Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Por outro lado, o que o Fábio Costa fez no Aloísio é um penalti MUITO claro (especialmente pro bandeirinha, que tá vendo a jogada lateralmente). E um lance de penalti + expulsão do goleiro não é 'cabal' pra você?
|
relativo penalti muito claro...pq ele levanta o pé o juiz não tem como ver pq esta encoberto pelo jogador atingido!!!
acho que foi cabal pq podia resultar numa expulsão mas isso acontece em muitos jogos do goleiro levantar o pé assim e não marcar nada...
mas a do Tonhão pancada...falo nada!não sei pq ainda joga bola
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Chances de classificação para as Semifinais
Santos 99.94%
São Paulo 99.93%
Paulista 63.5%
Noroeste 51.3%
-----------------
São Caetano 28.2%
Palmeiras 20.3%
Bragantino 18.9%
Corinthians 14.7%
Ituano 1.3%
Ponte Preta 1.3%
Guaratinguetá 0.6%
Marília 0.02%
Fonte:
Chance de Gol
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
pra sorte do Palmeiras agora é corinthians e noroeste!!!
ou timinho ou empate e o verdão pode se aproximar ainda mais da vaga!
bragantino e paulista, jogo dificil pro paulista...espero que o bragantino consiga pelo menos empatar
sertãozinho...espero mais um show de valdivia e uma vitoria ampla como hj pra ajudar nosso saldo de gol!!!
palmeiras mais do que nunca na briga!
(ah se tivessemos empatado com o noroeste então...)
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Santista está aprendendo a chorar igualzinho aos corintianos..
|
Aiaiai... Só fala mal do Corinthians e do Oasis, quem desdenha quer...
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Santista está aprendendo a chorar igualzinho aos corintianos.. |
Eu sou corinthiana (não santista )...e ainda tenhuh fé no Coringão c classifik entre os 4
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Eu sou corinthiana (não santista )...e ainda tenhuh fé no Coringão c classifik entre os 4
|
não me referi à você... apenas peguei seu post pq isso é o que venho escutando desde domingo dos meus amigos santistas...é duro de ouvir...HAHahhA
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
catsawyer escreveu: |
Santista está aprendendo a chorar igualzinho aos corintianos.. |
Eu sou corinthiana (não santista )...e ainda tenhuh fé no Coringão c classifik entre os 4 |
vai ter fé assim la na china....
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
fell, voltou ao topico depois de pedir o fechamento do mesmo!!!
hauuhaauhahuahuahu
e ai ainda da fell!?
1% de chance de classificar os 4 grandes...são paulo e santos mais ou menos 99% de chances...logo Palmeiras ou Corinthians...e nem preciso dizer que vocês ficam fora
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Verdão e Timão brigam por vaga nas finais
Equipes se animaram com vitória no Paulista, mas só uma deve avançar para as semifinais do Campeonato Paulista
Se o empate no San-São não mudou a situação das duas equipes, que já estão praticamente garantidas nas semifinais do Paulistão, a rodada do fim de semana foi animadora para Palmeiras e Corinthians, que ainda têm esperanças de classificação. Essa é a boa notícia. A ruim é que apenas um deles deve se classificar. Vem disputa por aí!
Segundo o matemático Tristão Garcia, a possibilidade de pelo menos três grandes conseguirem ficar com as vagas subiu de 22% para 27%. A mudança na perspectiva tem uma explicação.
– A novidade para Palmeiras e Corinthians é que, com os resultados da rodada, existe uma chance bem alta de se conseguir uma vaga com 36 pontos. Na semana passada, eram 37 – afirmou Garcia.
A possibilidade dos quatro grandes passarem de fase segue bem remotas: quase 1%.
A dois pontos do Noroeste, quarto colocado na competição, o Verdão tem 16% de chances de conseguir um lugar entre os quatro primeiros colocados.
Com 22 pontos, o time precisa de mais 14 para chegar à pontuação necessária. Nos seis jogos que faltam, o Verdão necessita de, pelo menos, quatro vitórias e dois empates.
O técnico Caio Júnior espera dificuldades, principalmente contra as equipes que lutam contra o rebaixamento, mas, mesmo assim, acredita em seu time.
– Se nos classificarmos para as semifinais, vamos incomodar e chegar muito longe no campeonato.
A vitória sobre o Bragantino, que deixou o Timão na sétima posição, com 20 pontos, a quatro do G4, animou os jogadores. Atualmente o time tem 12% de chances.
Agora, a equipe não precisa mais vencer todos os jogos que lhe restam no Paulistão. Com cinco vitórias e um empate, chega aos 36 pontos necessários.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Com 22 pontos, o time precisa de mais 14 para chegar à pontuação necessária. Nos seis jogos que faltam, o Verdão necessita de, pelo menos, quatro vitórias e dois empates.
|
eu vi isso Também mas vi que se tiver por exemplo 4 vitorias um empate e uma derrota pode se classificar mas ai passa a depender de resultados...e vendo a tabela não acho nada complicado pra conseguir pelo menos 13 pontos memo...é o minimo que tem obrigação de conseguir...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Verdão e Timão brigam por vaga nas finais
Equipes se animaram com vitória no Paulista, mas só uma deve avançar para as semifinais do Campeonato Paulista |
O Corinthians se animou por que ganhou de 2x1 do Bragantino!?BOM!!!
E olha, se o Palmeiras vencer 4 e empatar duas, merece!!!
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
fell escreveu: |
Venha catsawyer, não se misture com essa gentalha.....
gentalha...gentalha...gentalha...!!! |
Tô contigo fell
vai ter fé assim la na china.... |
De qualquer forma ainda temos chances hehehe ,e digo +... os Bambis agora vão ter uma sequencia de derrotas(O luxa anda fazenduh uns trabalhinhus...c é q vocês me entendem)
|
|
|
|
SputinBr
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Tenho certeza que o Palmeiras fica no G4 é apenas uma questão de tempo, vejam só a sequencia de jogos do Palmeiras.
Sertãozinho X PALMEIRAS
PALMEIRAS X Marília
América X PALMEIRAS
São Paulo X PALMEIRAS
PALMEIRAS X Guaratinguetá
São Bento X PALMEIRAS
São esses os ultimos times que o Palmeiras vai pegar, conseguir ai quatro vitórias e dois empate pode ser facil. Isso vai depender do Palmeiras os jogos não são dificies tirando o classico contra o São Paulo.
O Corinthians pode realmente esquecer e so ver contra quem eles vão jogar.
Corinthians X Noroeste
Corinthians X Barueri
Santos X Corinthians
Corinthians X Sertãozinho
Corinthians X América
Santo André X Corinthians
Vai pegar 3 times fortes, Noroeste que esta entre os G4 e ganhou do Palmeiras, Barueri que acabo de subir para Serie B e tem um time ate razoavel, Santos primeiro colocado os outros são times fracos mas estão tentando não cair para seria A2 do Paulistão, então para mim o Corinthians não tem chance...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar