Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
55% |
[ 352 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 183 ] |
Bom |
|
11% |
[ 74 ] |
Regular |
|
1% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 629 |
|
Autor |
Mensagem |
Mancha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Maringa - Pr
Grupos: Nenhum |
episodio animal!!!
- Desmond segurança particular do Charlie.
- Jin enrolando um inglês/koreano
- Kate desconfiando da Francesa
- Um superior ao Ben finalmente revelado (Jacob)
- Jack irmão da Claire...(como citado acima, bem forçado, mais...)
- Locke ta tramando alguma coisa e deve ser bem grande...
- O Jack correndo no final foi sensacional, realmente achei que ele tava fugindo, mas touchdown, com um lançamento perfeito do quarterback Barba...
- A Kate ficou de cara, com o Jack...
- Agora a Claire só fala gritando ou é impressão minha??Ela é muito mimada...
|
|
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Acho que o forum se perdeu.
Este forum aqui é para discutir o episódio, certo?
Então porque tem gente que insiste em colocar spoiller?
Estou preferindo não ler as mensagens de muitos aqui para não me decepcionar.
Sobre o episódio:
Fiquei chateado com a morte do Bakunin, espera que ele revelasse mais coisas.
Rosseua continuou cortando BaKunin toda hora que ele ia revelar alguma coisa... ai tem coisa!
Então Locke, era pretendido pelos Outros! Porque será que não levaram ele junto com Jack e Cia Ltda.?
Locke continua comandando a parada, ele explodiu a fazendo por querer!
Estou querendo ver o próximo episódio logo, o que será que eles vção fazer a respeito de Jack?
_________________ http://davilelis.deviantart.com/
|
|
|
|
ppimentel23
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
essa foi demais!!! mas foi desmentida já por alguém que postou outra cena aqui.
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Olá galera
Votei bom pq realmente não gosto da Claire, não suporto o jeitinho mimado dela. Mas valeu pelo FB, embora já estivesse convencida de que o Dr. Grizalhão é o pai dela. Ha, isso serviu para aqueles que reclamam a falta de respostas explicitas.
A cena da morte do Mikhail e a do Jack com o Tom, essas merecem um EXCELENTE.
Mikhail falando sobre a lista e os sobre os personagens vem muito mais por aí
Também continuo acreditando que Locke explodiu a Flame pq não quer sair da ilha e que matou o Caolho para ninguém saber que ele era paraplégico.
Ainda continuo desconfiando da Rousseau. Acho que ela só enrolou a Kate
O Jack está conquistando a confiança dos Outros para dar o bote depois
Tatuagem vermelha do Jack Também me parece ser novidade. Bad twins Bem observado, estou pensando a respeito
Veja na imagem abaixo:
Editado pela última vez por xalita em Sexta Março 16, 2007 12:03, num total de 10 vezes |
|
|
|
hava
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Verde-GO
Todo mundo ralando para ficar vivo e o Jack jogando futeboll americano.
Essa foi boa....
|
|
|
|
marcoxvid
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
- James obrigado a falar os nomes corretamente, ta massa
- Parece que Charlie está em perigo sempre que chega perto da mimada da Claire
- Sagat mencionou "quartel" para a vila dos outros...
.... o quarta feira que não chega.. LOL
|
|
|
|
DONERY AMANTE
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
owww
quem é o cara "irmão gêmeo" do jack que apareceu no final da segunda temporada???
acho coerente e possível um irmão gêmeo do jack.
esse cara com a tatto diferente pode ser o gêmeo do jack.
é só uma possibilidade.
é assim que se cria uma teoria,
aliás, muitos aqui do fórum já preveram a possibilidade do jack ser irmão da claire, algo comprovado.
episódio nota 10.
digno de lost.
aliás, só não gostei do episódio do locke malucão.
|
|
|
|
Júlia nutri
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia, Goiás
Grupos:
|
Adorei esse episódio!!!
Aliás, sou daquelas que quase nunca acha ruim um episódio de Lost... Respeito a opinião de quem não está gostando, mas eu tô adorando! UHUHUHU.
Como já foi comentado, as cenas mais marcantes foram: a conversa do caolho com os losties na mata (reparem na cara do Locke! Aí tem coisa...Tô muito desconfiada, acho que ele vai nos surpreender...); o caolho morrendo (alguém aí falou do filme O Cubo, também lembrei na hora) e o jack no final... (não assistir promo é bom d+)
A francesa realmente é muito sinistra, precisamos de um episódio dela...
Gostei muito do flashback! Mostrou um outro lado da Claire (aliás, essa temporada tá fazendo muito isso). E ao contrário de muitos, nunca botei fé que a Claire fosse irmã do Jack! Me surpreendeu!
Enfim, episódio excelente!!! O próximo deve bombar Também!!!
Lost é bão d++++
Ah! Outra coisa: pra quem tá achando q a tatoo do Jack é nova, tem uma foto postada algumas páginas atrás que mostra que não é. E semana passada eu tava assistindo o primeiro episódio dessa temporada no AXN e reparei que ele realmente tem outra tatoo na parte interna do braço (dá pra ver na hora que ele ameaça matar a Juliet pro Ben e ele fala "tudo bem, todos nós vamos morrer mesmo se você abrir essa porta" )
Acho que a galera tá viajando em falar que o Jack sofreu lavagem cerebral! Lembrem-se que ele defendeu a Juliet pra que ela ficasse do lado dele e os dois iam garantir que o Ben cumpriria sua promessa de tirá-los da ilha (acho que eles tiveram essa conversa quando o Jack tava ajudando a Juliet com a "marca de boi" que fizeram nela). Então, acho que ele tá apenas cooperando com a galera, cuidando do Ben, ele não é mais um simples prisioneiro. Como alguém já lembrou aí atrás: "Ele anda entre nós mas não é um de nós"
Editado pela última vez por Júlia nutri em Sexta Março 16, 2007 17:10, num total de 4 vezes |
|
|
|
dawson
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 5 Localização: São Paulo
Ótimo episódio. O Locke sempre estragando as coisas me irrita muito....Mas o resto foi muito bom. Respostas explícitas, mais algum suspense.... Um ótimo episódio precedido por um ótimo episódio!!! Espero que o próximo também seja e os bons tempos voltem!!
Editado pela última vez por dawson em Sexta Março 16, 2007 14:24, num total de 1 vez |
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Quem não tá gostando que pare de ver
Como pode alguém querer respostas no meio da 3ª temporada sendo que ainda teremos mais uma ou duas?? Que coisa bisonha, na moral
|
|
|
|
27Plus
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
Excelente Episódio...
Esse é o espírito de Lost, nos deixar cheio de perguntas sobre o que vai acontecer e nesse ponto esse episódio foi perfeito...
Que lista? Cerca sônica? Claire e Jack irmãos? Jack jogando com Tom? Russeau é Jacob?
Muito bom mesmo...
PS: Pessoal não precisam responder posts que tentem denegris ou diminuir a importância e a grandiosidade de Lost. Na minha opinião Lost é o melhor e mais desafiador programa já exibido na TV. No entanto, diversas pessoas têm opiniões divergentes e já demonstraram que não abrem mão de seus posicionamentos, sendo assim, vamos deixar sem resposta esses comentários, mesmo porque não adianta responder...são palavras jogadas ao vento.
|
|
|
|
proeti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, Brasil
googla escreveu: |
Citação: |
Lost ainda ñ chegou no fim, ainda temos muito o que descobrir, o q você prefere? que eles revelem todos os segredos em um unico episodio? e parem por aqui? se liga rapaz, ainda queru ver muito de lost, e prefiro que coisas sejam mostradas aos poucos exatamente como está acontecendo, o enredo está perfeito.
qr assistir algo que revelem de tudo? sei la, vai procurar algum desenho na cartoon network, ou na nick! |
As pessoas estão tão condicionadas a rejeitar críticas a respeito de Lost que acionam um mecanismo de autodefesa em resposta sempre que lêem algo que lhes parece ser negativo. Na sequência entram os processos clássicos: agressões, tentativa de diminuir a opinião alheia (não com fatos), etc etc... Não muda a relaidade... enfim...
Se esse jovem tivesse lido meu post com atenção teria descoberto que eu não pedi "respostas". Muito pelo contrário, eu invoquei a primeira temporada, onde o fator "enigma" era muito mais presente (e acredite se quiser, coerente).
Eu tô começando a achar que as pessoas mentem a idade na hora de fazer profile...o que tem de gente na casa dos 20, 30 com sintomas de analfabetismo funcional por aqui não está no Gibi.
Citação: |
Ps: é uma opnião MINHA! |
Se está digitado no seu profile eu acredito que seja uma opinião.... sua. Ah, você escreveu achando que isso torna seu post menos ofensivo... hmm. |
sobre fingir idade, eu concordo com você, muitas pessoas se passam por 26 no profile, mas no post ....
bom cara eu disse que era uma opnião minha então nem vou retrucar!
aquele abraço meu querido!
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
|
|
|
isabettero
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 122 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
Caramba, me lembrou, de certa forma, A Vila. Todo mundo ali passeando tranquilamente e vivendo aparentemente feliz, sem questionar o que está acontecendo...
Eu gostei! Não consigo não gostar de Lost.
A cara da Kate foi a melhor.
Tô doida pra ver qual é a do Locke com essas atitudes.
Que venha o próximo episódio!
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Episodio muito bom! Puxa quando eu vi que era da Claire eu nem levei fé, mas realmente foi otimo.
Só achei uma pena o Mikhail morrer, poxa ele era legal.
Alias alguém ai mais informado sabe dizer se é possivel existir aquelas torres?
Alias, não sei se já falaram aqui, mas sera que aquele passaro que a Claire solta no final não tem haver com aquele passaro que o Charlie vê naquela visão em um episodio que teve ai na segunda temporada?
Tomara que Lost continue nesse caminho!
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar