Autor |
Mensagem |
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
A Lostest Person escreveu: |
Eu quero que o Michael volte pra ilha e morra lá!!! |
ouhouhuohohohohouhouuohouhuohoh
acho que Sawyer q tem q morrer... já perdeu toda a graça dele, ta ficando bonzinho... quando as pessoas mudam suas características nesse negócio elas morrem...
Todos que "morreram" ateh agora, foi pq mudaram suas caracteristicas...
Shannon, Boone, Eko, Ana Lucia, somente Libby que não foi explicado... Outro mistério que enterraram, o pq dela estar lá no Hospital de Loucos do Hurley...
PRÓXIMO A MORRER... SAWYER!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEE
|
|
|
|
KamuiX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Patagonia
Grupos: Nenhum |
PELO-AMOR-DE-DEUS! Matem Jack e sua gangue, junto mate aquele anão que controla os dharma! A ilha deveria explodir, o coisa chata, como alguém pode responder perguntas após ser seqüestrado? Se foram seqüestrados, foi por um motivo, eles precisam deles! Não tem sentido algum qualquer teoria sobre o funcionamento científico da ilha. O criador nem é original, coloca a mesma idéia de modo diferente em todas as suas séries!
As histórias intermediárias só fazem atrasar a série.
O cara ainda me ajuda a salvar a vida da mulher lá, aff, o Jack tem que morrer! 3 vezes!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Eu não gosto das mortes não.
Mas se tiver que escolher alguém que seja a Claire, que ultimamente não estou vendo o personagem dela ajudar em nada na trama.
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
O mala do Charlie....ainda bem q parece q meu desejo vai ser realizado
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
1 - Jack
2 - Jack
3 - Jack
4 - Jack
e por ultimo Jack
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Jack não morre. Kate não morre. Sawyer não morre. Locke não morre.
Meus votos:
Paulo
Nikki
Sayid(Forte)
Charlie
Desmond
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
certeza que o triângulo não morre. Acho que o Sayd Também não morre.
Eu boto fé na morte da Claire, e o bebê vai ser o Charlie quem vai cuidar!!!
Acho que a Rosseau Também bate as bota.
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Por que o ogro já não dá uma de Dexter e mata o elenco inteiro? Huahuahua! Tenha dó desses culpados...
Die Charlie, die!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Jack, Charlie e Claire os 3 mais chatos!
o Charlie eu até gostava...mas depois que deixou de ser drogado o personagem se perdeu...grudou na chata da Claire e absorveu a personalidade chata dela!
|
|
|
|
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
pra mim ngm tem que morrer... ateh os inuteis fazem inutilidades legais mas o Hurley e o Sawyer são os mais fodas de la =P
_________________ We are the good guys,Michael.
|
|
|
|
Camila Sales
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: Crateus, ceará
Grupos:
|
quem tem q morrer é o Michael ele traiu os amigos pra resgatar o filho, deveria ter feito de outra maneira
|
|
|
|
hidetherum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Salvador
|
|
|
Morbazan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Nego ta querendo que o Paulo e a Nikki morram, mas isso já é passado..
Quem temque morrer mesmo é o Hurley! Aquele gordo maldito não faz nada além de fumar o dia inteiro seu weed e ficar falando "Duude..".
Hauhau brincadeira.. Por mim morria a Rose e o Bernard, realmente não acrescentam em nada a série.
_________________ SERENITY NOW!!!!!!
|
|
|
|
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
Quem eu queria q morresse era o Paulo mas já que ele morreu,dexa os outros em paz
_________________ We are the good guys,Michael.
|
|
|
|
jutheophilo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Grupos:
|
ah eu acho q tem q ser o charlie.. ele é chato demais... mas tá quase!! é só o desmond dormir um pouquinho até mais tarde e pronto!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar