Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Como todos já sabem a equipe Others está legendando os episódios de LOST.
Também é interessante que saibam que existe um
site próprio pra baixar tais legendas e também disponibilizam num outro
site.
Específicamente pra quem baixa pelo segundo
site é importante que se diga que por uma política própria e protecionista da equipe deles, as legendas do grupo others não ficará em destaque na página principal do dito
site.
Abaixo um comentário feito por um dos administradores do
site no local de comentários de users sobre o release Lost.S03E11.hdtv.xvid-notv, legendado pela equipe Others:
lovesick escreveu: |
08/03/2007 - 13:53 <lovesick> Esclarecimento por parte da ADMINISTRAÇÃO do
site:
Alguns pontos precisam ser esclarecidos aos usuários, e peço licença aos Others para usar o espaço deles.
1 - As legendas do Others para Lost não serão destacadas, mesmo tendo saído antes e com um alto padrão de qualidade. Aliás, esses dois quesitos são decorrentes da competição saudável entre duas grandes equipes que legendam Lost - e o usuário lucra com isso.
Porém, é preciso separar as coisas: qualidade e rapidez vem da competividade natural. Já destaque no legendas-tv é algo que mexe com a política interna do site, na qual temos equipes oficiais para cada seriado.
2 - Mesmo Lost tendo outra equipe oficial, jamais faremos algo para prejudicar outra equipe, nunca 'seguraremos' legenda nenhuma, pois isso seria um desrespeito para com todos. Elas serão liberadas tão logo cheguem.
3 - Procurem evitar comparações entre legendas, porque corre-se o perigo de dizer que apenas um lado tem qualidades, e sabemos que isso não é verdade, pois trata-se de duas das mais importantes equipes atualmente no Brasil.
Não estimule divergências, e sim os tradutores: comentem, agradeçam, sugiram, declarem amores e curtam muito o seriado. |
Bom, antes de mais nada quero esclarecer que não estou abrindo este tópico para que opinem se está certo, errado, se concordam ou discordam da administração de tal
site. Que fique claro que cabe a eles determinarem suas regras, da mesma forma que o LostBrasil, no início, foi tantas vezes alvejado por não permitir postar links para downloads. É importante respeitar a organização deles, mesmo que não se esteja de acordo. E se houver realmente intenção de discordar, deve-se dirigir ao administradores daquele
site. Aqui não resolve nada.
O objetivo do tópico é incentivar e lembrá-los que o "pagamento" das excelentes legendas que a equipe Others produz é o reconhecimento através da votação e comentários. Possivelmente hoje (15/03/2007) estará disponível a legenda do release "Lost S03E12 HDTV XViD-Caph ". Então se você fizer download por aquele
site, VOTE e faça o seu COMENTÁRIO.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Antes do aso criar esse tópico a tradução do episódio já tinha sido terminada.
Já estamos terminando a sincronia, e logo postaremos.
Isso é tudo que tenho q dizer quanto a isso.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Antes do aso criar esse tópico a tradução do episódio já tinha sido terminada.
Já estamos terminando a sincronia, e logo postaremos.
Isso é tudo que tenho q dizer quanto a isso. |
O final do episódio foi isso:
Mas essa tua resposta foi isso:
Como vocês são tão rápidos?!
OWNOU aquela equipe,huahuahuahuahua
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ahuahauhauah
vocês se superam a cada episodio!!
meus parabens!
sem comparaçao...vocês são os melhores!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Legenda postada no Others.
Enjoy.
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Qualidade e agilidade excelente, eu vejo sem a legenda mesmo pois entendo, mais baixo sempre pra dar uma conferida e sei que são otimas.
Parabens ao grupo...qualquer ajuda to ai se precisarem
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Cheaters!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Cheaters! |
+1
Bom tá votado e comentado! E no momento (7:26 AM) a legenda dos Others tá com 100 downs a mais do que a dos Psicopatas!
Editado pela última vez por fferraz em Quinta Março 15, 2007 07:27, num total de 1 vez |
|
|
|
ragdd Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
A legenda está excelente.
Parabens, concerteza vocês são os melhores.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Parabéns
é por isso q eu me gabo tanto de vocês pros outros... como uma mãe orgulhosa!
Não q eu esteja aqui só pelas legendas hein
Brincadeiras à parte, Parabéns mesmo gente, a qualidade de suas legendas é inigualável!!! =D
|
|
|
|
ragdd Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
A legenda está excelente. Porem a outra Também, mesmo com alguns erros.
Mas a legenda others está melhor ainda.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
O provérbio "A pressa é inimiga da perfeição" não funciona para vocês! Aí está um bom slogan!
Realmente, falta apenas a publicidade que havia reconquistar mais a galera!
|
|
|
|
jotape_creedence
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
As legendas são perfeitas! Agora so um comentario meio off mass.. Nunca vi site tão tosco em termos de design como o do the others huahuahuahuha!!!
Não me levem a mal!! Mas é feio pra c***!!
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Feio para alguns, pefeito para outros.
Conforme-se
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar