Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Santoro acha o caminho para a fama

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Santoro acha o caminho para a fama « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
amanda_ALME
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum
Localização: jp



Grupos: Nenhum
[quote]Afinal, o Paulo (Santoro) vai ficar até a temporada inteira?? Ele tem contrato de até quantas temporadas ou só esta??

pensei que tinha lido a entrevista Rolling Eyes

ele ñ pode falar... Wink


_________________
não confunda coincidência com destino
mr. eko

Voltar ao Topo
amanda_ALME está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasrs
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: Nenhum
Dia 28 de março vai dar um episodio especial do paulo e dizia no omelete que ai os personagens dele e da namorada na serie vão virar icones da serie... ganhar importancia...
fonte omelete.com.br


_________________
See you in another life Brotha!

Voltar ao Topo
lucasrs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
herrded
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 08:07  |  Assunto: Sobre a voz em 300 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
A voz do imperador Xerxes em 300 é dele, sim. No entanto foi trabalhada digitalmente para ganhar volume, peso e parecer mais grave - assim como é feito em diversos filmes. Assim como a do Gerard Butler.

De boa, eu fico feliz de ver um brasileiro se dando bem, mas a galera aqui parece que gosta só de diminuir. Na minha opinião é um motivo de orgulho nacional um brasileiro estar participando e recebendo elogios por sua participação em Lost.

Deveríamos rever nossas posições.


Voltar ao Topo
herrded está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Ana Caroline
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
fala sério,Santoro tá mandando muito bem hein xD
eu também ouvi numa outra entrevista que a voz no "300" era dele mesmo,whatever...


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xupacabr@
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Brasileiro é uma raça pra lá de #$@#$$#%^%$

Independentemente do Santoro ser bom ou ruim, nós não temos o hábito de reconhecer o mérito dos brazucas...

Eu odeio os livros do Paulo Coelho, mas o cara é Flórida, conseguiu ficar bilionário e ser admirado no mundo todo...

Tom jobim precisou sair daqui para perder e estigma de cantor cachaceiro de beira de praia... e ai pode-se listar vários... escutar música brasileira no exterior é coisa de intelectual e amantes de boa música... e por ai vai...

Da mesma maneira que se eu colocar aqui duas fórmulas que expliquem mecânica de fluídos em líquidos não newtonianos e perguntar pra alguns qual seria a melhor... a maioria embora tivesse uma opnião (pqp na internet todo mundo tem) não saberia explicar a diferença entre ambas...

A pergunta é:

O que entendemos de dramaturgia para avaliar o trabalho do santoro ?

O espaço que o cara conquistou, pouco tem a ver com a beleza dele... é uma soma de competência e bom mocismo...

O cara não arruma problema em nenhum trabalho que faz... sempre fica amigo de todo mundo e isso em um curto prazo, gera frutos... em Holly, tem estrelinha FDP... cheio de frescuras...

Esses dias recebi um email, listando todos os grandes atores de hollywood desde o séculos passado e um breve histórico da vida civil de cada um...

TODOS, tinham lutado na primeira ou na segunda guerra, alguns já famosos como ernest bornay e aquele do E o vento levou (gable?) e as estrelinhas de hoje cheias de frescuras, beijam o inimigo, cagam no seu povo se peidam ao menor barulho de fogos de artifício...

Os americanos gostam de boas pessoas, e você soma isso a capacidade do santoro de ser um metamorfo.. lascou ! Ele vai longe...

Enquanto os babaquinhas ficam arrumando encrenca no Havaii o cara vai surfar e meditar.... Fala sério... ele deve rezar para agradecer diariamente o Chifrão que levou da Kenga da Luana Piovanni, que fez a cabeça do cara inclinar (diante de tamanho peso) em direção ao norte... e lá se foi nosso alce canadense (grande galhada) mostrar o seu valor...

Esse é o cara, e pelas duas encaradas que deu no SawyereasdyaAhhhhh !! o pau vai roncar entre eles....


Voltar ao Topo
xupacabr@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MARCIO JANIO CAMPO
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Roraima



Grupos: Nenhum
O Santoro é bom ator, mais americano só promove americano, aos brasileiros resta os filmes B, papeis B, imagem B. Sendop asim, eu assumo minha burrice porque os americanos são tão bons que elegeram um presidente B pra Fd.

_________________
O resultado não faz o homem.
O homem faz o resultado.[/b]

Voltar ao Topo
MARCIO JANIO CAMPO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xupacabr@
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
MARCIO JANIO CAMPOS escreveu:
O Santoro é bom ator, mais americano só promove americano, aos brasileiros resta os filmes B, papeis B, imagem B. Sendop asim, eu assumo minha burrice porque os americanos são tão bons que elegeram um presidente B pra Fd.


Seja famoso do Brasil e viaje pelo mundop sem ser reconhecido...

Seja famoso nos EUA e nunca mais você consegue viajar pra lugar nenhum...


O B de lá, faz com que o cara fique famoso no mundo todo... heheheh

Realmente eles votam mal demais.... mas são muito alienados, 10% dos americanos contribuem para o desenvolvimento do país, o resto é pião e ignorante pacas...

Pouco tempo atrás quando ainda jogava medal of honor, participei de um campeonato online com uns clans americanos e no TeamSpeaker eles faziam cada pergunta que doia o estômago...

Uma vez eu falei que estava tomando uma cerveja, e o cara perguntou qual era, eu disse Itaiapava, ele desconhecia, eua falei que era fabricada pertinho de casa e o cara se espantou...

- Vocês no Brasil fabricam cerveja ? !!!?!?!??!??!

eu não perdoei...

- Sim, inclusive fabricamos normalmente as coisas que vocês não conseguem, tipo as turbinas da Represa chinesa de Yang Tsé, as maiores do planeta e ninguém do hemisfério norte conseguiu produzir... estava sendo fabricada aqui em São Paulo...

Quando eu falei que meu carro tinha 3 combustíveis diferentes os caras endoidaram... ahuauhhuauha eu falei que você poderia parar em uma farmácia e comprar um litro de alcool que o carro funcionava, ou então gás de cozinha, ou gasolina.... alguns duvidaram e mandei uns links no TeamSpeak e ficaram com cara de tacho...

eles falaram quando pagavam por uma placa de vídeo e eu resolvi calar a boca... tava de bom tamanho já...


Ahhhhhhhh pra não perder a viagem.... abaixo o link que falei dos artistas americanos e o que cada um fez nas guerras.... muito bom, vale até como curiosidade pois tem pouco texto e muita foto

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=2207


Voltar ao Topo
xupacabr@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dr.Assis_BR
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: iMPERATRIZ



Grupos: Nenhum
O Santoro é um grande ator vejam ele por exemplo em ABRIL DESPEDAÇADO (Abril Despedaçado / Bolandeira, Brasil / Suíça / França, 2001), excelente filme e que projetou ele para o exterior entre outros... o negócio que com fala ou sem fala fazer sucesso em Hollywood é muito dificil, ele é mais um latino nesse mundo ämericano"cão.
Por mais que a gente ache pouco, qual o brasileiro que conseguiu isso!, ele é jovem e vai superar a questao do idioma, nós temos é que bater palma para o cara e torcer que leve o nome do Brasil para o mundo, pois, não só somos o que eles pensam de nós, assistam Turistas e vejam! uma vergonha, tive vontade até de vomitar!. Sad


Voltar ao Topo
Dr.Assis_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 20:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rodrigo Santoro “fala” sobre Lost para Luciano Huck

Rodrigo Santoro concedeu há pouco uma entrevista para Luciano Huck, na Globo. Ele participou do Caldeirão Do Huck para divulgar o filme 300, que está arrebentando nas bilheterias.

No final do papo, o apresentador confessou ser fã de Lost e quis fazer algumas perguntas ao ator. Santoro mostrou jogo de cintura e revelou pouca coisa sobre o seriado, afirmando estar proibido de falar qualquer coisa sobre o tema.

Será que Rodrigo Santoro levou uma chamada após revelar o destino do personagem Paulo em matéria de capa da Rolling Stone brasileira?

Rodrigo Santoro é uma figura polêmica. No entanto, isso não é culpa dele. O ator é vítima das expectativas exageradas que boa parte da opinião pública joga sobre seus ombros.

Ele já foi patrulhado de todas as formas. No início da carreira, criticaram sua presença no filme Bicho De Sete Cabeças. Depois do filme concluído, muita gente se rendeu ao seu talento. Quando Santoro começou sua carreira no exterior foi a mesma coisa. Tripudiaram sobre seus pequenos papéis. Até que ele entrou em Lost e muita gente novamente teve que enfiar o rabo entre as pernas.

O que observo, pelas entrevistas do ator, é que ele não parece nada afetado com o rumo que sua carreira tomou. Continua um cara boa praça, com um jeito desencanado. Totalmente alheio às picuinhas que tentam fazer em sua volta.

Palmas para ele!

Fonte: Poltrona.TV


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Manu escreveu:
Rodrigo Santoro “fala” sobre Lost para Luciano Huck


, essa matéria resumiu tudo.
Disse tudo o que eu queria dizer.


E outra coisa: tem gente que fala mal porque ele é brasileiro.
Outros falam bem porque ele é brasileiro.

Vamos tentar olhar pro Rodrigo Santoro como um ator comum (como o Matthew Fox, Josh Holloway, Jorge Garcia, sei lá...) e aí poderemos avaliar melhor o desempenho dele, ok? Wink


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cleobspaz
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 10:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém - Pará



Grupos: 
[ABC]
Temos que valorizar o que é nosso... acontece tanta coisa ruim no nosso Brasil... vamos dar uma chance pro cara... Parabéns Santoroooooooooooo! Applause



Editado pela última vez por cleobspaz em Quinta Março 29, 2007 10:17, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
cleobspaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cleobspaz
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 10:16  |  Assunto: Re: Sobre a voz em 300 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém - Pará



Grupos: 
[ABC]
herrded escreveu:
A voz do imperador Xerxes em 300 é dele, sim. No entanto foi trabalhada digitalmente para ganhar volume, peso e parecer mais grave - assim como é feito em diversos filmes. Assim como a do Gerard Butler.

De boa, eu fico feliz de ver um brasileiro se dando bem, mas a galera aqui parece que gosta só de diminuir. Na minha opinião é um motivo de orgulho nacional um brasileiro estar participando e recebendo elogios por sua participação em Lost.

Deveríamos rever nossas posições.


isso aí... de acordo!!!


Voltar ao Topo
cleobspaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Damarys Diva
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST with JACK SHEPARD



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pra mim isso tudu é inveja... Doubt

agent fala q americano num promove brasileiro...

mas os brasileiros menosprezam os seus patricios... Mad Mad Mad

c ta fazendo sucesso falam mal... c num faz sucesso falam mal...
bando d invejosos... so pq num conseguem a metade doq ele conseguiu fikm falando mal... vão caçar um serviço!!! Bad Grin

fala sério, eu qria ta no lugar do cara... Very Happy
, ta nadando no dindin... Shock
famoso... Shock
morando do hawaí... Shock
do lado do matthew fox e do josh holloway... Shock Shock Shock Wink
oq mais eu qria da vida??? Laughing Laughing Laughing

ele ta mtu benheeeeeeeeee e eu tow morrendo d inveja deleeeeeeeee!!!
quero fikr perto deles também... qria ser atriz d lost... qria tá la sabendo d tudu antes d geral... nusssssssssss... qria... qria... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

RODRIGOOOOOOOOO ARRAZA POR MIM!!! Laughing


_________________
*** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”

if JATE isn't fate... so what is it? tell me!

***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***

nothing in world will keep them apart...

Voltar ao Topo
Damarys Diva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabiana Moreira Pe
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[Globo]
Que outro ator brasileiro chegou perto disso tudo? Acho ótimo o reconhecimento de tanto talento e de quebra muita beleza. Applause

_________________
Fabiana

Voltar ao Topo
Fabiana Moreira Pe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackstuard
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 02:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil - Lins



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
LOL

Em 300 a voz do Xerxes não é dele, e em LOST ele quase não fala.

I luv the irony.


http://www.imdb.com/title/tt0416449/faq#.2.1.8

Rodrigo Santoro (Xerxes) does not have such a low and mystical voice on ABC's "Lost". Was his voice altered?

Yes, the pitch of Santoro's voice was lowered in editing to better fit the character. Director Zack Snyder stated in an interview when his normal voice played, it was out of scale. So the filmmakers decided to pitch him down.


Voltar ao Topo
jackstuard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Santoro acha o caminho para a fama
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida