa nova teoria, para Desmond, Kelvin e Radinsky .... ou seja, para a sua patota .....

Oq pode acontecer é o grupo dos Others tentar sempre (e conseguir, em alguns casos) interceptar esses suprimentos.....

E o símbolo da Dharma aparece no cantil de água que Juliet joga p/ Sawyer ..... mas foi oq falei acima, pode ser algo "tomado" por eles, assim como os losties fizeram na Swan .....

...........................................................................

Fryderyk escreveu:
Não sei não sobre essa ilha no Índico... A teoria do cara se baseia em alguns dados de horário e tempo que foram mostrados na série, incluindo o log da estação Pearl. Porém gostaria de lembrá-los que esse log já foi modificado uma vez pelos produtores, portanto não sei se é uma fonte confiável para ser apresentada como evidência.


Não sabia dessa informação .... foi mudado? Foi algo "GRITANTE"? .... Crying or Very sad


.............................................................................

Citação:
Aviso: cuidado com os spoilers nos novos tópicos da área AXN | Teorias e Especulações ....... estou tentando reportar todos, mas tá difícil...... às vezes, devido ao volume de trabalho (LOST passando na ABC, AXN e Globo ao mesmo tempo), os moderadores não conseguem fechar ou dar avisos a tempo... (oq é compreensível...... incompreensível são os babacas que querem estragar as supresas de LOST)....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
fell, pense comigo.

É claro que o Jack duvidou que o Red Sox tivesse levado a World Series.

Imagina se tu, corinthiano que é, cai numa ilha deserta e um maluco te mostra na tv que o Corinthians foi campeão da Libertadores? É claro que tu ias duvidar! "Hahahaha se quisesse que eu acreditasse, não faria uma montagem do impossivel"

Não concorda? Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Fryderyk, como assim, "esse log já foi modificado uma vez pelos produtores" ??

O que já foi ao ar não pode mais ser modificado, correto? Rolling Eyes

fell
Citação:

Oq pode acontecer é o grupo dos Others tentar sempre (e conseguir, em alguns casos) interceptar esses suprimentos.....


Sim, mas os outros têm muito mais que apenas suprimentos.... enquanto o bunker tem (tinha?) um toca-discos, eles têm CD player, forno elétrico.... Acho mais plausível os Outros fornecerem os mantimentos ao (ex) bunker - porisso ninguém ouviu nada - do que estarem furtando suprimentos de lá. De qualquer modo, nos dois casos isso implicaria que os Outros têm conhecimento do bunker.....

Idaugusto
Citação:
fell, pense comigo.

É claro que o Jack duvidou que o Red Sox tivesse levado a World Series.

Imagina se tu, corinthiano que é, cai numa ilha deserta e um maluco te mostra na tv que o Corinthians foi campeão da Libertadores? É claro que tu ias duvidar! "Hahahaha se quisesse que eu acreditasse, não faria uma montagem do impossivel"

Não concorda?


Engraçadinho esse Idaugusto, não? E, apenas pra constar, o fell torce pra Argentina !


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 12:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
ldaugusto escreveu:
fell, pense comigo.

É claro que o Jack duvidou que o Red Sox tivesse levado a World Series.

Imagina se tu, corinthiano que é, cai numa ilha deserta e um maluco te mostra na tv que o Corinthians foi campeão da Libertadores? É claro que tu ias duvidar! "Hahahaha se quisesse que eu acreditasse, não faria uma montagem do impossivel"

Não concorda? Laughing Laughing Laughing


DES-GRA-ÇA-DO...... aposto que pensou nessa piadinha infame assim que assistiu o episódio, meses atrás, e ficou esperando todo esse tempo... para azucrinar-me...... MAL-DI-TO...... Evil or Very Mad Mad .... daqui a pouco vem ogro, asobr, bandit e cia. para continuar com as piadinhas, colocar os OWNEDs. PWNEDs, etc..... Mad

(mas não posso negar que a piada foi genial.... seu, seu, seu desgraçado!!!) Laughing Laughing Laughing

Vai visitar meu novo tópico ... depois conversamos...... Bad Grin


O Sr. podia apagar os spoilers que reportei na área AXNiana ao invés de cometer tamanha afronta a minha pessoa, isso sim!!!

(nota mental: lembrar de colocar ldaugusto em um saco preto e tacá-lo no Rio Tietê, na próxima vez em que o MALE-DI-TO entrar no meu carro....)


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x02 - The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida