Autor |
Mensagem |
Juni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Campinas/SP
Grupos: Nenhum |
Eu sou fã do Mestre!
Alguém mais curte?? Se sim, respondam:
Livro favorito:
Filme favorito:
Qual você quer ler:
As minhas respostas...
Livro favorito: Desespero
Filme favorito: O Iluminado
Qual você quer ler: A Torre Negra volume III
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu só li "Os Olhos do Dragão".
E tô com o I E II de A Torre Negra p/ ler.
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
eu também só li Os olhos do Dragão, mas li na net alguns de seus contos. Estou com um monte de livros dele aqui no meu PC pra ler.
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Vixi!! Todo mundo leu os mesmos livros!! Eu Também só li Os Olhos do Dragão!!
Dos filmes eu particularmente não gostei de nenhumm!! O menos ruim foi O Iluminado.. a 1ª versão!!
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Isso porque você não deve ter assistido "A espera de um milagre" e "Rose Red" que são excelentes, em destaque o primeiro que é fabuloso um dos mais lindos filmes que eu já assisti!!!.
Ps: Me lembrei que eu também li "Carrie a estranha", muito interessante o livro, mas só assisti a refilmagem do filme, que é muito tosca!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Dizem que "O Iluminado" é um ótimo filme de horror e que o final lembra o do Sexto Sentido(não sei se é verdade). Certamente algum dia eu alugo esse filme na locadora. Pelo que eu sei, a cena do labirinto é . Assistindo o filme "Carrie, a estranha" eu chego à uma conclusão lógica: " Tal mãe, tal filha" ou "filhote de peixe, peixinho é" , hehehe...
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Livros que li:O Apanhador de sonhos,O talisma,A casa negra,Insonia,A maldição do cigano,Torre negra volumes I e II,A hora do vampiro.
Gostei do filme Iluminado(versão mais nova) e de A Tempestade do Século.
Estou lendo o volume III da Torre Negra e gostaria de ler Dança da Morte.
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Livros que li: O iluminado, O talismã(sensacionaaaaal)
Filmes: O iluminado, e asisti também O apanhador de sonhos( mas esse é horrivel!)
Livro que gostaria d ler: Torre Nega volume III
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Eu não conheço muito não... Mas tenho grnade interesse em ler um livro dele!
Citaram aqui Rose Red... Eu vi o filme... Simplesmente perfeito...
Assisti também O apanhador de Sonhos, mas dormi (no começo! vê se pode! dormir no começo do filme..) e acabei não gostando muito... Não por ter dormido, mas eu esperava algo.. Hum.. Diferente...
Se alguém puder recomendar algum dos livros/filmes/sites.. Estou ouvindo!
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Recomendo o livro a Hora do Vampiro e O Apanhador de Sonhos.O final do filme O Apanhador de Sonhos não é igual ao do livro que é muito melhor.
Quanto aos filmes recomendo O Iluminado(versão mais nova com Steven Webber) e Tempestade do Século.
E Slayer Doll se você gostou do Talismã é provável que vá gostar de sua continuação, A Casa Negra.
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Dele eu só li A Torre Negra Vol I - o Pistoleiro.
E estou lendo o Vol II - a Escolha dos Tres
Filmes que assisti: O Apanhador de sonhos, A Espera de Um Milagre e Tempestade do Século (que foi o melhor).
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
ahh ehhh A espera do milagre, como eu pude eskecer!!!
ameeei, Tom Hanks =*
Saaan, brigadonaaaa!eu tava tentando lembrah o nome da continuacao!realmente...o lviro dos Teritorios é o que há!chega da pena do Jack em alguns momentos!maldito reverendo...
E espera aí tem nova versao do Ilumninado?não sabia...vo tentah alugah
|
|
|
|
San
|
|
Fizeram dois filmes do Iluminado.Um mais antigo com o Jack Nicholson acho que foi no ano de 1980 e um mais novo do ano de 1997 com Steven Webber.
Assisti as duas versões e prefiro disparado a com Steven Webber.
|
|
|
|
Orin
|
|
Eu acabei de ler A Coisa, simplismente o melhor livro(s) de terror que eu já li, muito massa, quem aqui já leu? O livro é muito bom!!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
hum..vamos lá:
Livro favorito: bem dificil pq eu já uns 5 dele, mas eu acho que os melhores são " o iluminado " e "espera de um milagre"
Filme favorito: com certeza das historias dele o melhor é o " espera de um milagre" mas Também tem "Carrie" só pq tem a minha amada Emilie de Ravin!!!
Qual você quer ler: eu estou atraz do " Janela secreta " e do " A Coisa ".....mas nenhum dos dois eu consigo achar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar