Acho que a Rosseau não fala tudo que ela sabe não, mas não acredito que ela seja uma dos Outros e pra mim ela interrompeu o Bakunin porque viu aquelas torres lá.
Nem de longe ela fala!
O que acho uma sacanagem! Será que ela quer só a filha e pronto?! Nem precisa sair da ilha!
com certeza ela não fala nem 15% do q sab, e vamos concordar se cada um falasse 50% q sab, ninguem tava la na ilha, mas ai não seria Lost e não iriamos nos prender desse jeito, auhahuauh LOST É LOST,
PRomo q promete, muito ansioso pra quarta _________________
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia
Grupos: Nenhum
Hum... lá vou eu falar denovo...
Muito legal isso tudo!!!
Essa "cerca" muito bizara mesmo... mas acredito que todos eles passem normal mesmo... e talvez na verdade seja uma cerca anti-lostzilla
Mas as coisas vão esquentar por ali!!!
E quem sabe eles encontrem algo atraz do tapa-olho do sagat!?!?!?!?
Sei lá... mais to achando que esse episodio não vai ser um excelente episodio na minha opinião... mais como estamos falando de Lost... não da pra bobear! _________________ Alice. My little baby.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu acho que vai ser mediano. já tinha falado isso nos comentarios do 3X11. No maximo vai ser de bom para otimo.
Vamos ver. Acho que o 3X13 vai ser melhor pq vai focar mais no grupo Sayid/Kate/Russeau/Locke e, se estiver vivo ainda Mikhail por ser flashback do Locke
Como já disseram, o episódio parece que vai ser mediano, já que a única parte interessante vai ficar focada no grupo do Sayid desbravando as outras partes da ilha, porque essa lenga-lenga da Claire querer tentar salvar todo mundo com pombos-correio é simplesmente pra encher episódio.
Eu acho que o Bakunin se mata jogand0-se contra a cerca....
Ainda acho que o Locke vai jogá-lo. E nem imagino o que possa acontecer. Anotem para amanhã: para mim o Lostzilla aparece!
Citação:
Como já disseram, o episódio parece que vai ser mediano, já que a única parte interessante vai ficar focada no grupo do Sayid desbravando as outras partes da ilha, porque essa lenga-lenga da Claire querer tentar salvar todo mundo com pombos-correio é simplesmente pra encher episódio.
Acho até que pode ser bom. Se não fizerem disso o que fizeram com o S.O.S. de Bernard, que foi esquecido. Se isso se estender para alguns episódios, pode ser legal!
Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Alguém já pensou que o "novo líder" dos Outros pode ser a Danielle? Sinceramente eu duvido que coloquem um dos losties como superior! Sobra quem?
- TOM: bixinha demais
- Isabelle : já sabemos que é a "sherife"
- Juliet : claramente não está em posição de autoridade (foi "marcada")
- Alex: muito pirralha né?
- Danielle: Durona, misteriosa e de comportamento duvidoso
Tá certo que sempre ouvimos que o chefão é um "brilliant man" , ou seja, seria homem... mas isso pode ser só pra disfarçar, ou realmente o lider no comando agora é homem e o próximo na sucessão pode ser mulher....
Bem que pode ser a Danielle, mas se forem depor o Ben, não deve ser a Alex, 'sua filha'.
Não sei, com spoilers aí sobre uma mulher que vai se tornar fixa na série, acho que já temos a resposta, não? _________________ Why Did You Do This To Me?