Olhando Frame a Frame pelo Media Player Classic percebi que a gaivota voa com o recado da Claire, fiquei intrigado quando percebi no fim do Episódio quando mostra a vila dos "Others" que muitos que moram lá estavam chegando de algum lugar e carregando mochilas nas costas, podem reparar, são muitos figurantes que aparecem com mochilas. o_O
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Nossa, eu revi e é verdade! Mas provavelmente só um erro, porque Charlie dá a mão paraq a Claire depois... Se não for confirmado depois, juntamos aos outros erros... Por que não fazemos um tópico bem organizado?
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Eu penso que Charlie acredita muito no sexto sentido de Desmond e cre que se sairem da ilha vai se separar do Desmond e daí...bem daí voces já sabem, ele não terá seu salvador ao seu lado.
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
pelo que eu vi da cena não parece ser o mesmo papel..tem um quadro que parece que da pra ver o papel na pata do passaro logo depois que a claire solta ele _________________ Rwoarrrrrrr
Não acho q foi erro não, até pq ta bem visível o papel na mão dele.
Talvez o Charlie não queira sair da ilha pq lá ele tem o Desmondo pra salvá-lo todo dia, e fora da ilha a morte dele poderia ser inevitável. _________________ Jacob loves you...
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Aproveitando que o tópico fala do Charlie, vou levantar uma outra questão.
Não sei se foi erro ou não da produção, mais fazendo uma analise independente de ser erro ou não, todos sabem que Charlie está bem mais estranho do que era antes, mesmo drogado, aí faço uma pergunta Charlie está assim por causa das coisas que Desmont falou ou por que aconteceu algo a mais quando a escotilha foi detonada ?
Seria difícil colocar o papel no pássaro durante a cena, então eles deixaram um papel preparado já na pata da ave e Charlie apenas fingiu colocar o papel que estava em sua mão na gaivota. Porém, não o escondeu direito e deu no que deu...