Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 3x12 - Par Avion « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
55%
 55%  [ 352 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 183 ]
Bom
11%
 11%  [ 74 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 12 ]
Total de Votos : 629
Autor
Mensagem
olhodoido2002
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
LuCiAnD escreveu:
olhodoido2002 escreveu:
- O Desmond já salvou o Charlie 3 vezes (não é isso?):
Arrow Na primeira do raio tudo bem. Apesar de achar que um raio caindo sobre uma barraca com 3 pessoas (sendo uma delas um bebê) apenas uma das 3 morrer (teoricamente o mais forte dos 3... Sem machismo Wink ) me parecer meio improvável.
Arrow Na segunda ele salva o Charlie de afogamento. A explicação é que o Charlie morreria tentando salvar a Claire de um afogamento. Mas pela distancia que ele está do mar, até ele chegar lá ela já teria virado comida de peixe (ou de tubarão Dharma se preferirem...).
Arrow Nessa ultima também ficou meio estranho. Se a Claire pegasse a gaivota com a rede pq o Charlie estaria nas pedras tentando pegar outra gaivota? (alguém já perguntou isso aqui. Mas ninguém respondeu). Pq o Desmond espantou as gaivotas? Estaria mesmo caçando javali? Para min não cola...


1) Estar abaixo da tenda não significa nada, o que importa é se está tocando em alguma parte de metal, e isso poderia ter acontecido apenas com o Charlie, sim.

2) Desmond chamou Charlie e Hurley pra dentro da floresta, evitando que Charlie ficasse perto do mar.

3) Não sei Wink


1) Não é assim que funciona. Charlie e Claire estão molhados pela chuva e juntos. é dificil acreditar que o aterramento do Desmond em areia molhada vá resolver alguma coisa. Vamos acreditar que sim... Mas duas pessoas juntas, molhadas... Dificilmente um vai morrer e outro não. Pelo menos eu acho.

2) Sim, Desmond chamou Charlie. Mas ele só percebe que Claire está se afogando na conversa sobre o Eko. Pelo menos é o que a cara dele indica. Além disso não seria mais facil ele evitar que Claire fosse nadar, ao invés de deixar a miserável beber um monte de água. Quando ele está tentando ressucita-la ele não parece muito convencido que ela ficará bem. Podia ter chamado ela para falar sobre o Eko. Ela não bebia agua e ninguém morria.

3) Também não sei.

Não estou querendo dizer que está tudo errado... Mas que está meio estranho Confused

olhodoido2002 escreveu:


dúvida:
Arrow Se o Locke sabia do C4 (tanto é que pegou um pouco) e sabendo que o Russo e sua amiga estavam dispostos a morrer para não abrir o bico. Como ele fez para explodir a estação? Muita coragem do cara apertar o "77" mesmo sem saber se a explosão seria instantanea. Ou ele teve tempo para roubar um pouco do C4 e criar seu próprio detonador? Também não cola...


Abraço


A segunda dúvida continua...

[]


Voltar ao Topo
olhodoido2002 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcunha98
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 21:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sera que o Lock e um dos outros infiltrado no meio da galera ?
Ele pegou o c4 que sabia que estava la.
A mensagem do enter 77 era clara, ia dar merda se colocasse...
O Sagat falou demais...
To achando que num flashbacks, o Lock vai se juntar a dharma (afinal de contas ele viveu vagando por ai se voces pensarem bem, ele não tinha residencia fixa, familia, ou coisa do genero Embarassed )


Voltar ao Topo
mcunha98 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
Muita coragem do cara apertar o "77" mesmo sem saber se a explosão seria instantanea. Ou ele teve tempo para roubar um pouco do C4 e criar seu próprio detonador? Também não cola...

Será que a Kate não pegou?


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
SLOT2008
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 17 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: 
[Globo]
Citação:

Citação:
Muita coragem do cara apertar o "77" mesmo sem saber se a explosão seria instantanea. Ou ele teve tempo para roubar um pouco do C4 e criar seu próprio detonador? Também não cola...

Será que a Kate não pegou?
_________________



Muito estranho porque a cena, depois que foi pedido ao Locked digitar 77, ficou concentrada no Sayd e na Daniella... Teve muito tempo.... e ele chega Mo calmo.... como c nada tivesse acontecido.... era para ele estar pelo menos com medo... se no computador tivesse dado alguma coisa ... ou frustado pelo computador não ter feito nada....
Mas a cara que ele faz ... de desentendido.... não me engana.........


EDIT: Outra coisa ... na hora da explosão ele não se assusta....
Todo mundo lá leva aquele susto... ele não... até sebe o que dizer quando o Sayd pergunta o que ele fez....
AI TEM COISA!!! Question Bad Grin


Voltar ao Topo
SLOT2008 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bolaão
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PULTAQUEOPARIUU!!!

Arrow Meu amigo q episódio foi esse , simplesmente um dos melhores episódios q eu já em LOST, Pra mim fica atrás só do "LOCKDOWN" lembra ? ( aquele epi da segunda temp em q o Lock machuca a perna e vê o mapa desenhado na porta )

Arrow Gostei muuuito pq parece q a série tá andando; as coisas estão começando a acontecer os FB foram na medida o fóco do epi não foi só na Claire ...

Arrow Na segunda temp já tinha ficado meio no ar o parentesco da Claire com o Jack quando o pai dele foi pra Sidney com a Ana-Lucia ...

Arrow O comportamento da Danielle tá me parecendo cada vez mais estranho, tem caroço nesse angú

Arrow Aquela morte do Bakunin ficou muuuito estranha pareceu suicidio, acho que a ultarpassagem do perímetro só mataria ele mesmo

Arrow E aquele final q q foi aquilo será q fizeram uma lavagem cerebral no Jack tão rápido assim ???

Arrow E é claro faltou dizer , votei em excelente


Voltar ao Topo
Bolaão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gostei muito do episodio, tirando tudo que apareceu sobre a Claire-Insuportavel, que só mostrou o que não era novidade pra mais ninguém.

Nada me tira da cabeça que a Rousseau Também é da turma do Ben... imagina, se Alex é filha dela E do Ben, pq ela inventou aquela história toda?
E porque diabos ela atrapalhou o caolho na hora que ele ia falar alguma coisa bombástica sobre o Locke... argh

Eu acho que ela é uma da turma deles que saiu por conta de alguma insatisfação, briga, whatever...


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
fabio hecht
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Citação:

Citação:
Muita coragem do cara apertar o "77" mesmo sem saber se a explosão seria instantanea. Ou ele teve tempo para roubar um pouco do C4 e criar seu próprio detonador? Também não cola...

Será que a Kate não pegou?
_________________




Muito estranho porque a cena, depois que foi pedido ao Locked digitar 77, ficou concentrada no Sayd e na Daniella... Teve muito tempo.... e ele chega Mo calmo.... como c nada tivesse acontecido.... era para ele estar pelo menos com medo... se no computador tivesse dado alguma coisa ... ou frustado pelo computador não ter feito nada....
Mas a cara que ele faz ... de desentendido.... não me engana.........


EDIT: Outra coisa ... na hora da explosão ele não se assusta....
Todo mundo lá leva aquele susto... ele não... até sebe o que dizer quando o Sayd pergunta o que ele fez....
AI TEM COISA!!!



Arrow talvez o Locke tenha feito um "fuzível lento" com cigarros, como na 1ª temporada pra destuir o transceiver do Sayid.

e ele não digitou 77!


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
votei excelente...mas ainda acho que foi entre excelente e otimo...mas na duvida foi pra excelente...
claire é chata...a parte dela na historia foi chata...mas a confirmação que ela e
Jack são irmãos foi legal!
a parte da cerca foi irada...Locke comandou pra mim...depois de ter "estragado" ao detonar a flame (o que é questionavel!)
no mais acho que foi isso...o final surpreendente...tomara que o Jack agora deixe de ser tão mala!!!


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 02:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Sera que o Lock e um dos outros infiltrado no meio da galera ?


se o Ben tivesse no avião também. Logo, NÃO!
XD

Episódio excelente. E revendo-o, pra perceber quão chocante foi o final. Até agora tô mais confuso que a Kate!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raema
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 07:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: roma



Grupos: Nenhum
olhodoido2002 escreveu:
LuCiAnD escreveu:
olhodoido2002 escreveu:
- O Desmond já salvou o Charlie 3 vezes (não é isso?):
Arrow Na primeira do raio tudo bem. Apesar de achar que um raio caindo sobre uma barraca com 3 pessoas (sendo uma delas um bebê) apenas uma das 3 morrer (teoricamente o mais forte dos 3... Sem machismo Wink ) me parecer meio improvável.
Arrow Na segunda ele salva o Charlie de afogamento. A explicação é que o Charlie morreria tentando salvar a Claire de um afogamento. Mas pela distancia que ele está do mar, até ele chegar lá ela já teria virado comida de peixe (ou de tubarão Dharma se preferirem...).
Arrow Nessa ultima também ficou meio estranho. Se a Claire pegasse a gaivota com a rede pq o Charlie estaria nas pedras tentando pegar outra gaivota? (alguém já perguntou isso aqui. Mas ninguém respondeu). Pq o Desmond espantou as gaivotas? Estaria mesmo caçando javali? Para min não cola...


1) Estar abaixo da tenda não significa nada, o que importa é se está tocando em alguma parte de metal, e isso poderia ter acontecido apenas com o Charlie, sim.

2) Desmond chamou Charlie e Hurley pra dentro da floresta, evitando que Charlie ficasse perto do mar.

3) Não sei Wink


1) Não é assim que funciona. Charlie e Claire estão molhados pela chuva e juntos. é dificil acreditar que o aterramento do Desmond em areia molhada vá resolver alguma coisa. Vamos acreditar que sim... Mas duas pessoas juntas, molhadas... Dificilmente um vai morrer e outro não. Pelo menos eu acho.

2) Sim, Desmond chamou Charlie. Mas ele só percebe que Claire está se afogando na conversa sobre o Eko. Pelo menos é o que a cara dele indica. Além disso não seria mais facil ele evitar que Claire fosse nadar, ao invés de deixar a miserável beber um monte de água. Quando ele está tentando ressucita-la ele não parece muito convencido que ela ficará bem. Podia ter chamado ela para falar sobre o Eko. Ela não bebia agua e ninguém morria.
3) Também não sei.

Não estou querendo dizer que está tudo errado... Mas que está meio estranho Confused

olhodoido2002 escreveu:


dúvida:
Arrow Se o Locke sabia do C4 (tanto é que pegou um pouco) e sabendo que o Russo e sua amiga estavam dispostos a morrer para não abrir o bico. Como ele fez para explodir a estação? Muita coragem do cara apertar o "77" mesmo sem saber se a explosão seria instantanea. Ou ele teve tempo para roubar um pouco do C4 e criar seu próprio detonador? Também não cola...


Abraço


A segunda dúvida continua...

[]



Talvez pq o Desmond não veja o futuro da Claire antes de ver o do Charlie, ele deve ter sentido que o Charlie corria perigo, levou ele pra floresta, e só consiguiu prever que a Claire estava se afogando, na hr em que ela realmente já tava no mar... ficou confuso.

fabio hecht escreveu:
e ele não digitou 77!


Boa teoria, não tinha pensado nisso. Wink


_________________
x. x. x. x.
Christian Shepherd = Jacob?! :O não...não...

Voltar ao Topo
Raema está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rvbvictor
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Achei ótimo o episódio.
Além do FB revelar mais uma ligação entre personagens (dessa vez fortíssima) e da cena final inesperada (muito bem filmada por sinal), o russo pirata diz algumas coisas interessantes a Locke, Kate e Sayid:
Eles não estão na lista porque têm defeitos.
Locke é furioso.
Kate é fraca.
Sayid é assustado.
Surprised
Além disso: existe alguém acima de Ben.


Voltar ao Topo
rvbvictor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
poiman
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 09:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Citação:
Nada me tira da cabeça que a Rousseau Também é da turma do Ben... imagina, se Alex é filha dela E do Ben, pq ela inventou aquela história toda?
E porque diabos ela atrapalhou o caolho na hora que ele ia falar alguma coisa bombástica sobre o Locke... argh


eu acho que a Roisseau é da dharma.
o que eu acho que aconteceu é que os outros já estvam na ilha há muito tempo, e depois a dharma por alguma razão foi para ilha (grupo de cientistas que a rousseau disse que fazia parte) mas os outros não gostaram da presença da dharma na ilha e fizeram a tal de "purificação" (que eu acho que está relacionada com o blacksmoke), que se trata da doença que a rousseau fala que matou os seu colegas... desta forma, a rousseau e desmond são os unicos sobreviventes da dharma que ainda estão na ilha.


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carlosags
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
li gente argumentando aqui q Locke apenas não quer deixar a ilha porque ficou curado. Para mim, um argumento fraco. Muito fraco. Ele não precisa minar a saída dos losties só por isso. Basta ele, por vontade própria, querer permanecer na ilha. Quem iria impedí-lo?
Se estou numa ilha e me sinto bem lá e desejo ficar, por livre e espontânea vontade, então, eu fico e ponto final.
Agora, a atitude dele é de quem arma algo mais, muito maior do q supõe a nossa vã e velha filosofia.
Como diria meu caro amigo Shakespeare: "Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa filosofia." Ou "Há algo de podre no reino da Dinamarca".
falado, Shakespeare.


Voltar ao Topo
carlosags está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
votei em Ótimo, o final desse episódio foi totalmente sem noção o.o'
tinha gente andando de bicicleta lá hueha...

E o Locke tá muito estranho! Confesso que eu estou em dúvida do lado que ele está...
Quanto ao Charlie, acho que tá ficando claro que os momentos que ele tem risco de morte são exatamente os que tem algo ligado à Claire...ela é tipo um mal agouro,talvez ele devesse ficar longe dela.


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]
carlosags escreveu:
li gente argumentando aqui q Locke apenas não quer deixar a ilha porque ficou curado. Para mim, um argumento fraco. Muito fraco. Ele não precisa minar a saída dos losties só por isso. Basta ele, por vontade própria, querer permanecer na ilha. Quem iria impedí-lo?
falado, Shakespeare.

Acho q ele quer companhia, ficar preso numa ilha, e ainda ficar sozinho, ai é demais pra um homem só.


Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 21, 22, 23  Próximo Página 18 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida