Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Argentina é a nova líder do ranking da Fifa
"Hermanos" passam Brasil e Itália e assumem liderança pela primeira vez
MADRI - A Argentina está em primeiro lugar no ranking da Fifa pela primeira vez em sua história, depois de subir duas posições em relação ao mês de fevereiro e passar Itália e Brasil, agora segundo e terceiro colocados, respectivamente.
O principal motivo para a ascensão argentina foi a vitória de 1 a 0 sobre a seleção da França, em fevereiro. Durou pouco, portanto, a alegria da Itália, que havia tirado o Brasil do primeiro lugar, no mês passado.
Não há mais mudanças entre os 13 primeiros colocados. O próximo ranking da Fifa será divulgado no dia 18 de abril.
Os 20 primeiro do ranking do mês de março (entre parênteses posição anterior):
1. ARGENTINA - 1.616 pontos (3º)
2. Itália - 1.592 (1º)
3. BRASIL - 1.557 (2º)
4. França - 1.515
5. Alemanha - 1.390
6. Inglaterra - 1.339
7. Holanda - 1.313
8. Portugal - 1.288
9. República Tcheca - 1.195
10. Espanha - 1.161
11. Ucrânia - 1.037
12. Croácia - 982
13. Grécia - 961
14. Romênia - 919 (15º)
15. Suécia - 914 (16º)
16. Escócia - 911 (20º)
17. Suíça - 906 (14º)
18. Camarões - 893 (17º)
19. Gana - 881 (22º)
20. Costa do Marfim - 875 (21º)
Fonte:
Globoesporte
...................................................................................................
(A justiça tarda, mas não falha..... ) (venga Nichollas, no se misture conesta gentalha!!!)
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não podia me importar menos com futebol, mas as vezes preciso usar jargões:
Todo mundo tenta, mas só o Brasil é penta.....
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Ranking absolutamente bizarro... Por causa de um amistoso a Argentina abriu 24 pontos de diferença para o 2º colocado? Isso não existe.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
felipe.italia escreveu: |
Não podia me importar menos com futebol, mas as vezes preciso usar jargões:
Todo mundo tenta, mas só o Brasil é penta.... |
Até tú, Brutus???
(nota mental: lembrar que Ogro, vez enquando, opina sobre futebol.... principalmente quando o assunto é uma clara provocação a minha pessoa, futebolisticamente falando.... ...... a praga de ldaugusto É contagiosa, isso é um fato!) (fim da nota mental).
felipe.italia escreveu: |
Ranking absolutamente bizarro... Por causa de um amistoso a Argentina abriu 24 pontos de diferença para o 2º colocado? Isso não existe. |
Existe sim.... tá lá em cima ó......
Vamos lá..... quero ouvir a indignação de vocês sobre essa VERDADE noticiada (p/ a minha satisfação... )
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Eu não acredito nesse ranking... é fake com certeza!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Esse ranking não contabiliza dois títulos do Brasil na Copa, se não me engano. A Argentina não passa das Quartas de Final há quantas Copas?! Quantos torneios venceu nos últimos anos?
Isso é ridículo. Comecem a contabilizar os pontos desde a criação da FIFA, e vocês vão ver o que vai dar. Se bobear a Thecoslováquia tá na frente da Argentinha!
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
Últimamente nossos hermanos merecem estar na nossa frente mesmo
Ps:Tevez volta pro Timão
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
fell escreveu: |
(nota mental: lembrar que Ogro, vez enquando, opina sobre futebol.... principalmente quando o assunto é uma clara provocação a minha pessoa, futebolisticamente falando.... ...... a praga de ldaugusto É contagiosa, isso é um fato!) (fim da nota mental). |
Vale lembrar quem foi VOCÊ quem postou o assunto
A Argentina em 1o nesse ranking é inexplicavel.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
eu acho que esse ranking precisa passar uma uma auditoria...CONFIÁVEL
HAHahAHa
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
eu acho que esse ranking precisa passar uma uma auditoria... |
Precisa de um exame anti-dopping, isso sim!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Precisa de um exame anti-dopping, isso sim!
|
bom, se for depender do Dieguito...eles já estão em último lugar!
AHhahAHa
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
A Argentina em 1o nesse ranking é inexplicavel. |
BINGO!
Nós temos 5, e a Argentina? 2? Q?
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
ldaugusto escreveu: |
A Argentina em 1o nesse ranking é inexplicavel. |
BINGO!
Nós temos 5, e a Argentina? 2? Q? |
bom..... como sou um bom competidor, sei reconhecer minhas derrotas.... ldaugusto (DES-GRA-ÇA-DO) OWNOU-me no
tópico da AXN ...... foi A piada + genial envolvendo futebol/LOST .... pena que foi comigo a tal piada....
Só me resta apelar:
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
A Argentina em 1º neste ranking, tá me parecendo mais um mistério sem resposta de Lost...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
poh você que espantar as pessoas do topico fell,
postar fotos do TEVEZ!afff
enfim Brasil são estar em primeiro e estar atras da Italia justo...agora Argentina em primeiro aonde!??!
que me lembro o ultimo jogo Brasil x Argentina foi uma surra!
por sinal os dois ultimos foram uma surra!(se não me engano)
auauhauhahuahuauhahua
mas a piada do Lost/Futebol foi impagavel...eu tinha falado do Bahia em outro post...mas o Corinthians foi mais apropriado mesmo!hehehe
ps Argentina lider, pra quem o Maradona deu o * dentro da Fifa pra isso acontecer?!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar