|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x12 - Par Avion |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
55% |
[ 352 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 183 ] |
Bom |
|
11% |
[ 74 ] |
Regular |
|
1% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 629 |
|
Autor |
Mensagem |
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Citação: |
galera, tipow, no 3x12, todo mundo fico sabenu realmente q o jack é 1/2 irmao da claire...
mas na verdade, teve um episodio, ou acontecimento q tudo mundo já fico achando isso...inclusive eu...
digaoplis escreveu:
só q num lembro o q q foi nem q episodio!! eheheh
alguém poderia me lembra??
thx!
|
A galera começou a especular isso após o: "2.20 - Two For The Road". Q mostra Ana Lucia indo para a Austrália com o pai do Jack procurando pela filha. Q termina com o Michael atirando em Ana Lucia e Libby e depois no próprio braço. Como havia dito antes, eu particularmente achei mó viagem isso. Entre tantas australianas, tinha q ser a Claire? Mai vamo vê no q isso vai dar.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Mesmo eu esperando mais do epis, foi MUITO BOM!!!
-O Sagat morrendo foi muito show!!!
-O Locke tá cada vez mais misterioso... Ele ñ pode estar fazendo essas cagadas a toa! Sinistro...
-O Flashback foi bem + ou -... Ñ curti muito ñ... E achei essa historia da Claire e do Jack serem irmãos meio forçada... viajem... minha opinião...
-O final foi bom d+! Eu Também fiquei pensando q o Jack tava fugindo! Quando mostrou a bola d futebol, eu pirei! D+! E a Kate ficou com aquela cara: WTF???
ahahaha
Mas em geral, eu votei em... Kraca, nem lembro no q eu votei!
Foi Bom ou Ótimo... rs
Proximo epis promete!
See ya!
|
|
|
|
Miak
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
A tia da Claire já havia aparecido em algum episódio anterior ao do 02x20 ? Não me recordo, porque, se ela não apareceu antes, a confirmação do parentesco entre o Jack e a Claire, não fora tão óbvio assim como alguns estão sugerindo, aquele episódio com o Flashback da Ana Lucia não confirma nada, apenas abre um parênteses para inúmeras especulações e dentre uma delas, a teoria (chutômetro) do pai do Jack ser também o pai da Claire. De qualquer forma, só nos resta aguardar para ver como vão amarrar mais esta ponta na trama .... se vão é claro ...
Aquela cerca é disparada por sensores colocados a uma altura mínima ? Não há nenhum resto mortal de qualquer animal nas imagens mostradas. E a função dela, se proteger do que em uma ilha "deserta" ? Proteger de animais talvez , ou se realmente ouve a tal Purificação, ela é um mecanismo de defesa contra outros habitantes da ilha ou é um dispositivo para impedir que os OUTROS saiam daquele vilarejo e explorem a ilha ?
O Locke matou o russo, para não ter seu segredo revelado, porém não entendo, porque ele não pode contar para todos que era paraplégico.
Estas visões do Desmond, muito me intrigam, mas não quero me empolgar muito, para talvez, não me decepcionar com a explicação que os produtores irão encontrar.
A francesa TEM que pertencer aos outros ... 16 anos e não encontrar nada daquilo, numa ilha não tão grande ... será que ela não é a verdadeira líder dos outros ? Ok viajei agora, ela apenas pertencendo ao grupo deles já me dou por satisfeito, porque ... 16 anos ....
Gostei muito do final do episódio, a cara da Kate foi espetacular, o fator surpresa, pois juro que achei que o Jack estava tentando fugir ... e de repente ... ele está num momento de recreação com o barba. Mas não acho que ele tenha sofrido lavagem cerebral ou debandado para o outro lado, aquilo era apenas um momento de recreação, só isso.
Estou ansioso pelo próximo episódio.
Eu ia votar em regular, mas pelo final merece um BOM.
_________________ Miak
|
|
|
|
GUNiz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Brusque - SC
Também achei q o jack tava fugindo no final
mas na verdade...
TOUCHDOWN
|
|
|
|
pirvs
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
Bem, cheguei tarde...
Na minha opiniao o episodio ficou longe do excelente... Na verdade acho que a serie tava tao ruim que, nos dois episodios desta temporada que os autores voltam ao antigo formato, todo mundo fica empolgado... Mas a serie so' voltou ao formato, ainda não encontrou o conteudo.
Li todas as 12 paginas, vi gente dizendo que finalmente os autores estao revelando algo. Ora, eu não considero que confirmar que a Claire e o Jack são irmaos seja uma revelaçao relevante. Eu não assistia a serie no inicio para saber se eles eram irmaos. Na verdade não importa.
Eu vejo que cada dia os autores estao mais perdidos, tentam ganhar tempo, e neste momento, por causa da grande reclamaçao dos fãs, voltaram ao antigo formato. Fica claro que os autores abandonaram a linha que pretendiam seguir no inicio desta temporada por causa da queda de audiencia. O que deveria nos assustar (alertar) ainda mais, pois esta é a classica atitude de quem não tem um plano concreto de escritura. Cada dia me sinto mais enganado.
Perdi a vontade de fazer teorias. Ja' ficou claro que os autores não tem uma explicaçao precisa para todos os fatos apresentados. Se tanto, sabem muito vagamente quais são os misterios da ilha e irao tapando alguns buracos aqui e ali quando der, e nem sempre as explicaçoes serao convincentes.
Estou achando ruim esta estoria do Charlie e do Desmond. Primeiro porque o episodio do Desmond foi um dos piores em absoluto. Esta' na cara que inventaram esta habilidade do seu personagem ver o futuro "na hora" e que não tinha nada planejado deste o inicio. Este fato criou alguns buracos de roteiro e alguns paradoxos com o que tinha ocorrido antes na serie. Depois, porque com isso Lost perdeu a sua sutileza, para explorar o suspense menos refinado, tipo Final Destination. Este negocio de ficar enganando a morte transforma o misticismo presente na serie, antes refinado, em algo infantil, de filme para adolescente.
O episodio foi bom de ver como entretenimento. Mas não poderia dar um voto. então, para não dizer Regular ou Bom, digo que foi um episodio "Format".
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Miak escreveu: |
O Locke matou o russo, para não ter seu segredo revelado, porém não entendo, porque ele não pode contar para todos que era paraplégico. |
É pq aí tem! Até agora a gente não sabe o motivo pq ele ficou paralítico e sinceramente, essa é uma das coisas que mais espero ver em Lost.
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
["Polar Bear"]
aí... chance de ser 0,4/4815162342108
mas que parece..ah parece...maldita mania de colocar atores parecidos com o Matthew Fox
putzzzz q parece parece, mas não é não, é só pra gente ficar com uma pulguinha atras da orelha
TOUCHDOWN do jackkk ahuhuahuahuauh
|
|
googla
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Lost ainda ñ chegou no fim, ainda temos muito o que descobrir, o q você prefere? que eles revelem todos os segredos em um unico episodio? e parem por aqui? se liga rapaz, ainda queru ver muito de lost, e prefiro que coisas sejam mostradas aos poucos exatamente como está acontecendo, o enredo está perfeito.
qr assistir algo que revelem de tudo? sei la, vai procurar algum desenho na cartoon network, ou na nick! |
As pessoas estão tão condicionadas a rejeitar críticas a respeito de Lost que acionam um mecanismo de autodefesa em resposta sempre que lêem algo que lhes parece ser negativo. Na sequência entram os processos clássicos: agressões, tentativa de diminuir a opinião alheia (não com fatos), etc etc... Não muda a relaidade... enfim...
Se esse jovem tivesse lido meu post com atenção teria descoberto que eu não pedi "respostas". Muito pelo contrário, eu invoquei a primeira temporada, onde o fator "enigma" era muito mais presente (e acredite se quiser, coerente).
Eu tô começando a achar que as pessoas mentem a idade na hora de fazer profile...o que tem de gente na casa dos 20, 30 com sintomas de analfabetismo funcional por aqui não está no Gibi.
Ps: é uma opnião MINHA! |
Se está digitado no seu profile eu acredito que seja uma opinião.... sua. Ah, você escreveu achando que isso torna seu post menos ofensivo... hmm.
Editado pela última vez por googla em Sexta Março 16, 2007 08:43, num total de 1 vez |
|
|
|
flaviux
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Eschuta's Temper escreveu: |
Miak escreveu: |
O Locke matou o russo, para não ter seu segredo revelado, porém não entendo, porque ele não pode contar para todos que era paraplégico. |
É pq aí tem! Até agora a gente não sabe o motivo pq ele ficou paralítico e sinceramente, essa é uma das coisas que mais espero ver em Lost. |
Será que ele é mesmo paraplegico ou estava fingindo este tempo todo e ficou desesperado quando ficou paraplegico na ilha. Lembrem-se ele deve ser um fugitivo da lei.
|
|
|
|
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
Muito legal, Lost com certeza está de volta. A parte que mais me chamou atenção foi o final do episódio mesmo, o Jack correndo e tal, ele deve ter virado a casaca ou como dellmelo disse, lavagem cerebral.
O que será que vão fazer no próximo episódio? Ficarem todos amigos e brindar com uma garrafa de champagne Dharma??? Só resta esperar para saber. Até mais pessoal
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Abd escreveu: |
alguém me tira uma duvida... na parte dos "sensores" lá... se eles não podiam passar por eles quer dizer q eles colocaram o "galho" de arvore lá subiram e depois continuaram reto ali?
Quem me explicar, agradeço. |
Ninguem qué tira minha duvida?
|
|
|
|
bob.bfva
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Uberlândia MG
vvfonseca
bob.bfva
3º: hehe... fiquei curioso e vi a promo do 13º episódio. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxSPOILER xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
Concordo plenamente com você Cianciaruso.
|
MUITO OBRIGADA POR ESTRAGAR TUDO!
NÃO SABE QUE TEM LOCAL PARA COLOCAR SPOILER??
ACABEI LENDO ESSA MERDA
LOST SEMPRE é MUITO BOM PARA MIM, EXATAMENTE PQ EU NÃO SEI O QUE ESPERAR, NEM AS PROMOS EU LEIO! VALEU
|
Primeiro que não foi nenhum spoiler. Comentei sobre uma promo. Isso qualquer um vê assisistindo a ABC.
Segundo, pra que leu então? Era só não ter lido.
Ponto Final.
|
|
|
|
Barradel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú, São Paulo
bahh lost tá ruim mesmo.. por isso q esse foi bom..
_________________ [4] [8] [15] [16] [23] [42] [EXECUTE]
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu votei em excelente
Acho que este episódio foi digno de Lost que conhecemos. Muitos personagens participando. Um FB que revelou alguma coisa. Gostei muito!
Muito loco a morte do Sagat, e mais doido ainda quando ele agradece ao Locke por ter jogado ele na "cerca" da morte!
O final foi otimo também, agora precisamos saber se o Jack se uniu a ele ou foi feito alguma lavagen cerebral nele!
Se ele simplemente se uniu a eles é uma p*** sacanagem, embora temos q saber os motivos.
Se fizeram uma lavagem cerebral nele, ai a historia muda! Muito bom,
Vamos aguardar o proximo agora, como sempre aguardavamos, com expectativa
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
bob.bfva escreveu: |
vvfonseca
bob.bfva
3º: hehe... fiquei curioso e vi a promo do 13º episódio. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxSPOILER xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
Concordo plenamente com você Cianciaruso.
|
MUITO OBRIGADA POR ESTRAGAR TUDO!
NÃO SABE QUE TEM LOCAL PARA COLOCAR SPOILER??
ACABEI LENDO ESSA MERDA
LOST SEMPRE é MUITO BOM PARA MIM, EXATAMENTE PQ EU NÃO SEI O QUE ESPERAR, NEM AS PROMOS EU LEIO! VALEU
|
Primeiro que não foi nenhum spoiler. Comentei sobre uma promo. Isso qualquer um vê assisistindo a ABC.
Segundo, pra que leu então? Era só não ter lido.
Ponto Final. |
Bob, para mim e muitas pessoas, promo é spoiler.
você acha que lendo um texto rapidamente, dá tempo de não ler o início do seu comentário? Li a parte do Jack sem querer e parei.
Nos damos esse direito. É o fator surpresa, o episódio fica bem mais interessante. Se eu pudesse nem leria quem é o personagem central de cada episódio! mas aí não dá para evitar.
acho que não custa nada, por respeito a quem optou, colocar uma tarja preta, para ler só quando seleciona com o mouse.
vlw
Editado pela última vez por vivi em Sexta Março 16, 2007 10:57, num total de 2 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |