Autor |
Mensagem |
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Creio que eles duvidaram da capacidade do ator de colocar o papel no pé da ave e pediram para ele fingir que colocou, mas o porqueira é tão ruim que não conseguiu nem disfarçar que estava com o papel na mão!
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Acho que não foi erro, se fosse, a critica teria caido em cima. É impossivel a critica, que vê até o que não é gravado, não ter percebi aquele papel.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Acho que foi mais um erro de continuidade, pq o Charlie amarra o pedaço de papel do elastico antes de colocar na pata do passaro, e depois chalie claramente aparece com um papel dobrado na mão, mas também aparece o papel com o elastico no passaro.
Fica a dúvida então...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
falei já o papel foi na pata do pássaro, aquele papel na mão dele é as falas da cena
ow será q ele foi no meio do matinho antes da cena e trousse o papel higiênico ? OAKoakOA
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
CyriX escreveu: |
ow será q ele foi no meio do matinho antes da cena e trousse o papel higiênico ?
|
Bom.. como o Charlie e do tamanho de um hobbit.... aquele papel resolve o problema dele...
|
|
|
|
natiko
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 1 Localização: sampa
todo mundo fala sobre ser erro, mais eu acho que não, como vocês podem ver a maneira como ele "coloca" a mensagem, passando o fio por entre os dedos, de maneira em que a mensagem fique escondida na mão, só não postei essa imagem porque não consegui pegar no printscreen, mais vocês podem rever a cena e reparar.
|
|
|
|
phpones
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: The Fuselage
Grupos:
|
Não foi erro, foi feito propositalmente. Pra quem não sabe, na edição tem partes de correção de vídeo (tipo cores, etc) que os caras fazem frame a frame, ou seja, se não corrigem é por preguiça, pois eles vêem.
Mas o motivo de eu afirmar que não é erro não é este... O Charlie fez foi um truque de mágica, mal feito por sinal, pois deixou a gente ver. Ele simplesmente trocou os papéis. Quando ele está dobrando o papel da Claire, ele já está com outro na mão pra trocar, escondido entre o dedo indicador e o dedo médio da mão direita. Tirei 2 screenshots, vou tentar colocar aqui... se eu não conseguir, é só verem o vídeo frame a frame quando ele está dobrando o papel (tempo 40:01).
E pensem, se fosse um papel de fala, ou qualquer outra coisa que poderia causar um erro, vocês não acham que diretores, câmeras, atores e produtores experientes como a equipe de Lost não aconselharia o Dominic colocar o papel na mão direita, em vez da esquerda, que estava de frente pra câmera? Claramente proposital...
Agora porque o Chalie trocou os papéis, acho que só ele, Deus e o Desmond sabem!
Screenshots:
Abraços a todos,
phpones
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
As vezes torço pra ser erro, pra pessoas entender que a produção de Lost não é perfeita, alias passa longe disso. Basta criar um tópico que fale somente de erro de produção que vai aparecer bastante coisa.
Mas para o bem da trama prefiro que Charlie não tenha colocado o papel. Continuo acreditando que não foi erro.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Pessoal, calma aí, será que ni8nguém reparou que o charlie esta usando um anel? o papel está no pássaro isso é fato como já foi provado aqui com imagens, então ponto.
e aquilo na mão do charlie é simplesmente o seu anel prata que quando ele vira a mão com a luz do sol batendo parece ficar um pouco mais claro, parecendo mais branco, portanto parecendo um pedacinho de papel, mas não é podem perceber. Ou será que eu to ficando louco?
|
|
|
|
phpones
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: The Fuselage
Grupos:
|
vinpr escreveu: |
Pessoal, calma aí, será que ni8nguém reparou que o charlie esta usando um anel? o papel está no pássaro isso é fato como já foi provado aqui com imagens, então ponto.
e aquilo na mão do charlie é simplesmente o seu anel prata que quando ele vira a mão com a luz do sol batendo parece ficar um pouco mais claro, parecendo mais branco, portanto parecendo um pedacinho de papel, mas não é podem perceber. Ou será que eu to ficando louco? |
É um papel mesmo. É que reduzi o tamanho e qualidade da imagem pra postar aqui, mas dê uma olhada frame a frame no vídeo do episódio 3x12 ao tempo 40:01. Dá pra ver que ele está escondendo um papelzinho entre os dedos, daí a camera sái, ele faz a troca, coloca o "falso" no pássaro e retorna com o papel da Claire na outra mão, que foi o que o pessoal percebeu criando esse tópico.
Abraços,
phpones
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Só saberemos a " real " mais tarde ( ou quando os roteiristas se pronunciarem a respeito ). A verdade é que tanto pode ser um erro de continuidade, como uma tentativa do Hobbit de enganar a Barbie.
|
|
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
bom, se foi proposital, digo q foi uma boa cagada dos produtores.
Essa foi uma cena muito rápida. A maioria das pessoas aqui não viu, incluive eu. Só depois q já sabemos é q dá pra perceber claramente.
Todas as vezes q acontece algo tenso, ou q prova q algo tá errado, a trilha reforça essa tensão...ou uma imagem mais prolongada, ou um close, algo assim.
Acho q seria bobagem colocar algo q pudesse ser importante a tal ponto, ficar sem essa tensão mais explicita.
Voto q não é proposital não!
|
|
|
|
RAG
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Julho de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 2
Acredito que ele trocou os papeis,pq da pra perceber claramente que ele ta com um papel na mão,os caras que fazem a edição ficando revendo as cenas 10000 vezes,impossivel não terem percebido
Acredito que ele tenha trocado os papeis sim e isso tenha ver com a 'briga'' dele com desmod ( ? ) que possivelmente foi quando ele disse pra ele trocar os papeis por outra coisa escrita,agora só não sei oq....
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Bom, aparentemente esse fato está finalizado...
De acordo com o
LOST MEDIA, a ABC colocou no sumário online que eles "colocaram o bilhete no pé da gaivota" sendo assim realmente o que nós vimos é um erro de continuidade.
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
RAG escreveu: |
Acredito que ele trocou os papeis,pq da pra perceber claramente que ele ta com um papel na mão,os caras que fazem a edição ficando revendo as cenas 10000 vezes,impossivel não terem percebido
Acredito que ele tenha trocado os papeis sim e isso tenha ver com a 'briga'' dele com desmod ( ? ) que possivelmente foi quando ele disse pra ele trocar os papeis por outra coisa escrita,agora só não sei oq.... |
É... assim como perceberam o osso na boca do Vincent em duas posições diferentes num erro terrivelmente visível no episódio da Kombi. E também perceberam, com sua grande experiência, o camera man filmando atrás do mato na cena do cavalo preto, com kate e sawyer. kkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho o seguinte, se foi erro, eles podem "corrigir". Caso o bilhete não seja importante para a trama, podem mudar o rumo das coisas e dizer agora que ele não colocou ou trocou o papel. Essa sim é a verdadeira experiência!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar