Autor |
Mensagem |
AlessandroFazenda
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Promo americano:
|
meu ingles é meio macarronico, mas... o Ben também sabe da cadeira de rodas?
então ele também vai pro saco!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
O bicho vai pegar na Otherville! Caraca! Quero só ver esse episódio! É o que estávamos esperando!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
xiiiii parece que ele vai mesmo explodir o submarino. já revi umas 20 vezes a cena da explosão mas ainda não deu pra ter 100% de certeza.
E aparenta ser uma grande mentira mesmo a paralisia dele.....
Chega Logo quarta feira!!! O bicho vai pegar. Temporada já está pegando fogo!!
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
framer escreveu: |
O Locke tem tudo pra se tornar o personagem mais odiado do seriado se explodir o submarino. Vai ficar mais impopular que o caubói do BBB |
Certamente. O submarino seria de grande ajuda para sair da ilha. Estão dizendo que vamos entender, pelo seu fb, o porquê dele não querer sair da ilha. Pô, mas tem gente que quer ir embora. Ele não poderia deixar o pessoal ir e ficar sozinho??? Acho que Locke sempre foi um fdp egoísta, como o pai dele. Na ilha, matou pessoas e explodiu coisas por conta própria.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
deve ter multipla personalidade... e uma delas é o lostzilla O.O
Ta, viajei no lostzilla xD
|
|
|
|
JhOsHuA
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: em um lugar chamado Acre conhece?
rictad escreveu: |
framer escreveu: |
O Locke tem tudo pra se tornar o personagem mais odiado do seriado se explodir o submarino. Vai ficar mais impopular que o caubói do BBB |
Certamente. O submarino seria de grande ajuda para sair da ilha. Estão dizendo que vamos entender, pelo seu fb, o porquê dele não querer sair da ilha. Pô, mas tem gente que quer ir embora. Ele não poderia deixar o pessoal ir e ficar sozinho??? Acho que Locke sempre foi um fdp egoísta, como o pai dele. Na ilha, matou pessoas e explodiu coisas por conta própria. |
E verdade, será que o Locke tem uma má influincia pelo pai dele? ou será que Locke foi para na cadeira de rodas por causa dele? alguém sabe como em diabos o Locke sabe que o submarino está localizado exatamente na OutherVille?
_________________ Anteriormente...em LOST...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
JhOsHuA escreveu: |
alguém sabe como em diabos o Locke sabe que o submarino está localizado exatamente na OutherVille? |
Ele só sabe que os Outros TEM um submarino, mas a localização dele é uma incógnita.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
O Locke pode pensar só nele e tal, mas maioria dos episódios dele são fantasticos, as atitudes que ele toma na ilha também. Ele e Ben se "confrontando" de novo vai ser perfeito.
Acho que o Jack só tava fazendo joguinho pra enganar os Outros e mostrar que tá do lado deles. E Kate voltou a ser a anta de antes...
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ir embora o c..... John "Fódão" Locke deve explodir o submarino com todos os outros dentro e o Jack também
O cara ta demais nesse epidosio, vai ser melhor que "flashes before your eyes"
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
SabbathBR
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
jujuh escreveu: |
Acho que o Jack só tava fazendo joguinho pra enganar os Outros e mostrar que tá do lado deles. E Kate voltou a ser a anta de antes... |
Acredito que sim até pq ele diz pra Juliet que eles tem que sair de la do acampamento não???
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
ah, só do episódio 21 ser do Charlie, já da pra saber oq vai acontecer com ele neste episódio :P
|
|
|
|
Marquezz
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: PE
Grupos:
|
Coitado do submarino.
tá com cara de episódio que vai entrar no meu top 10 haha
se é do locke é bom.
e não tem jeito, o Jack só pode ter sofrido lavagem cerebral mesmo
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
meu ingles é meio macarronico, mas... o Ben também sabe da cadeira de rodas?
então ele também vai pro saco! |
SIM! Ben sabe que o Locke era paraplégico, e acho que Bakunin também!
Citação: |
tá com cara de episódio que vai entrar no meu top 10 haha
se é do locke é bom. |
Todos são!
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar