Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria Confirmando Que Desmond Não Voltou No Tempo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Teoria Confirmando Que Desmond Não Voltou No Tempo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rogeduardo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
vendo porque eu falei pra fechar o tópico?

Vai entrar n pessoas aqui pensando que ele pode não ter voltado no tempo, sendo que os produtores já confirmaram que ele voltou.


Como assim!? Até onde eu sei eles disseram que não tem viagem no tempo na série!!! Ou eles já falaram que mentiram sobre o assunto?


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giancarlofs
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
rogeduardo escreveu:
rcampos escreveu:
vendo porque eu falei pra fechar o tópico?

Vai entrar n pessoas aqui pensando que ele pode não ter voltado no tempo, sendo que os produtores já confirmaram que ele voltou.


Como assim!? Até onde eu sei eles disseram que não tem viagem no tempo na série!!! Ou eles já falaram que mentiram sobre o assunto?


Sim, eles disseram isso em uma entrevista. Mas num dos últimos podcasts disseram isso (Fonte:http://www.lostinlost.globolog.com.br/) :

"Há algumas coisas que ele, de fato, modificou na volta ao passado - como ter tomado a tacada em vez do barman e o fato de ele ter a foto quando Penny e ele terminaram. Talvez em outra encarnação tenha havido duas fotos - e isso explicaria o fato de ela ter outra cópia".

Tirem suas próximas conclusões quanto ao que os produtores disseram porque eu agora só especulo baseado no que aconteceu na série...quando eles resolverem colocar fundamentos nos próximos espisódios que permitam argumentar que ele voltou no tempo então beleza!eu posso ate acreditar que ele voltou no tempo. Agora do que eu assisti do 1x01 até o 3x09 ainda não estou convencido disso. Visto que os produtores mudam de opinião como mudam de roupa eu não mudei de idéia só por causa desse podcast. Mas com certeza mudarei humildemente de idéia se for mostrado na série, nem que seja no 6x24, que no 3x08 o Desmond realmente voltou no tempo.


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Eu acredito muito na fiel palavra do Carlos Alexandre, mas para mim, Desmond voltou no tempo sem chance alguma de alterá-lo, pois esse é o jeito do universo... Para consolá-lo, surgiu a velinha, sua prórpria consciência... E assim, neste loop de seu passado, ele apenas reviveu ou aprendeu alguma lição de vida sobre seu relacionamento com Penny...

É isso, e de certo modo, ele viajou sim!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
giancarlofs escreveu:
rogeduardo escreveu:
rcampos escreveu:
vendo porque eu falei pra fechar o tópico?

Vai entrar n pessoas aqui pensando que ele pode não ter voltado no tempo, sendo que os produtores já confirmaram que ele voltou.


Como assim!? Até onde eu sei eles disseram que não tem viagem no tempo na série!!! Ou eles já falaram que mentiram sobre o assunto?


Sim, eles disseram isso em uma entrevista. Mas num dos últimos podcasts disseram isso (Fonte:http://www.lostinlost.globolog.com.br/) :

"Há algumas coisas que ele, de fato, modificou na volta ao passado - como ter tomado a tacada em vez do barman e o fato de ele ter a foto quando Penny e ele terminaram. Talvez em outra encarnação tenha havido duas fotos - e isso explicaria o fato de ela ter outra cópia".

Tirem suas próximas conclusões quanto ao que os produtores disseram porque eu agora só especulo baseado no que aconteceu na série...quando eles resolverem colocar fundamentos nos próximos espisódios que permitam argumentar que ele voltou no tempo então beleza!eu posso ate acreditar que ele voltou no tempo. Agora do que eu assisti do 1x01 até o 3x09 ainda não estou convencido disso. Visto que os produtores mudam de opinião como mudam de roupa eu não mudei de idéia só por causa desse podcast. Mas com certeza mudarei humildemente de idéia se for mostrado na série, nem que seja no 6x24, que no 3x08 o Desmond realmente voltou no tempo.

Esses produtores estão se saindo otimos mentirosos então. Agora que a viagem no tempo é algo que pode ser verdade, o que impede das outras explicações "fáceis" - como tudo isso ser invenção da mente de uma pessoa, ou eles já estarem mortos - não serem verdade também?


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
roqeduardo escreveu:

Esses produtores estão se saindo otimos mentirosos então. Agora que a viagem no tempo é algo que pode ser verdade, o que impede das outras explicações "fáceis" - como tudo isso ser invenção da mente de uma pessoa, ou eles já estarem mortos - não serem verdade também?


Bem vindo ao clube dos decepcionados... LOST escolheu a saida mais facil... agora qualquer coisa e possivel... basta voltar no tempo e alterar...

A minha ultima esperanca e que eles estejam mentindo sobre esse negocio de viajem no tempo....


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 26, 2007 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
roqeduardo escreveu:

Esses produtores estão se saindo otimos mentirosos então. Agora que a viagem no tempo é algo que pode ser verdade, o que impede das outras explicações "fáceis" - como tudo isso ser invenção da mente de uma pessoa, ou eles já estarem mortos - não serem verdade também?


Bem vindo ao clube dos decepcionados... LOST escolheu a saida mais facil... agora qualquer coisa e possivel... basta voltar no tempo e alterar...

A minha ultima esperanca e que eles estejam mentindo sobre esse negocio de viajem no tempo....


E por isso que eu acredito que eles não tem um final concluído na cabeça! Foram inventando, inventando, bolando mistérios e quando a audiência começou a cair eles inventam qualquer coisa!


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felliperaymundo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acompanhem minha linha de raciocínio:

Suponhamos que a hipótese de que parar de digitar os números no computador causaria a morte de todos seja verdadeira. O que não é um total absurdo, uma vez que não foram reveladas todas as consequências deste fato. Por favor, me corrijam se eu estiver errado.

Partindo disso, podemos cocluir que Desmond ao girar a chave de segurança salvou a vida de todos os habitantes da ilha. De acordo com o que a velha disse sobre os acontecimentos do Universo, Desmond teria "atrapalhado" a sequência natural dos acontecimentos.

Explicações sobre o surgimento do "poder de ver o futuro" eu não consegui raciocinar, mas pelo menos um motivo pelo qual este "poder" surgiu pode ser considerado.

O que me permite concluir ainda que Charlie não será o único a quem Desmond salvará, mas, provavelmente, cada um dos Losties que supostamente ele salvou.

O que acham deste raciocínio?

Acho que cosegui viajar menos dos que os escritores de Lost!


Voltar ao Topo
felliperaymundo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
felliperaymundo escreveu:
Acompanhem minha linha de raciocínio:

Suponhamos que a hipótese de que parar de digitar os números no computador causaria a morte de todos seja verdadeira. O que não é um total absurdo, uma vez que não foram reveladas todas as consequências deste fato. Por favor, me corrijam se eu estiver errado.

Partindo disso, podemos cocluir que Desmond ao girar a chave de segurança salvou a vida de todos os habitantes da ilha. De acordo com o que a velha disse sobre os acontecimentos do Universo, Desmond teria "atrapalhado" a sequência natural dos acontecimentos.

Explicações sobre o surgimento do "poder de ver o futuro" eu não consegui raciocinar, mas pelo menos um motivo pelo qual este "poder" surgiu pode ser considerado.

O que me permite concluir ainda que Charlie não será o único a quem Desmond salvará, mas, provavelmente, cada um dos Losties que supostamente ele salvou.

O que acham deste raciocínio?

Acho que cosegui viajar menos dos que os escritores de Lost!


Mas quando a velhina disse todos acho que foi o mundo todo e não só a ilha.


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
giancarlofs escreveu:
Mas quando a velhina disse todos acho que foi o mundo todo e não só a ilha.


Exato, isso foi outra coisa já confirmada pelos produtores.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dicksonpaiva
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
p*** Q PARIU
não ENTENDO MAIS NADA
ETA EPISÓDIO SAFADO
SE alguém CONSEGUIU não SE ENBANANAR E MISTURAR TUDO NA CABEÇA ME CONTE Laughing

ESSE EPISÓDIO TEM TANTAS CONEXÕES Q ME DEIXAM COM DOR DE CABEÇA
ALIÁS... É AQUELE REDATOR NOVO QUE ESCREVEU ESSE CAPÍTULO? SE FOR PARABÉNS! CONSEGUIU DEIXAR TODO MUNDO ANSIOSO


_________________
[b]O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.

Voltar ao Topo
dicksonpaiva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
detido
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 00:38  |  Assunto: desmond não tem nada de mãe diná... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
tava pensando aqui com os meus botões.. e percebi uma coisa... esse papo de viagem no tempo, ou visões.. para normal ou o que seja que ele virou, tudu isso é muito forçado.. e chegando muito no mistico... como já foi dito os criadores já falaram que tudo tem uma esplicação logica.

por isso minha teoria é a seguinte: acho que nosso "Brotha" sofreu algum tipo de lavagem cerebral.. indução pra falar a verdade. lembram do video do Carl? algo parecido! tpw... ele seria indusido a fazer coisas que a propria Dharma ou os outros, mandariam ele fazer.. ora ora... com tantos estudos magnetricos, e coisas bizarras que eles fazem naquela ilha, muitas coisas voltadas a energia, eles não poderiam criar um raio??? segundo.. na hr q a claire ta se afogando... e ele sai correndo... ela fala que derrepente a agua ficou forte e ela não consseguiu voltar... obra dos outros Também... e ele só seria avisado por algum tipo de sinal quando ela estivesse se "afogando" e esse ultimo ato heroico dele foi o mas facil de todos... mandarem ele la pro rochedo e pronto...

outra coisa.. isso esplicaria a velha da loja.. ela seria talvez a mulher que fez a lavagem na cabeça dele...

não sei se viagei d+ nessa, mas acho muito mais racional pensar assim do que achar que ele ta indo e voltando no tempo...



PS. alguém da um freio no Locke.. ele só ta fazendo merda... rsrsrs


Voltar ao Topo
detido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 00:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Na sinceridade, eu não gosto da "paranormalidade" do Brotha, principalmente porque vai contra o que os autores propuseram no inicio explicação racional, mas entre ter que ficar com a viagem no tempo e essa teoria que tu propôs, sou mais a viagem no tempo.
Essa do raio induzir ele a fazer o que os outros querem, seria um tanto forçado quanto a tal viagem no tempo. Mas depois que Sagat foi combado pela "cerca" vai saber o que eles podem fazer.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 00:56  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Criar um raio é discutível, assim como o lance do pássaro.
Mas o resto, muito difícil.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 10:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
Pode ser mais simples.
Eles pode simplesmente estar vendo tudo mesmo, assim como foi contado no flashback.

E outra, forçar por forçar, a fumacinha já é medalha de ouro.

PS. alguém da um freio no Locke.. ele só ta fazendo merda... rsrsrs [2]


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leloplanet
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 12:01  |  Assunto: Questionavel... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Uberlândia



Grupos: Nenhum
Vendo pelo lado da namorada do Brotha... Como e de onde ela tiraria a ideia de procurar ou mesmo vigiar os fenomenos magneticos nos polos como foi visto no final da segunda tempora.
Então talves isso prove sim, que ele voltou e contou tudo para ela e apartir dai ela o procura....


Voltar ao Topo
leloplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Marcos Aurélio (Lelo)
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria Confirmando Que Desmond Não Voltou No Tempo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida