Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Cynthia Watros estrela nova série
A atriz irá provar que há mesmo vida após a morte - ainda que em outra série. E a novidade pode deixar muitos fãs dos mistérios da ilha bastante intrigados...
Cynthia Watros está confirmada para estrelar "The Rich Inner Life of Penelope Cloud", comédia da CBS que também terá Marisa Tomei no elenco.
Na nova série, Cynthia viverá a melhor amiga da personagem de Marisa, a protagonista Penelope Cloud. Agora, por que alguns fãs de "Lost" podem ficar com a pulga atrás da orelha diante do novo trabalho da loira?
Simples: não se sabe até que ponto este novo trabalho de Cynthia Watros pode comprometer uma futura reaparição de Libby em "Lost" - é bom lembrar que os autores já disseram que querem voltar a falar da ex-colega de hospício de Hurley no futuro através de um flashback.
Fonte:
Series etc
_________________ Alice. My little baby.
Editado pela última vez por Allyson Eduardo em Sábado Março 17, 2007 23:35, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olha, eles sabem que a Cynthia podia arrumar outro emprego. Tenho convicção que há cláusulas no contrato, que fazem com que ela aparece como Convidada em um ou outro episódio.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Olha, eles sabem que a Cynthia podia arrumar outro emprego. Tenho convicção que há cláusulas no contrato, que fazem com que ela aparece como Convidada em um ou outro episódio. |
Mesmo que seja em outra emissora?
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Mesmo que seja em outra emissora? |
Essa também foi minha dúvida, porque os canais lá devem ser tipo Globo X SBT (to dando de comparação de concorrencia, não de qualidade)
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Isso não me preocupa.
Não vai haver flashback da Libby. Ela é que vai aparecer num fb de outro personagem. Vai ser coisa pequena, nada que ocupe muito o tempo dela. Não vai ser difícil achar um tempo livre na agenda dela.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
É, eu também tinha entendido que ela simplesmente vai fazer uma participação especial no fb de outra pessoa, não ia ter tipo um episódio só pra ela.
E lá, pelo o que sei, não tem nada tipo a rivalidade das emissoras não, geralmente os contratos lá não tornam os atores exclusivos de uma emissora.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar