Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Para o pessoal que está com problemas para ver o arquivo FLV (video flash - o mesmo tipo de arquivo que o YouTube usa no site), baixe o Riva FLV Player:
download.com
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
The.Black.Donnellys.S01E14.WebOnly.DivX-Jacl
apesar do S01E14, esse é o epsodio referente ao The Black Donnellys S01E00 God Is A Commedian WEBRIP FLV
no aguardo da legenda
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
S01E00 God Is A Commedian
Excelente! agora deu pra entender algumas coisas do 3 que eu não tinha entendido. Mas eu não vi NENHUMA razão pelo episodio ser banido.
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
poo, to pilhado em assistir,
onde eu acho alguma legenda nem q seja em ingles ???
|
|
|
|
talesgurjao
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Agora apareceu outra história, parece q esse episódio será realmente exibido como o 14.
Antes tava agendado pra ser o 3º, mas os produtores devem ter mudado de ideia pra deixar algum suspense.
Mas como já tinha sido anunciado (no calendário inicial) como o episódio 3, a NBC exibiu apenas na net.
Não sei se isso é verdade, isso foi o que li num fórum.
Se alguém souber de algo posta aqui pra não deixar dúvidas.
|
|
|
|
blind
|
|
agora saiu um release HD --- The.Black.Donnellys.S01E2.5.HDTV.XViD-ST-INT
JEZUIS , Q CONFUSÃO AEUHAEHUAHEUHAE
|
|
|
|
talesgurjao
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Esse The.Black.Donnellys.S01E2.5.HDTV.XViD-ST-INT foi um rls interno do ST.
Mas é o mesmo episodio WebOnly.
Ele tá nomeado 2.5 pq na nfo diz q fica entre o 2 e 3. Logo, é 2 e meio (2,5).
hauhahuauhuhahua
|
|
|
|
blind
|
|
é verdade , mas pq colocam HD no nome né auhehuaeu
e o pessoal da legenda?? alguma novidade??
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
A legenda do 3º episódio( ou 4º,como preferirem) que eu ajudei a fazer já foi postada no legendas.tv
Sobre o episódio: bom,ao contrario da maioria, eu gostei bastante do episódio...manteve a qualidade e as ótimas musicas!
|
|
|
|
blind
|
|
mellojack,
tem chance de vocês fazerem a legenda pro episódio. 2,5 ou 3 como você preferir ehhehe
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
c******.
Com essa confusa que teve dos episodios eu to perdido em qual release que é o certo agora. Espero que esteja baixando o certo.
|
|
|
|
JHenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
Que bagunça de releases!
Acho que baixei o especial (God Is A Commedian) pq a legenda do mellojack não bateu!
Já to baixando o 3º e mais tarde o 4º!
The Black Donnellys S01E04 HDTV XviD-LOL
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Também peguei esse God is a Comedian,mas não faço mais a menor idéia de qual a ordem dos episódios
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
1x01; 1x02; depois vem esse god is a comedian (que eu não vi, porque só vejo os que passam mesmo na nbc); 1x03; e, por fim, o que deu ontem.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
não pego webrip nem fudendo.
Nem que o final de LOST só passe em webrip me entrego a essa ofensa a quem acompanha as series.
Eu vou ver o que sair em HDTV. O resto é lixo.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|