Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [3x12] Locke & Mikhail

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [3x12] Locke & Mikhail « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LordLemos
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: Nenhum
Concordo com vocês, Mikhail agradece pois assim ninguem tiraria mais infos dele!
Podemos concluir juntos que Locke não quer ir embora, mas porque ele faria o mesmo para que todos fiquem naquele lugar?
Locke com certeza não é um outro nem um da Dharma mas seu passada se liga com a ilha de algum modo muito forte, ou pelo menos com as pessoas da ilha o conhecem bem (principalmente Mikhail). Locke mostra um lado que nos vimos, mas o que isso quer dizer? Question

LordLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urb4n
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

que eles sabem e sempre souberam tudo sobre os losties não é novidade nenhuma, mas o quê , na minha opnião, levou os outros a verem locke de outra forma foi exatamente a "compaixão" da ilha com ele.

pra mim os outros não tem controle de muita coisa que acontece na ilha, por exemplo o lostzilla (o que explicaria o fato de eles se isolarem), e sabem que a ilha tem "vida própria".

então ao perceberem que a ilha curou o locke eles tiveram a certeza que locke é especial de alguma forma.

urb4n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 01:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Bom, eu já acho que o Locke está doido pra se juntar aos outros. O que o Ben/Henry falou para ele significou muito ... ele agiu o 3x11 todo em favor do Mikhail (ou do grupo do Mikhail). Explodiu a Flame, como ele certamente faria, matou o Mikhail (que fez o mesmo com a Bea, ou seja a ordem era "se cair em mãos erradas, se mata!"). Escondeu o C4 ...

Também acho que ele não queira sair da ilha, mas ele quer é passar bem lá com os outros se achando "O" escolhido. Ele não iria com tanto empenho atrás do vilarejo dos outros se quisesse apenas "ficar" na ilha. Mas eu não acho que ele já tenha caído lá com essa intenção, foi algo despertado ao longo da série. Prestem atenção nos olhares maquiavélicos que ele anda fazendo nos últimos episódios.

Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 01:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
meu,o Locke ta muito chapado!!
todo episodio ta explodindo coisas e agora mato esse cara sem nem tirar muitas informaçoes dele!!
quero só ver onde vai dar essa piraçao do Locke!
Evil or Very Mad

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 05:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Realmente Locke ta meio louco.... ou ele tem uma missao.

Atos suspeitos do Louco Locke:
1) Destruiu o radio que Sayid usaria pra triangular e encontar a torre de radio (atacou Sayid pelas costas).
2) Teve uma paralisia "temporaria" das pernas... que obrigou Boone a subir no aviao e consequentemente morrer.
3) Explodiu a estacao Cisne.
4) Explodiu a estacao Chama.
5) Mentiu descaradamente sobre o explosivo C4... ele sabia que a estacao ia explodir.
6) Matou sem do nem piedade o russo.

E esses são so aqueles que eu lembro rapidamente... garanto que devem ter mais atos suspeitos (ou estupidos)....

Não tinha parado pra pensar nisso.
Locke OTHER! Shock

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 10:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Abigail escreveu:
Bom, eu já acho que o Locke está doido pra se juntar aos outros. O que o Ben/Henry falou para ele significou muito ... ele agiu o 3x11 todo em favor do Mikhail (ou do grupo do Mikhail). Explodiu a Flame, como ele certamente faria, matou o Mikhail (que fez o mesmo com a Bea, ou seja a ordem era "se cair em mãos erradas, se mata!"). Escondeu o C4 ...

Também acho que ele não queira sair da ilha, mas ele quer é passar bem lá com os outros se achando "O" escolhido. Ele não iria com tanto empenho atrás do vilarejo dos outros se quisesse apenas "ficar" na ilha. Mas eu não acho que ele já tenha caído lá com essa intenção, foi algo despertado ao longo da série. Prestem atenção nos olhares maquiavélicos que ele anda fazendo nos últimos episódios.

também acho! Parece q ele tá revoltado pq não foi escolhido.
E ele foi o primeiro q desde o começo não se espanta com nada na ilha. ele anda, é ativo, lidera...não quer sair de lá por nada.

RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bobozip
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 11:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
A única cetteza é de que o Locke, não quer sair da ilha. com medo de voltar a ser paraplégico.
O caolho ia falar que estrnhava o fato de Jonh Locke estar caminhando normamelte, quando foi interrompido.
Não é possível que o Locke tenha matado o caolho só por isso. Afinal depois de tudo que já viram naquele Ilha, porque alguém ia se espantar do Locke ter voltado a andar após o acidente?
O Locke não bate muito bem da bola, é uma figura obcecada, vimos isso nos flashbacks dele com relação ao pai e ao walkabout.
ele acha que é esepecial, talvez a "Ilha" fale realmente com ele ou o careca é totalmente pirado. Eu acredito num miosto das duas coisas, alguém pode estar se aproveitando da personalidade perturbada dele para manipula-lo.
Ele explodiu a Cisne por acidente e a Flame de proposito. Em ambos os casos as palavras do Marvin Candle o inspiraram. Na estação Pérola, fizeram ele acreditar que a cisne era uma piada. Na Flame, após o jogo de xadez ... enter 77.

bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
KaiseR ;p
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Cara pra mim o Locke tem um grande plano pra tomar conta do território dos others, e isso só vai ser mostrado mais além, até a galera que não pensa antes de falar mal do careca vai sair quebrando o pau.

Locke poderia ter destruido as duas estações (The flame, Cisne) Para que os Others percam o contato com o mundo exterior, para que quando começasse a guerra Losties x Others eles não tenham como pedir ajuda/etc.

Locke nunca foi de decepcionar e concerteza veremos muito mais dele.

Outra coisa, sobre a vida do Locke ainda falta muito a ser mostrado. alguém sabe pra onde ele foi depois que descobriram a sua plantação de Maconha? Pra mim o proximo episódio de Locke PROMETE!

Wink Wink

LOCKE Fan.

KaiseR ;p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abigail
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 00:15  |  Assunto: Responder com Citação

espero que o flashback não seja uma bobagem, como o pai dele roubando no jogo de poker ou a história de como ele conseguiu um emprego na fábrica de caixas...

Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
detido
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 00:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

não acho que ele esta louco nem seja da Dharma.. pq pode até parecer bobagem max o Locke fico com essa ansia de sair esplodindo tudo depois que viu o Mikail pelo video da Pearl! eu acho que eles se conhecem.. e que o Locke dev eter reconhecido ele... dai surto.. tentando achar as explicações.. sempre com muita fé... ele deve achar alguma c osa mistica dele encontrar esse sujeito logo ali...

detido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linhaplana
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Acredito que o russo conhecia a todos, pq fez o dever de casa direito.

Afinal quando o avião caiu... mandaram duas pessoas se infiltrarem e pegar nomes.
Com isso os "outros" fizeram uma pesquisa detalhada fora da ilha da vida de cada um dos sobreviventes, e na parte que dizia sobre o locke devia mencionar sua deficiencia.

e com relação ao locke...
tudo levar a crer que ele é membro ativo da al qaeda!!! rsrsrs
provavelmente irmão de bin laden!! rsrsr

linhaplana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dougsan
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 12:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

LordLemos escreveu:
Veja que quando o mikhail fala com o locke ele diz: Mas você John Locke, você eu conheço bem.... ele antes mostra que apesar de ter informações sobre kate e sayid ele não os conhecia mas a John locke ele fala como se fosse "amigo" Shock
Mikhail: "Mas você, John Locke,
é o que mais me ativa a memória."
Mikhail: "Por que o John Locke que
EU conheço era para..."
Applause

(thanks others pela trandu :P)

Exatamente isso. Ele não quer que seu segredo seja revelado. Por pouco Mickhail fala para os outros por isso o eliminou.

dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
LordLemos
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 23:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Yeah Brotha, mas acho que com tudo isso vindo a tona a gente deve ver o caolho amigo mikhail no [3x13] que ele disse que conhece ele quando ele era para... :P

LordLemos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RAG
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 00:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Acho que ele acho q o russo era um sacrificio que a ilha pediu

RAG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ypippin
MensagemEnviada: Quarta Março 21, 2007 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

É muita viagem minha ou seria impossivel o Sagat ter feito o Locke Paralitico?? Isso faz sentido na forma q o John matou com tanto gosto o "Mi caiu"...

Sei lá... mas q essa parada é muito estranha é....

ypippin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [3x12] Locke & Mikhail
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida