Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Josh Holloway também já foi fichado no Havaí
Três prisões e seis notificações depois, Josh Holloway, o Sawyer de "Lost", diz que seus colegas de série viraram os alvos preferenciais da polícia havaiana. "Nós somos alvos fáceis. Estamos numa ilha, que é facilmente pratulhada, e somos famosos", queixou-se ele à revista inglesa Glamour.
Holloway é um dos seis atores notificados por desrespeitar leis de trânsito. Ele foi multado por excesso de velocidade em setembro do ano passado, andando a 53 km/h numa área com limite de 35 km/h. "Fala sério! Vão pegar criminosos de verdade", reclamou.
Também em setembro do ano passado, Adewale Akinnuoye-Agbaje, o Mr. Eko, foi preso por desobedecer ao policial e dirigir sem licença. Em dezembro de 2005, na mesma noite, Michelle 'Ana Lucia' Rodriguez e Cynthia 'Libby' Watros foram presas dirigindo embriagadas.
Dominic Monaghan, o Charlie, já foi multado duas vezes por excesso de velocidade, assim como Naveen 'Sayid' Andrews e Ian Somerhalder, que viveu o Boone na primeira temporada. Harold Perrineau, o Michael, também foi notificado por não ter um seguro adequado ao veículo que dirigia.
Fonte:
Series etc
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Virge!
Se a profecia se concretizar... bye bye, Charlie!
Todos os citados já foram "expulsos" da ilha, com exceção do Charlie e Sawyer
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Cuidado Josh...
Em relação ao Charlie não falo nada pois estamos fora da área da ABC.
O Sayid ainda permanece, mas em relação aos outros citados. O Sawyer não pode sair não
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Citação: |
Cuidado Josh...
Em relação ao Charlie não falo nada pois estamos fora da área da ABC. |
Maurycius escreveu: |
Só falta o Sawyer morrer!!!
|
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Acho que os guardas de trânsito no Havaí, prendem ou multam os atores de LOST para perguntarem sobre o futuro do seriado...
Algumas perguntinhas básicas:
- A Kate fica com o Jack no final de LOST?
- Os losties vão conseguir sair da Ilha?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Manu, acho que você está certa. E aproveitam e pedem um autógrafo.
_____
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Sei lá... acho que a policia quer aparecer mesmo, e dizer: Eu parei aquele cara que faz Lost
FUCK THE COPS!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ih. Morreu.
|
|
|
|
The Lord Of The Da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
sei lá eu acho q é só pra se exibi desfilando com os atores..... :/
_________________ Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!
|
|
|
|
bunitinhu_509e Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: City Grêmio/RS
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade