|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x12 - Par Avion |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
55% |
[ 352 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 183 ] |
Bom |
|
11% |
[ 74 ] |
Regular |
|
1% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 629 |
|
Autor |
Mensagem |
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Grupos: Nenhum |
Ótimo episódio.
Só uma coisa a comentar: the final.
Pessoas não fiquem fazendó pré-julgamento do Jack, sei que aqui ele é odiado por muitos, porém vamos esperar pra ver o que realmente aconteceu.
Engraçado é que o Locke, que aqui é amado por muitos, tá fazendo "caca" (sem explicação por sinal) já algum tempo e tem gente defendendo ele ainda.
Vamos esperar e ver o que realmente aconteceu.
É isso ...
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
MUITO f*** O episódio.
mas vi neguim aqui se preocupando ou achando que o episódio foi fraco, pq só reparou em pequenos detalhes.
o principal pra mim: LIST ??? que lista ??? como alguém sabe, a pessoa que manda em tudo, ben é fraquim, quem é cada um... ate mesmo no seu "intimo", como por exemplo ser uma pessoa fraca, medrosa e por ai vai !! o fato de saber que o locke usava cadeira de rodas, por isso o locke matou o cara !!!
muito sinistro, como um amigo falou, no episódio que o avião cai, BEN entrega uma lista ao goodwin e ao ethan. esse detalhe é f***.
no mais o jack jogando foi muito louco !!!
ele ser irmão da claire e nada pra mim da no mesmo, pelo menos ate agora, pode ser que mais na frente melhore algo!!!
LOCKE não ta fazendo merda, ta apenas fazendo o que ele quier pra ele, ou seja, cerveja, aheuahea na boa... ele que ficar !!! explode a comunicação, explode o cara por saber que ele usa cadeira de rodas e por ai vai, locke acha que o lugar dele é na ilha.
basta esse fdp querer ficar, não precisa sair destruindo tudo !!
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
SENSACIONAL!
Episódio excelente!
Tivemos respostas! Nada de enrolação. Chegaram na cerca e passaram por ela, chegaram na vila e já encontraram o Jack. Os personagens conversando entre si tanto na ilha, com Claire, Charlie e Desmond, quanto no quarteto fantástico, com Kate tirando as dúvidas que muita gente aqui tinha sobre a falta de preocupação da Rousseau com a filha.
A cena do russo, morrendo na cerca, e do Jack, no final do episódio, me deixaram de queixo caído. Que venha o próximo!
mentrei escreveu: |
vvfonseca escreveu: |
Em que episódio passado deu a entender que a Claire era irmã do jack?
Isso não era Spoiler não? |
Olha, não lembro em qual episódio ou temporada, mas era algo como jack seguindo o pai dele em Sydnei, o pai do jack indo numa casa e uma mulher expulsando ele. Mas não me recordo a ligação com a Claire, mas que tem tem, porque assim que vi o pai do Jack no hospital com a mãe da Claire minha mente fez uma ligação do tipo "ahhhhhhhhhH".
Meio confuso né? |
Rolou uma especulação no episódio 2x20 (Two for the road) quando, no flashback da Ana Lucia, mostra o Christian com ela na Austrália. Ele chega num trailer tentando entrar e uma mulher, que provavelmente era a tia da Claire (não estou com o dvd aqui para confirmar), não deixa ele entrar e ficam discutindo:
##################################
- Olhe, ela é minha filha e tenho todo direito de vê-la!
- Não, não tem direito. Saia!
- Vou entrar!
- Não pode me impedir!
- Saia! Saia da minha casa!
- Sou eu quem pago por essa casa. E você não vai...
- Quero ver minha filha!
- O que há de errado com você?
- Nunca mais apareça!
##################################
Como muita gente achou a mulher que atendeu a porta parecida com a Claire, somado com o fato da Claire ser australiana, especulou-se que o Christian era pai dela.
Editado pela última vez por linux_ssa em Quinta Março 15, 2007 12:56, num total de 1 vez |
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
LOCKE IS BACK!!! Graças a Deus. Episódio muito bom. Adorei o Jack no final.
Btw, chorei com a Claire.
Editado pela última vez por Xupilsca em Quinta Março 15, 2007 11:31, num total de 1 vez |
|
|
|
marqueenhu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Rodolfofc escreveu: |
Gente, alguém acha que o Desmond na verdade não está salvando o Charlie ? Na verdade, ele sempre está salvando a Claire .
Será que ele sabe que está sempre salvando a Claire ?
Ou então ele não se tocou que o Charlie somente passa perigo por causa dela ?
O que vocês acham ? |
Eu reparei que as previsões de morte do Charlie estão sempre relacionadas à Claire.
1) O raio ia cair na tenda da Claire
2) Afogamento da Claire
3) Ida atrás dos pássaros
Eu acho que as previsões são da morte do Charlie mesmo, mas sempre por ele estar tentando ajudar a Claire. Ou seja, na cabeça da Claire, se isto acontecer, será CULPA DELA.
Não é coincidência que a sensação que ela teve no acidente com a mãe seja também de CULPA.
Acho que até o final da temporada o Charlie vai morrer, e a Claire vai entender que não foi CULPA DELA, e com isso chegar à conclusão que a morte/coma da mãe também não foi sua CULPA.
Com isso se fecha o loop de "aprendizagem/se tornar uma pessoa melhor" do personagem dela. Resta apenas ela resolver a relação com o Pai. Mas isto, todos eles ainda precisam, não é mesmo? (exceções: Sayid, Charlie, entre outros)
Outra coisa... pq o russo não falou o nome da Rousseau Também? pq não tratou ela como tratou os demais losties? |
E ainda tem gente que ousa falar que os flashbacks são inuteis !
Parabens pelo senso de percepção !
-----
MAIS UMA VEZ ROUSSEAU INTERROMPEU O CAOLHO !!!
Grrrr... que raiva !
Essa mule ta muito estranha...
_________________ the tiger don't change their stripes...
Editado pela última vez por marqueenhu em Quinta Março 15, 2007 12:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Aur3lio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 11 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Vou de excelente!
A cerca sônica acabando com o Sagat= THE BEST!
Claire bodypiercing, cool.
Dr. Sheppard ta me intrigando ainda..
E a cara da KATE, decepção? pela alegria do Jack..
que venha 3*13...
Abrs
See u in another life. Brotha.
Desmond
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Citação: |
Outra coisa... pq o russo não falou o nome da Rousseau Também? pq não tratou ela como tratou os demais losties? |
achoq ue ela tava mais afastada, mas ele falou que ela era fraca, ams quando a se dirigir mais diretamente, ele para no locke pq ela corta.
rosseuau tem muito mais pra contar do que a gente imagina, se ela é um dos outros eu acho que não. mas como todos ali, ela ta em provação, mas por 16 anos ainda não conseguiu mudar algo nela, vai ver por isso nõ foi aceita pelo outros !!!
|
|
|
|
SiNiStrU
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Galera, fiz uma legendinha rapidinha pro trailer do episodio de quarta que vem sobre Jonh locke.
link lostbrasil com informações do video: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=16122
Legenda: (Clique
AQUI para fazer download da legenda.
OBS: Contem spoilers do proximo capítulo...
|
|
|
|
hanner
|
|
não gosto de promo da CTV, passa tipo um sneak do episódio, prefiro o da ABC mesmo
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Bom e só.
Nada demais o fashback da Claire, falou o que TODO mundo já sabia desde a temporada passada.
E o Locke tá sozinho para fazer cagada! Ahahahahahahahha
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
adorei o episódio, finalmente tudo andando sem perder o mistério, como todo mundo queria desde o inicio da terceira temporada.
sinceramente lost não tem gás pra mais de 4 temporadas, pelo bem da série.
mas adorei.
|
|
|
|
carlosags
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Excelente
O Locke está minando as tentativas do pessoal sair da ilha. Aliás, o Locke parece esconder algo mais do que simplesmente o fato de ter sido paralítico. E, ao lado do Paulo, Rodrigo Santoro, está se tornando o rei das cagadas, hehe.
Quanto ao Jack, acho que o pessoal está enganado.
Ele é o líder, protagonista, personagem principal, da série, gostem ou não dele. Acredito que, como líder e inteligente que é, está tentando ganhar a confiança dos outros. Lembrem-se: "Ele está no meio de nós, mas não é um de nós". Acho que o Jack está lá cumprindo o script dos outros, para entender como funciona não só o sistema deles, mas, principalmente, achar um jeito de tirar todos da ilha. Se tem uma pessoa que está numa posição de descobrir isso é o Jack.
Editado pela última vez por carlosags em Quinta Março 15, 2007 12:40, num total de 1 vez |
|
|
|
Rodolfofc
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
marqueenhu escreveu: |
Rodolfofc escreveu: |
Gente, alguém acha que o Desmond na verdade não está salvando o Charlie ? Na verdade, ele sempre está salvando a Claire .
Será que ele sabe que está sempre salvando a Claire ?
Ou então ele não se tocou que o Charlie somente passa perigo por causa dela ?
O que vocês acham ? |
Eu reparei que as previsões de morte do Charlie estão sempre relacionadas à Claire.
1) O raio ia cair na tenda da Claire
2) Afogamento da Claire
Eu acho que as previsões são da morte do Charlie mesmo, mas sempre por ele estar tentando ajudar a Claire. Ou seja, na cabeça da Claire, se isto acontecer, será CULPA DELA.
Não é coincidência que a sensação que ela teve no acidente com a mãe seja também de CULPA.
Acho que até o final da temporada o Charlie vai morrer, e a Claire vai entender que não foi CULPA DELA, e com isso chegar à conclusão que a morte/coma da mãe também não foi sua CULPA.
Com isso se fecha o loop de "aprendizagem/se tornar uma pessoa melhor" do personagem dela. Resta apenas ela resolver a relação com o Pai. Mas isto, todos eles ainda precisam, não é mesmo? (exceções: Sayid, Charlie, entre outros)
E ainda tem gente que ousa falar que os flashbacks são inuteis !
Parabens pelo senso de percepção !
-----
MAIS UMA VEZ ROUSSEAU INTERROMPEU O CAOLHO !!!
Grrrr... que raiva !
Essa mule ta muito estranha... |
Pois é pessoal...
Acho que a chave para o Charlie não morrer é se separar da Claire. Quando eles perceberem isto, vai rolar um drama.
E ainda acho que quem está marcado para morrer é a Claire. Mas o que o amigo disse acima (a Claire se culpar pela morte), também é uma possível saída para esta história.
Com certeza vai rolar esta história em um episódio em breve.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
SENSACIONAL! Melhor da temporada e um dos melhores da série, como todos os episódios da Claire!
Os FB's foram excelentes! Trouxeram infos úteis como a confirmação que a Claire é irmâ do Jack.
A maioria dos personagens na ilha tiveram importante e efetiva participação, a idéia da Claire foi ótima, a mensagem que ela mandou via gaivota ficou PERFEITA, deu um toque de emoção ao episódio. O Monaghan interpretou muito bem uma pessoa que está destinada a morrer.
Estou gostando demais do quarteto Kate, Sayid, Locke e Danielle, as cenas no muro ultrassônico foram demais, assim como as revelações que the other trouxe, dizendo conhecer todos os losties e que eles não estavam na lista por ter defeitos.
A cena final sensacional, Jack jogando futebol americano, como se nada tivesse acontecido, que nem a Cindy, só pode ser lavagem cerebral hehe.
Editado pela última vez por Woody em Quinta Março 15, 2007 13:50, num total de 1 vez |
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
...
|
Uma coisa me intrigou aqui. Se o Desmond sabia que o Charlie morreria ao tentar pegar aquele pássaro lá nas pedras porque ele assustou os pássaros quando o Jin estava para pegar um? Ou ele realmente assustou sem querer?
Se o Desmond tivesse deixado o Jin pegar o pássaro, o Charlie não precisaria ir atrás daquele nas pedras e assim não morreria. Eu hein...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |