Por qual meio acompanha Lost? |
ABC (Internet) |
|
72% |
[ 2563 ] |
AXN (Tv a cabo) |
|
12% |
[ 425 ] |
GLOBO (Tv aberta) |
|
6% |
[ 229 ] |
DVD (compra ou aluguel) |
|
8% |
[ 313 ] |
|
Total de Votos : 3530 |
|
Autor |
Mensagem |
kamyllasanchez
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
[b]Pela Globo né....
Fazer o quê...não tenho tv de assinatura,a minha net é discada nem sei o que é banda larga!
Me sinto pobre diante de vocês
Brincadeira...mas no dia que eu puder assinarei tv a cabo!
Beijão pra vocês
|
|
|
|
rubensgsf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Pela net. No dia seguinte já tô baixando.
|
|
|
|
solferine
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
o meu é bagunça total.
Ouvi falar de uma série nova chamada Lost que era muito boa,então baixei o piloto pela net. Depois assisti a 1ªtemporada pela Globo e não ia ficar esperando um ano pra ver o que tinha na escotilha (já que onde eu morava não tinha pacotes com AXN).
Começei a baixar e como me mudei Também assisto pela axn. Globo nunca mais!
|
|
|
|
Rick Paradinas
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 11 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo , S.P.
REALMENTE SE FOSSE ESPERAR PELA GLOBO EU ESTARIA "LOST" .
RSRSRS
|
|
|
|
melbdanger
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: DF
ABC - Faço o donwload e assisto no pc !
Simplismente pq ainda não existe um sistema acessível a população brasileira em que possamos ver a série conjuntamente com os norte - americanos. Infelizmente isso acontece com séries, filmes e as vezes até cd´s. Ninguém merece!
_________________ Bárbara Kruczynski
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
até sexta era pela globo, mas agora q a curiosidade tá grande, comecei a baixar da net.
vida d global é fogo... rs
|
|
Kahuna
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
ABC sempre
aqui onde moro não tem tv a cabo e nunca que vou esperar pela Globo
reconheço que eu vi a temporada 1 pela globo mas a segunda e a terceira foram só pela net
é muito bom poder ver na hora que eu quero e quantas vezes eu quiser.
|
|
|
|
Kahuna
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
dicksonpaiva escreveu: |
Globo é o fim...
comecei vendo a segunda temporada rsss... Um amigo meu emprestoudois dvds com as a segunda temporada completa baixada da net... aí no início eu não entendi muito, mas quando vi uns 5 episódios da 2º comecei a entender sussegado... Agora baixo tudo da net...
acho uma injustiça o que a ADEPI fez com as legendas do site.. será que eles nunca entrararm no site legendaZ? ou legendas brasil? ou legendário? ou baixarkilmes.org?
é idiotice esse controle que eles tentam fazer na internet... é impossível...
com certeza sempre vai ter alguém procurando baixar legendas e capítulos na internet e sempre haverá alguém disposto a disponibilizá-los...
Coitados e quem tem internet discada como eu...Mas eu me viro... Baixo todos os episódios na Lan one eu trabalho
Aliás... Uma pergunta:por que motivos no Brasil os seriados de grande sucesso no exterior não são disponibilizados em tv aberta?? Afinal, seria lucro para canais como globo ou sbt publicarem seriados de sucesso como lost, herois e prison break... por que com ceteza aumentaria muito mais o ibope e a concorrência entre os canais... q é o que gera lucro!
E mias: pq no brasil não se fazem seriados sérios? a maioria dos que fazem aqui no Brasil são de comédia e são péssimos... for que novela é coisa do passado né meu, acho q são poucos os que continuam assistindo novelas... e elas estão cada vez mais ousadas e idiotas...
Enfim...
GET LOST
|
já foi o tempo que as séries eram importantes na tv brasileira. Lembro de ter visto Magnun, Profissao Perigo, Aguia de Fogo, Esquadrao Classe A, Superherói americano e outras, cada dia da semana tinha uma, no domingo passavam 2 ou 3 nas tardes da globo
Séries como Lost ou PB são muito caras para a exibiçao em tv aberta, ainda mais considerando que os programas made in Brasil ficam mais baratos que os importados
Se voce reparar nos comerciais, vai ver que grandes anunciantes só anunciam na faixa que vai da novela das 19 horas até o final da novela das 21 horas, no máximo.
dito isso, temos que nos conformar em ter internet em banda larga e torcer pra não existir tarifaçao de trafego nem repressao ao P2P
viva o share, compartilhar não é crime estamos baixando para uso pessoal, não para vender. Quem tem que ser preso é quem pirateia, não quem baixa.
|
|
|
|
vsabino
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ISLIFEEEEEEEEEEEEEEEEEE, OS CARAS SÃO D+.
|
|
|
|
killerheaven
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Internet sem sombra de Duvidas.....
Eu nem ligo mais a Tv de casa muito menos na Globo.... só Passa putaria na TV hoje em dia.
e também ficar acordado até tarde todo dia pra min num vira....
e também so bem mais baixar na internet assim que lança do que pagar uma nota em TV a Cabo.....
|
|
|
|
neoxp
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ABC, tem que ser, não tenho TV a cabo, esperar a Globo jamais.
|
|
|
|
Lithium
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ABC desde a primeira temporada gastando toda minha banda /s
Lança lá... baixo aqui!
|
|
|
|
Rogério Delgado
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos-SP
Eu sou simplesmente viciado, assisti primeiro na Globo, fiquei vidrado, coloquei TV a cabo em casa, não perdia um na AXN até o fim da segunda temporada, e comecei baixar a terceira na internet, a segunda temporada começou a passar na Globo, lá estava eu novamente assistindo a segunda temporada, em busca de algum detalhe que tenha passado desapercebido, e acompanhando fielmente a cada semana a terceira temporada pela ABC na internet, o capitulo 13º está muito bom, e realmente nos faz pensar cada vez mais, não percam !
_________________ att
Rogério Delgado
|
|
|
|
aleirbaGabi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Every were
A1ª temporada eu aluguei, a segunda assisti pela axn e a 3ª pela internet mesmo.
|
|
|
|
Louise Black
|
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: NY-USA
abc - internet
muuito bom
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|