Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
55% |
[ 352 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 183 ] |
Bom |
|
11% |
[ 74 ] |
Regular |
|
1% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 629 |
|
Autor |
Mensagem |
bob.bfva
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Uberlândia MG
Grupos: Nenhum |
Votei em Bom.
Episódio meio parado. Os flashbacks da claire tiveram até uma certa valia por mostrar cenas dela com o pai do jack (seu pai Também ...ç hheheh)
Mas algumas coisas me deixaram intrigados....
1º: Porque nunca pontos chaves são revelados. Como por exemplo: se o pai da claire e jack falasse seu nome para a claire, o jack saberia em algum momento que os dois são irmãos e isso poderia influenciar alguma coisa....
2º: Pq a Rousseau cortava aquela Mickaill toda hora?
3º: E o jack, o que será que aconteceu para ele ficar todo brincalhão com os outros? Que trato foi esse que eles propuseram a ele?
4º: Não entendi o significado do título do episódio. Alguém te idéia?
No mais o final foi o mais loko ....
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Ótimo episódio!
O flashback da Claire não foi dos melhores, mas foi interessante.
O lance da gaivota eu achei meio forçado, mas tudo bem. A ave ia ficar dando mole na pedra? além disso, não é um pombo correio... Uma hora vai pescar e o bilhete... já era!
Adorei o lance de Claire ser irmã do Jack! Mas como eles vão saber???
Que cerca era aquela
E a morte do cara?
E o Jack???
kennewick escreveu: |
Nota mental: nunca deixe Locke chegar perto de mais nada. Nunca. O Merdômetro dele já está no limite |
Sei não Acho que o Locke não dá ponto sem nó.... Ele sabe o que faz e tem suas razões... Ô cara sinistro!
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Nota mental: nunca deixe Locke chegar perto de mais nada. Nunca. O Merdômetro dele já está no limite |
Eu acho que ele está fazendo tudo isso de propósito, só se os chocolates Apollo deixam as pessoas burras.
|
|
|
|
sandmanrox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: São PAulo
Claire fraquinha e chatinha como sempre. Flashback dispensável.
Ótima a parte da cerca e gancho final. Quero acreditar que o John tem um bom motivo pra fazer tudo isso, que não seja não querer sair da ilha.
Episódio bom.
|
|
|
|
joesabe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: planeta terra
Episódio excelente sem comentários a maioria já disse tudo. Esse três últimos episódios foram os melhores da terceira temporada. Fechei meu primeiro dvd agora só falta mais um. Do jeito que a coisa anda parece que é o fim de lost, começando a aparecer detalhes importantes.
Será que fizeram uma lobotomia no Jacka???
A Claire ficou bem piranha com aqueles cabelos e o seu visual morge.
Lock joga o caolho e mata, e a C4 na mochila afinal qual é a dele???
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Votei Otimo. Estamos de volta aos velhos tempos de LOST? Espero que sim.
não me surpreendeu o fato da Claire ser meia irma do Jack, tinha 90% de certeza. Mas acho legal quando essas coisas se confirmam porque mostra que temos chance de acertar algo com nossas "teorias" hehehe
Certamente os proximos episódios prometem!
Ah, particularmente não acho que tenham feito lavagem cerebral no Jack...seria muito manjado pro meu gosto.
ccorlandi escreveu: |
EXCELENTE pra mim...
Qual o problema do Locke revelar que ele na ilha começou a andar? e antes dela não andava? Chamariam-o de louco? Só por isso? hehehe
|
Eu penso assim:
Se eu fosse paraplegico, caisse numa ilha e "tchanan!" comeco a andar ficaria MUITO feliz. Porem, não contaria a ninguem por duas razoes:
1. Ninguem iria acreditar.
2. Mais importante, eu provavelmente não iria querer sair da ilha. Como sabemos (ou desconfiamos) Locke sacou que rola algo na ilha... então para mim ele tem duas opcoes:
a) não querer sair da ilha por nada (dai ter sabotado o radio do Sayd, explodido a Flame)
b) Ele pode ate querer sair da ilha, mas antes ele quer descobrir o que se passa. O que o fez andar? p****, imaginem só! hehehe
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
bob.bfva escreveu: |
Votei em Bom.
1º: Porque nunca pontos chaves são revelados. Como por exemplo: se o pai da claire e jack falasse seu nome para a claire, o jack saberia em algum momento que os dois são irmãos e isso poderia influenciar alguma coisa....
2º: Pq a Rousseau cortava aquela Mickaill toda hora?
3º: E o jack, o que será que aconteceu para ele ficar todo brincalhão com os outros? Que trato foi esse que eles propuseram a ele?
4º: Não entendi o significado do título do episódio. Alguém te idéia?
No mais o final foi o mais loko .... |
1º) Bom, não sei se isso realmente faria alguma diferenca. Mas, se os outros sabem tudo sobre os Losties, então...aposto que isso sera revelado uma hora pro Jack (ou para Claire)
2º) Pra mim essa Rousseau esconde muita coisa ainda...eu não me surpreenderia se no futuro descobrissemos que ela faz(ia) parte da Dharma. Voces não acham ridiculo a mulher estar 16 anos na ilha e não conhecer lugares como: a base do Bakunin, a cerca supersonica... Concluo que ela esta mentindo...Alias, a explosao da flame no ultimo episódio me lembrou da explosao da "casa/base" da Rousseau na primeira temporada. Sempre fiquei curioso para entender porque uma pessoa que vive sozinha 16 anos numa ilha iria explodir justamente sua casa... muito estranho.
3º) Com sorte descobriremos isso no proximo episódio. Mas, pode ser qualquer coisa. Por ex. depois de quase tres meses vivendo como um animal...pode ser que eles esteja apenas dando um tempo e relaxando. Pode ser tambem que ele esteja "fazendo o jogo dos outros" (que trocadilho infame hehe) apenas para ganhar confianca, descobrir mais sobre o que acontece nessa Ilha insana. não significa que ele virou um zumbi ou passou pro outro lado da forca.
4º) Par Avion (Por aviao) Talvez se refira a mandar mensagens pelas gaivotas...é o meu palpite. Mas realmente, compensaria pegar muito mais gaivotas e embrulhar as mensagens em algo mais impermeavel. Isso realmente aumentaria a chance deles sairem da ilha (caso alguém encontrasse o bilhete e não achasse que se tratava de uma anetoda hehehehe)
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Nossa, esse final foi bom demais, a cara da Kate de WTF!? também.
Episódio excelente!
E, mais 108:
Mas tá ruim de reparar o '1'...
|
|
|
|
natiko
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 1 Localização: sampa
cianciaruso...em relacaum ao jack...eu ia flah a msmah ksah q você...ele tá si passanu d bonzinhu para os outros pra kolher informacoes...no epi.13 vamus saber...episódio bom..lost d voltah aos velhos tempos....
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
OH MEU DEUS..devido ao fato de eu ter lido spoilers sem querer sobre a claire ser mesmo irmã do jack eu achei que o episódia ia ser chatissimo...só isso e mais e mais enrolação..mas foi bem melhor do que eu esperava...na escala eu votaria em ótimo sem duvida...
agora teorias que vão aparecer se não apareceram
"o que o jack estava fazendo limpando o chão do hospital que a mãe da claire tava internada quando ..a claire volta grávida?"
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
morais
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Episodio muito loko, indecente pqp
flashback não foi dos melhores + a revelação de q a Claire e irma do Jack foi muito doida
Final excelente
episodio excelente....ownage!!!
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Ótimo, ótimo, ótimo!! Noossa pensei que iria achar o episódio fraco e tal, mas que naada! Pelo contrário..gostei muuito de tudo! Locke como sempre, fazendo seu ditado valer: "Não diga o que não posso fazer." Tinha que jogar o Sagat na cerca mesmo, não adianta!
A Claire é irmã do Jack meesmo.. o Desmond não vai conseguir salvar o Charlie por muito tempo não.
Aquele FINAL!!! MEUUU DEUSS jurava que o Jack tava fugindo na corrida! Mas não! Tava jogando futebol americano na boa e muito feliz!! Lavagem cerebral? Sei não, talvez convenceram ele que não há mais nada de bom pra fazer, a não ser viver na boa lá na vila... hueuheuhe vaai saber! Passou até um cara de bike por lá..
Enfim, o final com o Jack fazendo um touchdown (eu acho..heheh) ownou demaais!
Lost é Lost!! Maata a pau
|
|
|
|
natiko
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 1 Localização: sampa
sinistro esse baguio da kilometragem...ow...p.bear....dá um printscreen na cena do jack e posta pra nois aí...falou..
|
|
|
|
BodyCount
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 2 Localização: Gothan City
Ótimo episódio;;;!!!
Fica a dúvida do que o Bakunin iria falar para o Locke,
Quando aonde e como o Locke pegou o C4
Gaivotas::: Muito bom, tanto a carta quanto o meio de envio ehehe
Jack se engajou na sociedade paralela dos loucother´s, tem um paciente só, e ainda
joga um foot americano nas horas vagas, e com a Juliet já tem meio caminho andando depois do curativo .... Vixi tá com a vida feita... Olha só, ter rostinho de Ken
é conseguir barbie até em uma ilha perdida, perdido e capturado. Incrivél!!!
Ótimo episódio... mas nada comparado ao 3x10... !!!
LOST AND CONFUSED
|
|
|
|
cacothiago
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasília - Brasil
Grupos:
|
Para mim, episódio excelente!
Claire de gótica ficou ruim. Pior ainda: trabalhando numa loja de tatoos! Só falta o Jack ter ido fazer as outras tatoos dele, lá!
Jack e Claire irmãos mesmo!!!
E por falar em Jack: que foi essa cena final? Algum tipo de ilusão? Algum irmão gêmeo do Jack apareceu na ilha? Eles fizeram uma lavagem cerebral ultra-plus-super mais forte do que a do Carl? A cara da Kate é que foi o melhor! (E o jogando futebol americano com o Friendly-Tom-Zeek!)
Morte do Bakunin foi ANIMAL! Caraca! Sangue espirrando das orelhas!
Charlie + Desmond = início de chatice... Agora, + Claire. Vamos ver que bicho vai dar.
_________________ Namaste! And... Good Luck!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar