Autor |
Mensagem |
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Tá na hora de por os do Santoro "Zorro"
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Hey, tá faltando Grimace para o Hurley :P
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
ele já deu algum pro Paulo? eu sei que o Paulo já deu um pra ele...começava com H. só não sei qual era (a)
sauishiuahsuiahs
ameeei a lista!e é, tá faltando uns recentes ;P
--editando--
aé ^^
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
O que o Paulo deu pro Sawyer foi Hillbilly, mas acho que na legenda tava errado...
|
|
|
|
what ?
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: SP
hillbilly é caipira, e o Hurley falando " Red...neck" foi engraçado Também
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
No episódio 3x12 - Par Avion, Sawyer quase termina de chamar Claire de "Barbie", mas ficou no "Barb..."
|
|
Desmond_Brotha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil - São Paulo
UAHaeaHUEAHUeHU muito bom mesmo..
Pra quem não viu,no DVD 7 da 2º Temporada tem
na parte de "Extras",um especial só com os apelidos do Sawyer...
muito bom mesmo!
|
|
|
|
phpones
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: The Fuselage
Grupos:
|
Eu tenho o DVD 7 da 2ª aqui, depois vou assistir denovo e tentar copiar, pois não tem a legenda em inglês lá, só em português... vou ter que "tirar de ouvido".
kennewick falta o "Omar" para o Sayid... cara os do Sayid são os melhores. Chorei de rir no dia do Al Jazeera e do Muhammed.
Gostei da idéia de colocar a referência também, com fotinhas quando for o caso... O que dá pra traduzir, traduz (como Freckles), o que precisa de referência, com o Mr. Clean e o Chewie, acho que uma foto e uma breve descrição bastam... Ai vai colocando os que a gente for descobrindo.
Já contribuo com o Shaft:
Filme de 2000 estrelado por Samuel L. Jackson onde seu personagem John Shaft é um policial do tipo "bad mother fucker". Shaft é conhecido como "o Cara".
|
|
|
|
jvjvi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
podia traduzi pra galera ai q não sabe ingres....
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Novo do Hurley: Avalanche.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
OliverVFS
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Natal
Mais um pro Hurley: full plate (prato cheio). Ele diz esse bem na hora que o Hurley avança sobre ele e lhe dá uma surra.
|
|
|
|
MatheusViana
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Novembro de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais, Belo Horizonte.
Faltou o de quando ele chama o Jack de Jackass ...
Podem conferir. se não me engano tem nos bonus do box.
_________________ You Don't know Who I am But, I know who you are.
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
heuheuhe GEEK pro faraday^^'
fod*
_________________ die alone
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Coitado do Dan. Sofrendo com o Sawyer. Whiz Kid, Dr. Wizard, Danny Boy, Dilbert, Geek.
Ghost of Christmas Future!
E todo mundo chamando Sawyer de James.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |