Autor |
Mensagem |
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
Bom, resolvi perguntar pq vejo muito o pessoal reclamando, dizendo que a primeira temporada foi bem melhor que as seguintes - e principalmente melhor do que a terceira está sendo.
Também sinto isso de vez em quando, apesar de não concordar com quem acha que está um horror completo e chatíssima, mas não saberia dizer exatamente o motivo. Por isso Também preferi não colocar em forma de enquete.
Mas gostaria muito que o pessoal apontasse quais são as coisas que apareciam na primeira temporada e que faltam agora em Lost.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Antes de mais nada, eu não acho que a 2ª temporada e a 3ª de LOST foram/estão sendo ruins, pelo contrario são FANTASTICAS! Sempre é bom LOST.
Mas oq acho q teve na 1ª e falto na 2ª e 3ª foi o "terror". Se é q me entendem.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Na 1ª temporada havia Boone e, agora não!
Lost tá perfeito, ainda mais de Flashes Before Your Eyes, Enter 77 e Par Avion
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Na primeira temporada era um bando de estranhos colocados juntos....
você sabia que tinha um tremendo dum mal caráter chamado Sawyer, e achava que ele era bandido, talvez o prisioneiro que usava as algemas.....
você vê o coreano que não se envolve com ninguém, nem deixa a esposa chegar perto das pessoas, e de repente ele começa a socar o Michael do nada, e você acha que ele é um assassino pq chegou com sangue nas mãos (no flashback)...
E os sobreviventes constróem uma jangada pra sair da ilha, e tem uma porta de metal no chão que ninguém sabe o que é.....
Tudo na primeira temporada era novidade.... você não sabe quem é quem.... você ainda não acumulou mistérios o suficiente, então tudo é mais interessante pra tentar decifrar.....
Daí os episódios vão explicando que Sawyer é desse jeito pelo trauma de infância de ver seu pai matar sua mãe e depois se matar..... Que Jin não é assassino, e o sangue em suas mãos foi de um cara que ele salvou a vida.....
O mistério da portinha de metal é decifrdo: era uma escotilha, chamada Cisne, com um cara dentro e você fica sabendo que tudo se desenrola por causa de uma compania chamada Dharma.....
você descobre que não há esperanças de sair da ilha pq a jangada é destruída..... E os mistérios vão se acumulando, e eles tornam-se cada vez mais impossíveis de se especular, pq TUDO que você tenta achar uma explicação acaba se contradizendo com outros fatos.....
Enfim, as grandes diferenças entre a primeira temporada e as demais é que você JÁ conhece os personagens, e raramente você se depara com algo inesperado..... E os mistérios são tantos, que você acaba se acostumando a ficar sem respostas....
Já que Lost tornou-se tremendamente enrolado em tantos mistérios, as pessoas que eram verdadeiros detetives na primeira temporada passaram a ser curiosos na segunda e terceira.....
Isso é o que eu acho...
PS: olha só que interessante: o fórum substitui as letras V C por VOCE....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
Editado pela última vez por jack1980 em Domingo Março 18, 2007 19:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Falando de Boone, até que era bom ver ele e o Locke na floresta procurando coisas/explorando e tudo mais.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Estou gostando muito dessa terceira. Mas para mim a segunda foi a melhor.
A primeira foi novidade, eles não se conheciam, começavam os mistérios, lembro que achei sinistro quando vi o pai do Jack na floresta e depois mostrou que ele estava morto. Quando apareceu a escotilha foi muito legal. Aquele mostro que ninguém sabia o que era.
Tinha o suspense em volta dos flashbacks dos personagens, tipo, o que a Kate fez?
A segunda teve mais ação. Muitas surpresas.
Essa terceira tem melhorado a cada episódio. E ainda tem muita coisa por vir.
|
|
|
|
Desmond_Brotha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil - São Paulo
A primeira temporada foi muito loka... o final foi D+!
"Os Outros estão vindo..." hehe..gostei bastante...
pra mim foi a melhor,mas essa terceira ta sendo muito loka Também...
Abs..
_________________ Promos e Sneak Peeks de Lost legendados:
http://promosdelost.blogspot.com/
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Roteiro e dramas muito bem bolados.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Antes, 1ª temporada, um urso polar numa ilha aparentemente de clima tropical, nos parecia ser uma coisa extremamente surpreendente. Agora supostas viagens no tempo nos parece surpreendente, ou seja, a série cada vez mais toma proporções maiores e nos já estamos acostumados a isso, pois antes de viagens no tempo já vimos uma fumacinha preta que mata losties e se transforma em pessoas, vimos números matarem pessoas, escotilha com um cara apertando um botão a cada 108 minutos. Então a cada novo episódio que começamos a assistir já vamos preparados para o inesperado, enquanto antes parecia ser apenas 12 caras estranhos perdidos numa ilha com pequenos mistérios.
Eu acho que basicamente é isso, o "problema" é a perspectiva, o ponto de vista, do espectador, no caso nós. Mas ao contrário de muitos que reclamam eu acho que LOST fica cada vez mais maravilhoso e bem feito, quem estraga LOST não são os produtores do próprio apenas alguns fãs que acabam se achando mais donos do seriado do que qualquer outro, sendo que não deveriamos ficar "tomando conta" de LOST, apenas deveriamos aprecia-lo.
Alguém concorda com isso?
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Mas oq acho q teve na 1ª e falto na 2ª e 3ª foi o "terror". Se é q me entendem. |
Concorco com você... e entendi o que você quiz dezer com terror... Na verdade encaro isso mais como medo do desconhecido...
Mas um detalhe que na minha opnião faz falta, é cada capítulo iniciar com a cena do olho de algum lostie...
Abraço,
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Kollber escreveu: |
Abd escreveu: |
Mas oq acho q teve na 1ª e falto na 2ª e 3ª foi o "terror". Se é q me entendem. |
Concorco com você... e entendi o que você quiz dezer com terror... Na verdade encaro isso mais como medo do desconhecido...
Mas um detalhe que na minha opnião faz falta, é cada capítulo iniciar com a cena do olho de algum lostie...
Abraço, |
Mas então isso acaba entrando no que eu disse, nos já não temos tanto medo do desconhecido pq já começamos a assistir um episódio preparado para o desconhecido. Tudo depende da nossa perspectiva, como disse anteriormente, num sei se estou sendo coerente, mas pra mim isso faz sentido.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Shannon.
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
os destroços do avião.......será que foram enterrados ou o mar carregou?
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Roteiro e dramas muito bem bolados.
E o Mr. Locke fodão.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Pra mim era o desconhecido. Na primeira temporada ninguém tinha noção do que tava acontecendo ali, então a cada episódio que tinha era uma coisa nova sobre os personagens e mais um mistério sobre a ilha, e a nossa ansiedade em ver os episódios só aumentava.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar