Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Criadores: Mistério pode ser entediante

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Criadores: Mistério pode ser entediante « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
flaviofoto
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
eu acho que a questão não é a enrolação ou a não enrolação,
oque na minha opinião tá pegando mal é que eles estão amontoando 1000 mistérios intercalados, e as vezes me parece que estão fazendo isso apenas para conseguir + episódios e consequentemente + temporadas!
tem hora que eu to assistindo e tenho um acesso de riso, do tipo, p***, mas tem coisa do primeiro episódio e os caras ainda estão inventando, depois vai ser de duas uma, ou termina como o arquivo X que não respondeu nada, ou responde tudo de uma hora pra outra e fica parecendo final de filme da dysney.
Tudo bem, o arquivo x só pelo titulo é óbvio que é diferente e trata de mistérios meio sem resposta mesmo, mas as dicas do lost estão ruims na minha opinião, ele precisavam trabalhar mais assuntos que já passaram ao invés de inventar mais um caminhão de mistério.


Voltar ao Topo
flaviofoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xasnéga
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
eles não deviam parar pra adivinhar coisas mesmo.ate pq se eles(escritores) quisessem ser realistas nisso, provavelmente ninguem na ilha teria uma ideia melhor que a de quem assiste, que não depende de o outro personagem contar pra ele, pode ver reprise, detalhes etc...ia ser realmente ridiculo, os personagens tendo pessimas teorias sobre a ilha.ainda gastando tempo de outras coisas que podiam ser mostradas.

mas isso não é desculpa pra essa enrolacao pra falar oque é a ilha.se realmente não tem jeito de sair da ilha "na amarra", pq os outros se preocupam em não contar o que esta acontecendo? as possibilidades que eu imagin são: 1-o pessoal ia encher o saco pra deixar eles sairem 2-eles estao estudando o pessoal na condicao em que estao 3-eles não tinham decidido exatamente o que fazer com eles


_________________
Rio 2007: upando o Brasil

Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
quiksilver
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
daNbayer escreveu:
Concordo com eles. Odeio esse povo q reclama q Lost não dá respostas e bla bla bla. Seria a mesma coisa q pegar um livro começar a ler e ir direto pras últimas páginas. Acho uma bobeira isso.

Citação:
Dar aos personagens algo para pensar além dos mistério da ilha é o que deixa as coisas interessantes, concordou Carlton Curse, outro produtor.


Concordo plenamente!

E viva os mistérios!!! Cool


Concordo tmbm!


Voltar ao Topo
quiksilver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Acho que eles não deveriam ficar dando explicações...

Assim acabam falando o que não devem... mas isso ta longe de acontecer


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
brunocosta01
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Em minha opinião existe sim uma enrolação por parte dos produtores, mas não acho de eles devessem simplesmente explicar tudo, mas como foi na primeira temporada, nos deixar curiosos acerca de algo, esperando desesperados o proximo episodio, caçando na net informações, discutindo nos foruns nossas teorias para saber o que ocorre. Eu vejo que em muitos episodios nada acontece, os flashbacks não acresentam em nada a compreensão a respeito da historia da ilha ou mesmo sobre os personagens, e isso realmente e desestimulante. Espero realmente que essa enrolação pare e que a historia volte a andar. Pray

Voltar ao Topo
brunocosta01 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
daluz
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 10:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom essa 3ª temporada até agora é enrolação!

Voltar ao Topo
daluz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mr. Mojo Risin'
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 226
Tópicos: 5
Localização: Gália



Grupos: Nenhum
Na situação que eu estou, o Locke pode começar a usar aquela peruca dele na ilha que eu vou continuar assistindo até o final. Agora que comecei vou até o final. Laughing

_________________
I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -

» Racing with Mercedes GP in 2010

Voltar ao Topo
Mr. Mojo Risin' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BMW
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 05:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianopolis



Grupos: Nenhum
Tenho assistido os episódios, e nem tenho mais me preocupado com explicações. achando melhor é curtir o que acontece, sem pensar no depois. não poderemos mudar nada lá, mesmo. Pensem nos momentos legais sem mistério, e na beleza que eles podem conter. Ou, não acharam muito legal e relaxante o episódio onde o Hurley faz a kombi andar no vale, ao som daquela música suave? Como não se sentir bem e relaxado com aquelas cenas, e a expressào deles no carro, em pura felicidade, em meio a tantos mistérios, perigos e tristezas?
Foi o melhor episódio que assisti. Achei-o tocante na mensagem e na suavidade da tensão que existe em todos os episódios que tem passado.
Pensem nisso. Pensem que dá pra ver beleza nos momentos pessoais de alegria dos personagens.
Valeu!!


Voltar ao Topo
BMW está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MFC
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 2
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Lost já era, virou bost faz tempo, ridicula essa serie, tinha tudo para ser a melhor de todos os tempos e virou esse lixo. Temporada 1 = nota 1000, nota 250 milhoes, show, depois ficou ridiculo.

Nem vou perder tempo de argumentar tanta coisa ridicula e incoerente que tem nessa serie, pois tem gente nesse forum que é mais fanatico que radicais religiosos, para essa gente bost é perfeito.

Prova disso foi a queda vergonhosa de audiencia nos EUA, ate mudaram o horario de exibicao para não serem ainda mais humilhados, ah ah ah.

O bom dessa terceira temporada foi ver o heroi, o grande, o perfeito Dr. Jack levando umas porradas, FOI SHOW!!!

Quem quiser um debate aberto e honesto, to dentro.

Quem me xingar, get lost pal

fui!



 !  Aviso - Maurycius:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras . Ninguém é obrigado a gostar, mas vir aqui criticar é um pouco demais.


Voltar ao Topo
MFC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
MFC escreveu:
Lost já era, virou bost faz tempo, ridicula essa serie, tinha tudo para ser a melhor de todos os tempos e virou esse lixo. Temporada 1 = nota 1000, nota 250 milhoes, show, depois ficou ridiculo.

Nem vou perder tempo de argumentar tanta coisa ridicula e incoerente que tem nessa serie, pois tem gente nesse forum que é mais fanatico que radicais religiosos, para essa gente bost é perfeito.

Prova disso foi a queda vergonhosa de audiencia nos EUA, ate mudaram o horario de exibicao para não serem ainda mais humilhados, ah ah ah.

O bom dessa terceira temporada foi ver o heroi, o grande, o perfeito Dr. Jack levando umas porradas, FOI SHOW!!!

Quem quiser um debate aberto e honesto, to dentro.

Quem me xingar, get lost pal

fui!




_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
josiasdjunior
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: guarabira



Grupos: Nenhum
Talevez seja verdade que lost esta exagerando nos misterios...mas foi exatamente estes misterios que fizeram com que virasse este fenomeno, agora, a distancia entre o remedio e a cura, esta na dosagem...Não se pode mais ter tanto misterios se já tem tantas respostas Neutral

Voltar ao Topo
josiasdjunior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lilizinha.p
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 189
Tópicos: 3
Localização: Guarulhos



Grupos: 
[Globo]
fell, junto-me a ti pra fazer coro a esse bye.

Estranho é que, pessoas que não gostam, continuam assistindo, entrando em fóruns especializados só pra dizer q n gostaum??? Lógica eskisita esta... Rolling Eyes

Mas fazer o que,? Respeito a opinião do MFC mas continuo axando a série muito boa.

Bjokas a todos.


_________________
...LUTO...

Voltar ao Topo
lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lilizinha.p, fell, melhor nem comentar.

Se não gosta, bye.

Minha teoria:"Melhor fazer algo produtivo do que criticar o trabalho dos outros."


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reknil
MensagemEnviada: Sábado Abril 07, 2007 23:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não concordo Lilizinha. Se eu sou fã da serie tenho o direito de criticar sim. Digamos a verdade, a serie teve uma decaida sim. E eu não sou o unico que pensa assim. Na minha opiniao os caras tentaram deixar a serie ainda mais enigmatica e se perderam um pouco. Eu por exemplo, so fui comecar a achar a 3 temporada interessante a partir do episódio 12, alem do primeiro episódio que já comecou falando dos Outros.

Voltar ao Topo
reknil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lilizinha.p
MensagemEnviada: Domingo Abril 08, 2007 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 189
Tópicos: 3
Localização: Guarulhos



Grupos: 
[Globo]
reknil, tudo bem você pensar assim. acho (e respeito) que você tem todo o direito de não gostar. O q critikei acima n foi o fato de ser contra a série, o que critikei foi o fato de achar a série um lixo, ou "bost" como foi dito antes e entrar em um fórum onde tanta gente discorda d você para falar deste jeito. O modo como você fez é totalmente aceitável, pois foi educado e nada agressivo. Mas você ainda foi capaz de admitir que voltou a gostar da série a partir do epi 12 da terceira temporada, agora teve quem disse q é um lixo e, continuo insistindo, é mais fácil, que pensa assim, parar de assistir do que vir aqui e vomitar um monte de xingamentos, pq do msmo jeito que c tem direito d n gostar e criticar há Também o direito d gostar muito e elogiar, por isso, pra um convívio pacífico e respeitoso, criticar do modo suave como você fez é indispensável.

_________________
...LUTO...

Voltar ao Topo
lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Criadores: Mistério pode ser entediante
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida