Autor |
Mensagem |
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Grupos: Nenhum |
Vale a pena assistir Labirinto de Fauno. Muiiiiito Bom!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
300 ( Idem, Zakk Snyder - 2007)
Impossivel. De verdade.
Num filme em que nada mais importa a não ser o estilo, assistir numa qualidade terrivel é quase um suplicio.
Como eu já conhecia a história - já tinha lido os quadrinhos faz alguns anos - e sabia q não poderia esperar muito de certas coisasa, não dá pra saber se eu gostei do filme.
Quando sair um DVDrip eu completo.
Mas se o filme não tivesse nenhuma cena em camera lenta, teria 15 minutos.
---
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Blasfêmia!!!
Só tenho algo a dizer:
Você ai.
Kennewick.
Que viva para sempre.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Só tenho algo a dizer:
Você ai.
Kennewick.
Que viva para sempre. |
Veja bem: eu não disse q não gostei. Só disse q com essa qualidade não tem como analisar o filme, já q a graça está no estilo.
E você, Bandit, só precisa se ajoelhar perante seu Deus-Rei Kenne
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
kennewick escreveu: |
300 ( Idem, Zakk Snyder - 2007)
Mas se o filme não tivesse nenhuma cena em camera lenta, teria 15 minutos.
--- |
Hum... Pelos trailers eu fiquei imaginando isto: "Será que todas essas cenas em câmera lenta são só no trailer ou o filme vai ser assim?"
De qualquer forma estou na expectativa para ver. A vontade de baixar essa versão que saiu está grande, só que maior ainda é a vontade de ver no cinema
|
|
|
|
henriquefd
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: BH/MG
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
SMOKING ACES
Excelente. Bem do tipo que eu gosto.
Lembrou bastante os filmes do Guy Ritchie.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
assisti letra e música...muuito fofo
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
A rainha (The Queen, Stephen Frears - 2006)
Eu podia falar sobre a direção de arte; podia falar das atuações, não só da Helen Mirren mas como Também da do Michael Sheen - O Tony Blair; podia falar do roteiro, bem escrito e sóbrio; podia falar do figurino; podia falar até da qualidade do som e da imagem.
Mas eu só tenho uma coisa a dizer:
Brou, tem que ter uma jeba veiuda e peluda pro sujeito fazer um filme, falando da maior instituição do país, de uma maneira direta - ou seja, uma critica - sobrte um assunto tão polemico e, principalmente, tão recente. Ainda lembro do dia que a Diana morreu: era 1997, Jogavam Vasco e Sport, lá na ilha do retiro,o edmundo fez 3 gols - dois de penalty - e no meio do jogo, noticiaram que a Diana tinha sofrido o acidente.
E olha que a minha memoria é um cocô.
Então, tem que se destacara coragem e a competencia do Frears pela produção - excelente - do filme.
10.23
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Assisti 300, um filme pra guardar em DVD (quando sair uma versão decente)... Mesmo já conhecendo a história não ispenso vêlo de novo no cinema, numa excelente sala...
O filme do ano, no meu entendimento!!
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Citação: |
SMOKING ACES
Lembrou bastante os filmes do Guy Ritchie.
|
verdade.
0/5
(...)
e kenne, não gostei nada de the queen. aliás, por momentos pensei que aquilo fosse um telefilme.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Os Infiltrados
Muito bom! Do meio para o fim dá até uma angústia... parece que algo de ruim vai acontecer a qqer momento...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Charlotte's Web (A Menina e o Porquinho)
Eu via esse desenho quando era mlk.
Quando saiu a refilmagem, e ainda que era com a Dakota, fiquei esperando pelo DVDRip.
Filme de criança, triste, mas que passa uma mensagem legal.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ontem fui ao cinema ver Laranja Mecânica.
Aliás, rever.
Aliás, não era cinema; era uma sala de projeção.
hehehe
Mas só por ter aquele ar de cinema, valeu a pena.
O filme, como a maioria concorda, é excelente.
Como dizem uns meninos do forum: Kubrick owna!
E melhor ainda era ter entrada franca!
Sem mais.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Fui vi o blood diamond!
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Adorei mesmo, o di caprio como smpre muito bem! Veio-me as lagrimas aos olhos nem sei quantas vezes :P Porque o filme é tocante por sabermos que aquilo é real passasse mesmo em Africa aquelas cenas, então por isso fiquei mais emocionada XD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar