Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 3x12 - Par Avion « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
55%
 55%  [ 352 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 183 ]
Bom
11%
 11%  [ 74 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 12 ]
Total de Votos : 629
Autor
Mensagem
J_Chan
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: Nenhum
Localização: ilha da pascoa



Grupos: 
[ABC]
Eu votei Excelente nesse episodio... Finalmente 'tamos tendo as respostas k mereçemos!!! Eu acho k inda tou tentando apanhar meu queixo do chao com esse episodio!!!
Desmond salvando o coro de charlie + uma vez... e locke aprontado das suas!! O k e k ele keria dizer com "You never know when a little C4 might coming handy!" Shock kerendo mandar a aldeia po espaço!?

K final + maluko foi esse...Jack mudou de time ou brainwashed? sinistro...


_________________
...and how about THAT?

Voltar ao Topo
J_Chan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bombtrap
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
"Parece que o Jack virou uma especie de lider dos outros. "

-se lembra do episodio do Jack que a japonesinha diz q ele está predestinado a ser um líder... vai ver é isso.

minha teoria Parte II

- Claire é o Karma da morte!!

-primeiro, ela tem uma discussão com a mãe e deseja que ela morresse e pô, acontece o acidente.Aqui ela pode ter contraido o karma, assim como Juliet quando desejou que o ex-marido morresse....
-segundo, as visões que o Desmond tem em que o Charlie morre: primeiro o raio, no momento em que o Charlie esta na barraca da CLAIRE. segundo, Charlie morreria tentando salvar a CLAIRE do afogamento. terceiro, Charlie morreria tentando pegar um passaro para a CLAIRE!!

-segundo, Ethan sabia de alguma forma q ela tinha esse Karma e por isso tentou ajudá-la (sei la de repente pra não passar pro filho, duas pessoas carregando a morte na ilha ia ser fatal ateh pras formigas) e o q foi q aconteceu com Ethan? morreu com um tiro, quem atirou? Charlie...
-será se por causa disso Charlie contraiu um Karma, que até então não tinha feito mal a ninguem? ou será vingança da ilha?


os proximos episodios poderão revelar isso... STAY TUNNED!!!




Editado pela última vez por bombtrap em Quinta Março 15, 2007 16:27, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
bombtrap está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
falácia
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
avion é avião mesmo. a expressão par avion é utilisada em envios postais para dizer que veio de um modo bem rápido, pelo ar. o sentido então é um pouco mais amplo. par avion = air mail = correio aério.

_________________
thefallacies.com

Voltar ao Topo
falácia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
De onde o Locke pegou o C4? Ele mesmo disse se soubesse que havia C4 na Flame ele seria mais cuidadoso... Será que ele esplodiu a escotilha de propósito? Eu sei que não parece, mas sei lá...

Parece que o Mikhail tinha algo importante para falar sobre o Locke. Agora estou convencido que eles não estão na ilha acidentalmente, pois o próprio Mikhail parece saber muito sobre os "Losties".

O Locke anda escondendo alguma coisa MUITO importante... mais preocupado com isso do que com a aparição do Jack no final do episódio Laughing


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bombtrap
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
RyuRanX, leia o meu post na pagina 6.

Voltar ao Topo
bombtrap está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
bombtrap escreveu:
RyuRanX, leia o meu post na pagina 6.


Cara, eu li e tenho a mesma desconfiança tua, mas é estranho porque se tu analisar tudo o que o Locke já passou durante as três temporadas, as descobertas que ele fez, as situações que ele superou, não dá pra acreditar que o Locke esteja "do outro lado"...

Por isso estou confuso ao extremo Laughing


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ivetevega
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 73

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Votei em ótimo. Tenho algumas dúvidas quanto ao Desmond. Porque ele fala pra Claire que o Charlie morreu no rochedo? Ele previu ou o Charlie já está morto desde o inicio como todos os demais da ilha? As vezes parece que estão vivos e outras volta a dúvida de que já estão mortos!!! E a gravidez da Sun porque não aparece? Isso era um sonho dela antes de cair na ilha...e lá não se fala mais nada!!! O Desmond está parecendo aqueles personagens de filme que representam a Morte!!! fica de longe só esperando.....

Voltar ao Topo
ivetevega está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Votei em excelente, mais pelo final, mas não achei tão bom assim não.

Veio a confirmação de que Jack e Claire são irmãos, o que eu tinha certeza que era verdade. Pena que o Christian não disse a Claire o nome dele, agora eles nunca vão saber que são irmãos. Mas acho que seria mais interessante o Jack ser irmão do Sawyer ou do Locke.

Claire morena! Sinceramente, acho que ela fica bem melhor morena.

Locke idiota,desgraçado, fdp!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Não aguento mais ele, queria que ele tivesse sido morto pelo Lostzilla no lugar do Eko.

Rousseau também é outra idiota. Interrompeu o Mikhail bem quando ele ia contar o segredo. Evil or Very Mad

E o pombo, será que vai ser se alguma utilidade na série? Acho que sim.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
natiko escreveu:
sinistro esse baguio da kilometragem...ow...p.bear....dá um printscreen na cena do jack e posta pra nois aí...falou..

... chance de ser 0,4/4815162342108
mas que parece..ah parece...maldita mania de colocar atores parecidos com o Matthew Fox


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
minha opinião:

Arrow Jack: Não fizeram lavagem cerebral. Está conquistando a confiança deles. Vai acabar fugindo de lá com kate, Locke e Saiyd. Mas antes com certeza os outros vão prendê-los por um tempo, até conseguirem fugir.

Arrow Locke: Está querendo entender o propósito dele estar lá e de todos os outros. Ele é um homem de fé. Não quer sair de lá até entender os porquês. Por isso explodiu a flame, por isso impediu o sayid de se comunicar com uma cacetada na cabeça. O C4 corrobora.

Arrow Rousseau: Está dizendo a verdade. Mas acho que sabe mais que fala e já deve ter tido contato com os outros antes.

Arrow Charlie e Claire: Charlie vai acabar morrendo, a Claire se sentirá culpada a princípio, mas depois acabará se libertando da culpa. Será o gancho com a história da mãe dela. Claire, mais uma com problemas com o pai. A única maneira de ela saber que é irmã do Jack é por foto, e isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde, talvez pelos arquivos dos outros ou por foto do jack, isso se ele achar a carteira dele... kk

Arrow Mr. Eko: Morreu pq finalmente aprendeu a sua lição na ilha. Não carregou mais a culpa por tudo, chegou a conclusão que fez o melhor que pode no momento, com a vida que lhe fora dado.


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Magnata
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
natiko escreveu:
galerah...eu tavah konversanu kum minhah tiah...q também akompanha lost pela net e talz...e mi deu um estalo....se a klaire é irmam do jack..e aquele malukinhu dá primerah temporada....q era "irmaum"delah....ow eu to mi ingananu e num to lembranu e ele erah só d konsideracaum???

Primeiro traduza seu post... sim você poderá ser ajudado
"konversanu"? "konsideracaum"?? "ingananu"?? EITA!! Sad


Voltar ao Topo
Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Urameshi
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 470
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Arrow Claire gata de qualquer jeito. Sem mais. Flashback salvo pelo fato de ser meia-irmã de Jack.

Arrow Charlie por um fio. Se ele transar com a Claire entaum, vai pra cova. Vide Shannon e Ana Lucia.

Arrow Essas cagadas do Locke acho q foram só uma introdução pro proximo episodio. Tenho a impressão q vai ser o melhor episodio da temporada. Vi a promo e fiquei super ansioso.

Arrow Jack batendo uma bolinha com o tiozão do mal? WTF?? Lavagem cerebral ou fazendo amizade pra ganhar a confiança dos caras e no momento certo sair de la?


Voltar ao Topo
Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 18:06  |  Assunto: Re: Relato Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
bob.bfva escreveu:


: hehe... fiquei curioso e vi a promo do 13º episódio. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxSPOILER xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
Concordo plenamente com você Cianciaruso.


MUITO OBRIGADA POR ESTRAGAR TUDO!

NÃO SABE QUE TEM LOCAL PARA COLOCAR SPOILER??

ACABEI LENDO ESSA MERDA

LOST SEMPRE é MUITO BOM PARA MIM, EXATAMENTE PQ EU NÃO SEI O QUE ESPERAR, NEM AS PROMOS EU LEIO! VALEU


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
vvfonseca, se algum comentário tiver spoiler é clicar no botão azul do lado do citar.

Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
natiko
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 18:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: 1
Localização: sampa



Grupos: Nenhum
Magnata escreveu:
natiko escreveu:
galerah...eu tavah konversanu kum minhah tiah...q também akompanha lost pela net e talz...e mi deu um estalo....se a klaire é irmam do jack..e aquele malukinhu dá primerah temporada....q era "irmaum"delah....ow eu to mi ingananu e num to lembranu e ele erah só d konsideracaum???

Primeiro traduza seu post... sim você poderá ser ajudado
"konversanu"? "konsideracaum"?? "ingananu"?? EITA!! Sad

Meu jeito de flah....num konseg intende...sai da net e se aposentah fio..saum as palavras mais simples q si tem na linguagem da internet...


Voltar ao Topo
natiko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 21, 22, 23  Próximo Página 7 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida