Autor |
Mensagem |
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Lucas Gandalf escreveu: |
charlie morra logo [2] |
charlie morra logo [3]
PS: Odeio o Charlie..... Personagem besta...... Tiram Michael, Waaaaaaaaaalt, Libby e Ana Lucia.... Mas não tira esse bocozão.....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
E se o problema não for só com Charlie ou só com a Claire e sim com os 2, todas as situações que Desmont "previu", os dois estavam em situações de risco, claro que na "visão" que Charlie se esborracha nas rochas não ficou tão claro ainda.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não quero que o Charlie morra, mas antes o Charlie do que a Claire e do que o Desmond.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Eu prefiro que a Claire morra do que o Charlie. A única coisa que ela faz é cuidar do filho, só agora colocaram que ela é irmã do Jack.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Eu prefiro que a Claire morra do que o Charlie. A única coisa que ela faz é cuidar do filho, só agora colocaram que ela é irmã do Jack. |
Se ela morrer, a Sun nem vai ficar tão triste assim, né?! Mas não acho que ele mereça. Já tem poucas mulheres na série. Se mais uma morre, lascou!
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Chega de mulher morrer.
Charlie, morra logo!
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
RAG
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Julho de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 2
Não sei ao certo mas a claire sempre ta envolvida nas possiveis mortes do charlie,tipo:
1-Ele ta na tenda dela,então,o raio ia cair na tenda dela
2-Ele ia morrer tentando salvar a claire
3-Ele ia morrer tentando pegar uma gaivota pra ela
Se ele não tivesse essa ligação com ela ele não iria morrer,pode ser que na verdade o chairlie esteja morrendo sempre no lugar dela.
|
|
|
|
twisterbr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
É o Charlie que vai morrer, já disseram que ele não vai aparecer na 4ª temporada, então e ai? morrem os dois? DE repente o Charlie vai tentar salvar a claire que está afogando (de novo sim! só que com o tsunami na season finale) e morre afogado com ela.. tipo que eles vivem felizes para sempre no ceu (adeus ilha). O Aaron fica com a Sun (isso porque ela vai perder o filho que está esperando) e com o Jin.
fiz meio zuera mas acho que o que realmente vai acontecer é que charlie vai morrer mesmo... a claire vive! uhaushe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar