Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Revendo o episodio 3x12 Par Avion.... Eu notei uma coisa interessante...
Na cena final onde Claire solta o passaro... foi Charlie que colocou a mensagem na pata do passaro... a cena mostra ele fazendo isso... mas assim que ele passa o passaro para Claire fica claro que a mensagem ficou escondida na mao dele...
Por que Charlie faria isso? Por que ele não quer sair da ilha?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eita nem tinha visto isso!
Mas será mesmo? A Claire não teria percebido?
Estranho.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Ah meu LOST é dureza heim!!! E agora qual é a intenção dele com isso!??
Talvez ele goste de estar na ilha pq tipo ele ainda tem uma chance com a Claire e lá fora ele tá f*****!
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
nunca teria percebido =p
Ñ consigo fazer a menor idéia do pq d ele ter feito isso! o_O
e como é q ela ñ notou?!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Hein?!?!?!
Tenho que rever essa cena!
Pra mim eles colocaram na patinha do pássaro. Talvez tenha sido um erro de continuidade. Gravaram essa cena primeiro, sei lá.
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Uow!
Quando vi esse tópico fui ver a cena de novo e realmente dá pra ver o Charlie com o papelzinho dobrado na mão enquanto a Claire está soltando o passáro, então não foi erro de continuidade não!
Sei lá, pode ter sido algum outro tipo de erro, mas não consigo pensar como ... só que ao mesmo tempo também não vejo nenhum motivo pro Charlie não querer enviar a mensagem ...
Estranho, muito estranho
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Estranho mesmo. Não tinha reparado, para variar
Vou rever essa cena.
Mas pode ter sido isso mesmo, pois antes o Charlie não estava querendo que ela fizesse isso.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Como a maioria, nem eu tinha percebido isso.
Muita burrice da Claire também, não parou nem por um segundo pra ver se o bilhete tava na pata do pássaro.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Ela fica olhando o tempo todo para ele, não olha para o pássaro. E depois ela segura na mão dele, que já está vazia.
_____
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Citação: |
Uow!
Quando vi esse tópico fui ver a cena de novo e realmente dá pra ver o Charlie com o papelzinho dobrado na mão enquanto a Claire está soltando o passáro, então não foi erro de continuidade não!
|
Concordo... tambem não acho que foi erro não.
Alias tudo que acontece em LOST.. a gente logo pensa em erro de producao.... po desse jeito a producao de LOST seria a pior do mundo...
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
[quote="+LostQcegoEmTiroteio"]
Citação: |
Alias tudo que acontece em LOST.. a gente logo pensa em erro de producao.... po desse jeito a producao de LOST seria a pior do mundo... |
Existem erros absurdos de produção, são coisas que não dá pra confundir e fica bem claro que foi alguma falha, mas essa do pássaro fica bem complicado, pode até ser um erro, e se for, não há o que se especular sobre a cena.
Mas por alguns fatos acredito que não foi ERRO, no meu ponto de vista é que Desmont explicou a Claire o que aconteceria se o Charlie fosse lá pegar o pássaro, mas a verdade é que se eles pegassem a gaivota na praia, não teria o por que Charlie ir nas pedras, na minha opinião Desmont mentiu ou omitiu pra Claire no lance das pedras.
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Para os que acham que foi erro de continuidade:
"Everthing happens for a reason"
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
KaiseR ;p escreveu: |
Para os que acham que foi erro de continuidade:
"Everthing happens for a reason" |
Até os erros?
Mas acho que não foi erro não. Porque no começo do episódio ele já foi tentando, indiretamente, convencer a Claire que não ia funcionar. Só resta saber porque ele não quer sair da Ilha. Será o estoque de drogas?
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
de repente, na conversa q desmond tem só ele e charlie (antes da claire seguir o desmond), o escocês disse pra ele q se aquele bilhete saísse da ilha, a morte chegaria e ele não teria como evitar..
então ele não poderia deixar de jeito nenhum q aquele bilhete fosse..
daí tramaram isso tudo pra claire ACREDITAR q o bilete teria ido..
será??
|
|
|
|
Sonic Designer
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1
Eu acho que foi um erro na gravação...na moral...só quem presta muita atencao que nota isso eles não dao nehum "close" na mao de charlie...
Eu acredito que foi uma cena mal trabalhada só isso....
_________________ Aff perdi meu trabalho fazendo uma sing animada pq esse forum não abre.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar