Como você classificaria o episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 5 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
4% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 23 |
|
Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
6x13 - 6:00 p.m. - 7:00 p.m.
Sinopse: Um novo agente se une à investigação na CTU e causa um grande impacto, enquanto Jack usa novas informações para caçar Gredenko. [fferraz]
Exibição (EUA): 12/03/2007
Release: 24.S06E13.HDTV.XviD-XOR
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Excelente lógico!
Pai do céu que episódio foi esse!!!
Logan já era! Fiquei muito boquiaberto quando ela meteu a faca! Tipo fiquei segurando meu queixo uns 5 minutos!!
A tensão toda no consulado russo foi animal! Quando a CTU chegou e bala pra todo lado!! Uhuhuhuuuu
O tal Doyle lá pode ser um babaca mas só de ele ter humilhado o Morris e colocado o idiota pra trabalhar fiquei feliz! Fora isso ele foi muito eficiente com a equipe dele...
E os negos já tão botando a bomba pra voar... TEM que dar tempo de evitar! Quero ver o Jack chegando e metendo bala em todo mundo!
Só não curti o draminha entre o triângulo Logan-Martha-Aaron... tipo o cara vai chamar uma loca varrida pra falar com o presidente!? Achei que forçaram pra ele morrer... eles poderiam muito bem ter tentado mais um pouco com o Suvarov...
|
|
robsao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim/SP
Grupos: Nenhum |
Episódio fantástico, perfeito.
Achei que o John Cage da Ally McBeal (Lennox) não ia concordar com o vice-presidente, mas mesmo ele concordando creio que quando forem falar do plano dele ele será contra.
Não esperava a Martha aparecer, quando falou nela fiquei arrepiado da mesma forma quando o Logan disse que era ele pro Jack no telefone. É muito bom quando aparecem os personagens antigos. Mais uma vez a Martha foi decisiva. E o presidente tem que dar o perdão a ela, pois ela ajudou mais que todo mundo.
O Jack não está em suas melhores condições, e o Doyle será fundamental daqui pra frente, creio que farão uma dupla e tanto.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Votei em ótimo. Meio ridícula aquela parte de tirar a arma do cara com o cinto e o cara demorar um temp.ão pra reagir...
A Martha continua pirada!
E foi bom rever o Aaron.
Eu fiquei encucado com o negócio da primeira-dama dando discurso na Rússia, com o fuso horário, e fui pesquisar:
Los Angeles, EUA: GMT-8
Omsk, Rússia: GMT+6
18h30 + 10 horas = 8h30
Discurso da primeira-dama a essa hora da manhã até que pode ser. Mas se fosse em Moscou, aí não!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Votei em ótimo. Acho que enrolaram demais naquela historinha da Martha "Marisa Leticia" Logan (para quem não sabe, Marisa Leticia é a infame primeira dama brasileira, e que virou meu principal adjetivo para mulheres babacas que vivem na aba de homens. A Mamãe Green de Jericho também se encaixa na categoria), e demorou muito pra começar a comer a porradaria.
Como sempre Jack Bauer é super-hiper-mega-foda, e conseguiu desarmar facilmente o russo, mesmo estando amarrado, dolorido, etc., etc.. Se existisse gente assim, as guerras seriam resolvidas mas facilmente, bastava mandar uns dez homens e pronto.
Enfim, o próximo episódio promete... Que Martha Logan morra...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
para quem não sabe, Marisa Leticia é a infame primeira dama brasileira, e que virou meu principal adjetivo para mulheres babacas que vivem na aba de homens |
joaodeiro,
Muito Boa dessa eu gostei..agora amigo se você morasse aqui na Bahia ai você iria pirar pq as 1° damas daqui fazem é pior o povo vota no marido e elas é que qerem mandar como se fosse as casas delas.
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
É incrível como todo novo agente que chega pra trabalhar na UCT já tem uma rixa com alguém de lá E mais incrível ainda é como eles sempre conseguem ser extremamente malas ² Mas o que chega a ser sobrenatural é que o ator que interpreta o Doyle continua exatamente com a mesma cara que ele tinha em "O Campeão" que ele fez aos 9 anos! Alguém aí lembra?! não mudo nadinha! ... medo
Mas sério, não gostei dele nem um pouco ... não sei pq não trouxeram o Chase de volta! Esse sim era um personagem legal (além de veeéry hot ) que merecia ter ficado mais tempo na série.
Mas tirando a presença irritante desse cara, o resto achei excelente! As cenas no consulado muito boas, a Martha metendo a faca no Logan totalmente .
E a outra bomba já está quase a caminho ... será que tem como eles interceptá-la no ar como eles fizeram na 4ª temporada?? Pq senão
|
|
|
|
robsao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim/SP
O Chase perdeu o braço, e mesmo que tenham recolocado os movimentos nunca serão os mesmos.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Excelente episódio!
Também pensei que seria o Chase a voltar, mas não tava lembrando que ele tava sem mão (apesar que isto não é impecilho nenhum, visto o que o T-bag é capaz)
E acho que o Jack e o Doyle irão bater de frente, não precisa nem falar o que irá acontecer...
Tava pensando esta semana que poderiam ter matado o Bush aqui no Brasil, mas os EUA mandariam 10 Jack Bauer para cá e acabariam com agente...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
bsbinsight
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Eu fiquei encucado com o negócio da primeira-dama dando discurso na Rússia, com o fuso horário, e fui pesquisar:
Los Angeles, EUA: GMT-8
Omsk, Rússia: GMT+6
18h30 + 10 horas = 8h30
|
Grilo, só pra retificar...
18h30 + 10 horas = 28h30, logo 04h30 (da madruga)
pior ainda...
Até mais.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
ele so coloco errado é +14 :P
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
n gostei muito não.....
tava esperando algo interessante na invasao ao consulado, mas foi tao fraco
o presidente russo um bostao hein
e a martha conseguiu convencer eles em 10 segundos.....
alguém precisa dar um tapa nela Também
voto em Bom
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
robsao escreveu: |
O Chase perdeu o braço, e mesmo que tenham recolocado os movimentos nunca serão os mesmos. |
Se não me engano na 5ª temporada a Kim fala que o Chase voltou a atuar em campo, e por isso separou-se dela.
Em todo caso é bom lembrar que ele entrou em cirurgia para re-implantar a mão logo depois do Jack decepa-lá e que isso já fazem mais de 5 anos, e fazendo fisioterapia nesse tempo todo eu acho que ele poderia usar a mão sim, não 100% é claro, mas de boa, o Jack já chegou ownando geral depois de passar 2 anos sendo torturado, já se recuperou de um vício em heroína em poucas horas e já ressucitou duas vezes ... e ainda tem o Tony, que voltou a trabalhar duas horas depois de levar um tiro no pescoço ... convenhamos, mesmo que o Chase voltasse e ainda usasse aquela mão pra digitar mais rápido que a Chloe, seria fichinha perto de outras coisas que agente já engoliu na série vai
Mas também eu acabei de assistir a primeira metade da 2ª temporada de PB, e talvez fazer vista grossa para T-Bag e sua mão mágica afetou meu senso de verossimilhança ... agente fica achando que qualquer coisa é possível
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Putz, Martha tá louca mesmo!
Ainda bem que o Palmer tá fora de combate. Agora tem ação!
Até o Suvarov aceitou o ataque. PQP!
E agora, pra onde vão as bombas!? Casa Branca?!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Meu deus,que episódio fraco e chato. Um dos piores de toda a série.
Chato e previsível. Desde o momento em que a Martha levanta do sofá e começa a usar a faca lá cortando alguma porcaria qualquer na cozinha,eu já vi na hora que ela ia ferrar com o Logan. Aliás,isso não é nenhuma novidade,já que toda temporada inventam uma cena desse tipo.
Fora isso tudo foi muito arrastado,Jack quase não apareceu, as cenas da Martha foram chatíssimas,mesma coisa com o Lennox e o vice-presidente.
Única coisa boa foram os segundos finais deixando um gancho pro próximo. Depois do 6x04 essa temporada está devendo em qualidade,se comparada com as anteriores.
Regular
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: