Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Desvendando Lost. Explicando dos Bad Numbers a Ilha.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Desvendando Lost. Explicando dos Bad Numbers a Ilha. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Se os produtores mantiverem a ilha no Pacífico, provavelmente o tsunami não vai aparecer.

Bom, pelo menos não do jeito que esperamos, como protagonista... Como Jack já esteve em Puket, como Sawyer conhece (mesmo que seja só de nome), pode ser que ele entre por tabela...


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sei lá, o tsunami foi "percebido" até no Rio de Janeiro (a mare deu uma vazada, algo assim)... então como um pessoal num ilha não sentiria algo do tipo também?

Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
é que tá.

Poderiam até perceber. Tipo do mar dar uma baixada sem mais nem menos. Mas como os Losties vão identificar isso como sendo um tsunami? Eles vão achar que é mais uma coisa estranha da ilha... Afinal, coisas estranhas já ficaram normais... Very Happy

Quem poderia identificar com o tsunami seriam os outros, pelo contato que têm (se é que ainda têm) com o mundo externo. Ou se alguém na própria ilha (Outros / Dharma / Hostiles, seja lá quem for) é que causar o fenômeno. Ou se a ilha estiver no Índico mesmo e afundar tudo... Mas essas coisas eu acho difícil de acontecer...

O tsunami pode até causar algum efeito na ilha e aparecer algumas imagens de ondas gigantes em Puket, como se fosse um flashback (apesar de não contar nada do passado), ou algo assim. Mas chegar ao conhecimento dos Losties de que houve um tsunami, muito dificilmente.


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 23:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
realmente o primeiro episódio é antes do tsunami.

mas e a primeira aparição dos numbers? é quando?


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
josevinagre
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 00:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
eu acho q esse lance da data não tem nada a ver....

os produtores já disseram que mostraram a causa da queda do aviao.. e no episodio mostra q foi acidente...q foi sem querer.... q ninguem foi escolhido... o problema é q lost sempre querem inventar teorias mirabolantes para explicar alguma coisa....

os numeros tem algo.. mas pra mim.. tao inventando conscidencias com a data... e ponto.... assim como foi conscidencia o hurley ganhar na loteria com eles.... ou vocês acham q o resultado da loteria sempre é aquele? foi dar no dia q ele jogou?... bleh..


Voltar ao Topo
josevinagre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
josevinagre escreveu:
eu acho q esse lance da data não tem nada a ver....

os produtores já disseram que mostraram a causa da queda do aviao.. e no episodio mostra q foi acidente...q foi sem querer.... q ninguem foi escolhido... o problema é q lost sempre querem inventar teorias mirabolantes para explicar alguma coisa....

os numeros tem algo.. mas pra mim.. tao inventando conscidencias com a data... e ponto.... assim como foi conscidencia o hurley ganhar na loteria com eles.... ou vocês acham q o resultado da loteria sempre é aquele? foi dar no dia q ele jogou?... bleh..


Sou radicalmente contra essa teoria que relaciona os números com o Tsunami, foi tudo muito forçado. Pode existir uma relação grande dos números com os sobreviventes, mas entre Lost x Bad Number x Tsunami, nada haver.

A partir do 3x12 não ousaria afirmar que a queda do avião seja um acidente e que muito menos a maioria ali não foi escolhida e também não acredito em coincidência no caso do Hurley, acredito sim numa conspiração.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
Legal..
Confesso q das teorias q sempre postam aqui, achei essa bem interessante.
Embora, não quer dizer q qualquer fato q ocorra na vida real, pode ser ocorrer na série, por se tratar de ficção.

Tsunami já foi citado na ilha, quando o professor de geografia tenta teorizar o pq do Black Rock estar tão longe da água. Até dizer q a Dharma pode controlar/criar tsunamis ou qualquer outro evento "natural" é bem razoavel, mas acharia de um mau-gosto terrível os produtores usarem o tsunami na indonésia como parte dos planos do projeto na ilha.

Acho arriscado.
Aproveitar isso como gancho na série pode paracer uma idéia ótima pra nós, por aqui, mas não pra quem realmente sofreu algo ou se envolveu com o tsunami por lá. Pode soar com um mau-gosto ou falta de ética...sei lá.


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tsfrazao
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
galera,

parece q os produtores já falaram q o tsunami terá um impacto na série, sim!

vejam o q diz esse link:
http://www.lostpedia.com/wiki/Timeline:December_2004/Theories


Voltar ao Topo
tsfrazao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
WindScar
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
tsfrazao escreveu:
galera,

parece q os produtores já falaram q o tsunami terá um impacto na série, sim!

vejam o q diz esse link:
http://www.lostpedia.com/wiki/Timeline:December_2004/Theories

Preferia se a fonte fosse o Fuselage ou algo assim...

Mas ainda assim, pros que não acreditaram... PWNED! Gente, até coincidência tem limite.


Voltar ao Topo
WindScar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
tsfrazao escreveu:

parece q os produtores já falaram q o tsunami terá um impacto na série, sim!
vejam o q diz esse link:
http://www.lostpedia.com/wiki/Timeline:December_2004/Theories


Lostpedia diz claramente que e uma teoria (ate o link usa a palavra "theories")... ou seja não e oficial.

A pagina se refere a entrevista onde eles falam sobre o fim da serie (e a mesma a que eu me refiro no topico sobre a ilha estar no oceano Indico... onde eles falam sobre a chacoalhada). Ou seja... eles não se referem especificamente ao tsunami, mas perto dessa data e o unico evento relevante que acontece.. portanto a possibilidade e boa.

So que LOST estreou antes do tsunami... no dia 22/09/2004 (verifique no site da ABC quem duvida).

Eu torco pra ilha estar no oceano Indico e ser atingida pelo tsunami... mas...


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
1 - Discussão entre o possível tsunami na ilha.

Claro que é possível e se assim for ou vai ser uma grande cagada ou vai ser algo bem surpreendente.

2 - Teoria relacionando bad numbers e tsunami.

No momento ainda está incoerente. Eu sem forçar muito fiz uma brincadeira com os dígitos da data do meu aniversário e achei 4 dos bad numbers, será que vou parar na ilha ?

Se tu pegar até o famoso 666 e multiplicar tudo 6x6x6=216 ou seja 2x a soma dos bad numbers 108, será que Lost tem haver com a besta do apocalipse ?


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tsfrazao
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
tsfrazao escreveu:

parece q os produtores já falaram q o tsunami terá um impacto na série, sim!
vejam o q diz esse link:
http://www.lostpedia.com/wiki/Timeline:December_2004/Theories


Lostpedia diz claramente que e uma teoria (ate o link usa a palavra "theories")... ou seja não e oficial.

A pagina se refere a entrevista onde eles falam sobre o fim da serie (e a mesma a que eu me refiro no topico sobre a ilha estar no oceano Indico... onde eles falam sobre a chacoalhada). Ou seja... eles não se referem especificamente ao tsunami, mas perto dessa data e o unico evento relevante que acontece.. portanto a possibilidade e boa.

So que LOST estreou antes do tsunami... no dia 22/09/2004 (verifique no site da ABC quem duvida).

Eu torco pra ilha estar no oceano Indico e ser atingida pelo tsunami... mas...


nada impede que os autores tenham resolvido adicionar o tsunami à trama toda DEPOIS dele ter acontecido..

pensa só.. os caras estão no meio da 1ª temporada e com tudo indicando q a ilha estivesse mesmo no oceano índico.. daí acontece o tsunami..

prato cheio pra eles incluírem isso na jogada..


Voltar ao Topo
tsfrazao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabujurra
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 92
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
O Tsunami aconteceu na vida real, e muitas pessoas morreram! Acho que seria de mau gosto da parte da produção, aproveitar isso para a série, ainda por cima dando a explicação de que se têm de matar pesoas para alterar a data do fim do mundo. para as vitimas do tsumani o mundo já cabou. e muitas pessoas ainda sofrem com as consequencias e tenho a certeza que não iriam ficar muito felizes a ver um assunto destes a ser tratado /usado desta forma para ganhar mais audiências.

Voltar ao Topo
Kabujurra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 12:16  |  Assunto: Re: Desvendando Lost. Explicando dos Bad Numbers a Ilha. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007
Mensagens: 1.081
Tópicos: 46
Localização: Campinas, São Paulo

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
WindScar escreveu:
Atenção! Possíveis spoils nesse tópico - estou no 3x11: Enter 77 e ví (apenas) 2 vídeos do Lost Experience

Vamos lembrar de alguns detalhes:
1- Os Bad Numbers são uma equação que representa, de algum modo, a data do fim do mundo. Tenha isso em mente ao ler o final do tópico.

2- A Dharma trabalhava com magnetismo na ilha. E eles tinham um grande poder com isso, vide "céu roxo" no último episódio da segunda temporada.

3- Em um dos vídeos do Lost Experience, mostra que o objetivo da Dharma era eliminar 30% da população terrestre, para atrasar o "fim do mundo".

4- Segundo esse tópico, a ilha está no oceano indigo - local que aconteceu o Tsunami.
Nota: Isso foi PROVADO MATEMATICAMENTE. OU a ilha está, OU os produtores erraram feio nas datas em que o avião decolou/caiu, e ponto final. Isso é improvável, pois eles citam muito essas datas.

5- Apenas pra constar,
* A) O avião cai na ilha dia 22/09/2004.
* B) No dia 26/12/2004 acontece um Tsunami no Oceâno Índico, na vida real.
* C) Os losties estão na ilha há 69 dias. Faltaria menos de um mês para o Tsunami.

6- Carlton Cuse disse o seguinte em uma entrevista: "Vai ser lembrado de maneira contundente que, na ilha, ainda e novembro de 2004 e apenas 3 meses se passaram, o que levará a uma grande chacoalhada muito em breve".


Tudo isso aponta (se não prova) o seguinte: O Tsunami daquele fatídico dia foi causado pela Dharma com a intenção de exterminar 30% da população do mundo, modificando os bad numbers e prolongando o fim da humanidade. Seria uma solução um tanto real para uma série que dúvidam que tenha explicação ciêntifica. Também seria uma explicação maravilhosa na minha opnião.


Para finalizar, mais uma prova, que pode ser a origem dos bad numbers. Lembrando, o tsunami foi em 26/12/04
Ano: 04
Soma dos algarísmos do dia: 2+6=08
Some de tudo: 2+6 + 1+2 + 0+4 = 15
Mês + Ano: 12+04=16
Dia - Nums. do Mês = 26-(1+2)=23
Dia + Mês + Ano: 26+12+04 = 42

04 08 15 16 23 42 = Todos os Bad Numbers.


"Sem mais perguntas."


Sensacional esta teoria...

Acho que seria uma ótima explicação.


_________________
Wherever you are, I'll always love you.

Voltar ao Topo
luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
poiman
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
lost começou a ser escrito antes do tsunami ter acontecido... por isso acho que a trama de lost não se baseia nesta teoria... ela pode explicar a existencia da dharma, mas acho que pelo que se tem visto nos ultimos 2 episodios, o mais importante de lost não é a dharma mas sim os outros que já estavam na ilha há ainda mais tempo...

Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Desvendando Lost. Explicando dos Bad Numbers a Ilha.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida