Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 3x12 - Par Avion « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
55%
 55%  [ 352 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 183 ]
Bom
11%
 11%  [ 74 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 12 ]
Total de Votos : 629
Autor
Mensagem
sidines
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 23:28  |  Assunto: Re: O Sagat realmente morreu? Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
cidaorj escreveu:
não sei se alguém mais reparou ou se foi apenas eu.
Quando o lock esta pulando a torre e chega ao chao, a camera e focalizada em kate e no sagat com ela olhando pra ele. Se voces repararem bem, o sagat ainda esta respirando. Sera que foi apenas erro do ator ou ele ainda estaria vivo ?


provavelmente foi erro, na temporada 1 quando enterram o ethan ele Também fica respirando.
talvez seja uma espécie de zoeira que os autores fazem ou algo de propósito pq atores para cinema/televisão tem essa preocupação de prender respiração em closes quando estão "mortos".


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Abigail escreveu:
OMG como tanta gente pode achar que o Locke está fazendo cagada?? Pra mim ficou muito, mas muito óbvio que ele está do lado dos outros...
Que idiota iria apertar o tal 77, era evidente que aquilo ali acionaria algum tipo de sistema de segurança.... e de fato destruiu todas as informações da Flame. Tivemos a confirmação que ele sabia do C4. Ele fez o que qualquer other faria na posição dele.

Em segundo lugar... O Bakunin disse que conhecia o Locke. Ele não podia falar sobre os demais, mas sobre o Locke... ou seja: conheceu o Locke no passado e estranhou ele estar do lado dos losties.

O ben, quando era Henry Gale, disse para ele que ele tinha ido lá buscá-lo, que ele era um dos bons. Ele deve estar louco de vontade de achar os others pois acha que merece estar lá.

O fato de ele ter matado o Bakunin não foi nenhuma forma de vingança ou queima de arquivo. Vale lembrar que o sagat matou a Bea a pedido dela mesma pois essa aparentava ser a instrução caso eles fossem pegos. Ele queria se matar também mas não houve tempo e ficou botando pilha pra matarem ele. O Locke simplesmente fez o que ele queria e pedia.

O Locke não está fazendo cagada e nem está armando para não sair da ilha. Ele está armando pra se juntar aos losties. Não duvido que com pretensões de ser lider.

Pelo menos conhecemos uma pessoa que estava na lista de Jacob!!

Edit: Ah e será que eu estou ficando cega ou o primeiro médico que atendeu a Claire foi o Sagat antes de virar caolho???


não acho que ele seja um dos outros ou queria ser.
apenas não que sair da ilha, la ele esta tendo o que sempre procurou, ate mesmo o fato de poder andar de novo !!

ele esta fazendo tudo isso pra não sair e pra ninguem saber que ele usava cadeira de rodas !!!
e vem mais, ele não foi atras do jack, pode anotar !!!

pode ser que venha a ser, por causa do lance que ta rolando com o jack, mas pra isso, acho que ele precisa passar por alguma provação a mais na ilha !!


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
googla
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Que episódio de merd#e-com*%$.

Pra galera que abusa dos "Sensacional", "ótimo", "Excelente"...vocês se lembram da primeira temporada? Eu tava me recordando dos flashbacks da Kate e do Marshal durante o episódio. Como foi meio tedioso foi melhor que assistir aquele lenga lenga. Aliás, os flahsbacks do bebe da Claire eram ótimos também. Anotem, toda aquela bobagem "sobrenatural" vai ficar sem respostas (o que é uma pena, porque até certo ponto ainda dava pra amarrar o plot).


Ponto baixo: Tudo, principalmente a direção Big Brother que Lost visivelmente está caminhando.

Ponto alto: O final. Que não foi NENHUMA surpresa, mas juntando os cacos...


_________________
"Não gostar do episódio não é ofensa pessoal!"

Vai banana aí?

Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aqualung
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 23:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera, vocês sequer chegaram a cogitar a teoria do "Bad Twin"? Se vocês perceberam tem uma tatuagem que o Jack não tem (Se não me engano, ao menos nunca percebi). Na hora que ele vai fazer o touchdown, tem algo parecido com uma Águia num Sol vermelho ou num coração.

Essa do Bad Twin vem desde a primeira temporada, acho que se tiverem que inserir a hora é agora.


Voltar ao Topo
Aqualung está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Òtimo episódio!!! Applause

Fazia tempo que não comentava Lost, mas este final me deixou pasmo... Shock Shock Shock

Vou correndo contar pra quem não viu ainda... Bad Grin


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pcc
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 00:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fotos do IRMÃO do Jack. Reparem na tatuagem diferente no antebraço esquerdo.





Quanto ao Locke, alguém tem dúvidas de que se ele não é integrante dos outros, ele ao menos quer fazer parte deles?

"Eu conheci o interior desta ilha, e é lindo". Disse algo assim quando foi levado pelo Lostzilla. Locke é um reacionário que se considera de uma raça superior, sim. Ele acha que ele pode e deve estar junto aos outros.

Isso se confirma em diversos momento, desde a fala de Henry Gale, como já lembraram aqui (vim buscar você), até os acontecimentos recentes, em que ele tenta impedir que os losties obtenham informações além do básico para levá-lo à vila. O sonho de Locke é ser um dos outros, ser um escolhido, estar na lista de Jacob.

Rousseau também faz parte dos outros. É uma espécie de infiltrada. Não está vivendo lá faz 16 anos sem encontrar essas escotilhas, vilas etc. Está para informar aos outros dos passos dos losties.


Voltar ao Topo
pcc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Uia!! Pensava que ia ser mediano mas superou minhas expectativas. Pra quem vota em ruim ou pessimo é pq le spoiler e depois perde a graça de assisti.

Eu Também leio spoilers mas mesmo assim não deixo de me impressionar com o que rola. Também achei pura enrolaçao os 6 primeiros episodios se salvando pra mim apenas o 3x05 mas depis da volta melhorou muito e promete ainda mais para o proximo. Pontos legais do episodio.

- Jack e Claire Irmaos (suspeita confirmada)
- Morte do Mikhail Muito f****
- Locke cada vez mais fdp.. agora tenho certeza absoluta que ele explodiu de proposito a Flame pq não que sair da ilha meeeesmo. (ainda acho a paralisia uma farsa e vai se confirmar o que realmente é no proximo episodio). E sem duvida vai ser mais fdp que o Michael na temporada passada
- O final, e que final (mesmo sabendo que ia ter uma cenado jack jogando futebol jamais iria pensar que seria mostrado dessa forma).

FB da Claire foram bons pela confirmação e para mostrar que ela Também não foi santa e coitada.

Jack não é dos outros. Ele fez um trato com Ben e vai cumprir pois é de palavra e Também pra que não acontece nada com a Juliet. Mas vai ganhar respeito e muita confiança deles o que pode virar o jogo a favor ou contra.

To muito mais desconfiado da Russeau. Pra mim ela ainda é da dharma e foi a unica que sobreviveu a purificação e sabe muito mais do que diz (ou não diz pq ela nunca fala nada).

Votei em ótimo

Lost agora sim ta arrebentando. Chega logo semana que vem!!!


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
miraducn
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
pcc escreveu:
Fotos do IRMÃO do Jack. Reparem na tatuagem diferente no antebraço esquerdo.

Clique aqui para ver a imagem postada

Clique aqui para ver a imagem postada

Quanto ao Locke, alguém tem dúvidas de que se ele não é integrante dos outros, ele ao menos quer fazer parte deles?

"Eu conheci o interior desta ilha, e é lindo". Disse algo assim quando foi levado pelo Lostzilla. Locke é um reacionário que se considera de uma raça superior, sim. Ele acha que ele pode e deve estar junto aos outros.

Isso se confirma em diversos momento, desde a fala de Henry Gale, como já lembraram aqui (vim buscar você), até os acontecimentos recentes, em que ele tenta impedir que os losties obtenham informações além do básico para levá-lo à vila. O sonho de Locke é ser um dos outros, ser um escolhido, estar na lista de Jacob.

Rousseau também faz parte dos outros. É uma espécie de infiltrada. Não está vivendo lá faz 16 anos sem encontrar essas escotilhas, vilas etc. Está para informar aos outros dos passos dos losties.


Bom, voçe está enganado, pq essa tatuagem sempre esteve lá, como prova essa screen



Voltar ao Topo
miraducn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Marcos+Daniel+Souza+Rodrigues
thiagotuk
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: porto alegre



Grupos: Nenhum
ei, to me sentindo meio burro já que tá todo mundo dizendo que era de tempo já essa possibilidade de a claire ser irmã do jack, POR QUÊ?

não me recordo das indicativas, me expliquem. Valeu.


Voltar ao Topo
thiagotuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Reveja o episódio da Ana Lucia e preste atenção no flashback em que ela sai no meio de uma noite chuvosa com o pai do Jack e você vai entender pq todos já sabiam que eles eram irmãos.

Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielgmbr
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 01:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, boa noite. Não li todas as 11 páginas deste tópico, desculpe se estiver sendo repetitivo, mas alguém já comentou na possibilidade do Jack estar tentando se infiltrar nos Outros, para conseguir mais detalhes e tentar uma fuga, podendo assim resgatar posteriormente os Losties ?

Ouvi dizer sobre lavagem cerebral ... Eu não apostaria muito nisso... Quem está comigo ?

Abraços a todos...


Voltar ao Topo
danielgmbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
proeti
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, Brasil



Grupos: Nenhum
Minhas impressões:
- o episódio foi muito loko;
- eu ainda não sabia q o jack era irmao da claire, pra mim foi surpresa;
- john locke continua sendo o cara mais f*** da série, roubou uma c4;
- sagat morrendo foi loko;
- acho que jack ñ sofreu lavagem cerebral, e o final desse epi foi muito f***;
- dezmond continua rulando com as premonições;
- acho que a gaivota num resiste muito;
- LOST RULEZ!!!


Voltar ao Topo
proeti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Caramba! eXcelente episódio! Que final foi aquele galera?! Fiquei chocado! Jack jogando futebol americano com o Tom?! na "cidade" deles?! O q fizeram ao Doc em tão poucos dias para ele ficar daquele jeito?! E alguém notou que p**** era aquilo vermelho na parte interna do braço dele?! Cara fiquei chocado com esse final, acho q não vou nem dormir direito Hehehehe. E outra?! Nem Rosseau,nem Locke, nem Kate, nem Sayid... não é possível que ninguém teve a curiosidade de tirar aquele tapa-olho do Mikhail, sei lá... pra ver se ele não tinha o olho ou pra ver se aquilo era Fake... Ah, jurei q qd a Kate foi mecher no corpo ela iria fazer isso! Adorei aquelas palavras da Claire lidas pelo Charlie no final! Ficou perfeito! Belas palavras pedindo ajuda e mostrando esperança! E finalmente confirmado: Christian Sherphad é pai da Claire, que é irmã do Jack e Blá,Blá,Blá... quero ver em q isso vai implicar,(se bem q eu acho q isso não vai trazer muita coisa interessante à série não) pois achei meio viajado entre tantas australinas ser logo a Claire a irmã do Jack. Vamos ver se isso vai trazer algo de interessante a série. Não teve muito a relação "Acontecimentos na ilha x Flashback", mas gosto disso Também., aquela cena que o Charlie diz pra Claire q colocou o Aaron pra dormir ficou estranha, o bruguelo tava acordado...Hehehhe...
E vamo ver se o Brotha continua salvando o Hobbit... [Par Avion: foi o melhor da season 3 até agora]
assim Shock até agora. Nem sei se vou conseguir dormir direito.
Ah, pra finalizar, fiz meu post, mas não li o post de ninguém, caso eu pareça repetitivo. Amanhã leio o da galera com mais calma. Agora vou dormir. Abraço a todos.
Abraço a todos e q venha o 3x13.


_________________
http://baurs.blogspot.com/



Editado pela última vez por Rafilskeeper em Sexta Março 16, 2007 01:26, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
proeti
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, Brasil



Grupos: Nenhum
googla escreveu:
Que episódio de merd#e-com*%$.

Pra galera que abusa dos "Sensacional", "ótimo", "Excelente"...vocês se lembram da primeira temporada? Eu tava me recordando dos flashbacks da Kate e do Marshal durante o episódio. Como foi meio tedioso foi melhor que assistir aquele lenga lenga. Aliás, os flahsbacks do bebe da Claire eram ótimos também. Anotem, toda aquela bobagem "sobrenatural" vai ficar sem respostas (o que é uma pena, porque até certo ponto ainda dava pra amarrar o plot).


Ponto baixo: Tudo, principalmente a direção Big Brother que Lost visivelmente está caminhando.

Ponto alto: O final. Que não foi NENHUMA surpresa, mas juntando os cacos...


Cara, com tudo respeito, não te mando ficar quietinnho pq você tm o direito de expressar suas ideias mediocres, mas ...

Lost ainda ñ chegou no fim, ainda temos muito o que descobrir, o q você prefere? que eles revelem todos os segredos em um unico episodio? e parem por aqui? se liga rapaz, ainda queru ver muito de lost, e prefiro que coisas sejam mostradas aos poucos exatamente como está acontecendo, o enredo está perfeito.

qr assistir algo que revelem de tudo? sei la, vai procurar algum desenho na cartoon network, ou na nick!

Ps: é uma opnião MINHA!


Voltar ao Topo
proeti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
digaoplis
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Penápolis



Grupos: Nenhum
galera, tipow, no 3x12, todo mundo fico sabenu realmente q o jack é 1/2 irmao da claire...
mas na verdade, teve um episodio, ou acontecimento q tudo mundo já fico achando isso...inclusive eu...
q num lembro o q q foi nem q episodio!! eheheh
alguém poderia me lembra??
thx!


Voltar ao Topo
digaoplis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 21, 22, 23  Próximo Página 11 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida