Qual seu personagem favorito? |
Kate |
|
8% |
[ 54 ] |
Sawyer |
|
31% |
[ 202 ] |
Locke |
|
20% |
[ 132 ] |
Sayid |
|
11% |
[ 74 ] |
Charlie |
|
5% |
[ 34 ] |
Claire |
|
0% |
[ 5 ] |
Sun |
|
1% |
[ 7 ] |
Jin |
|
0% |
[ 3 ] |
Boone |
|
1% |
[ 7 ] |
Shannon |
|
1% |
[ 9 ] |
Hurley |
|
4% |
[ 31 ] |
Michael |
|
0% |
[ 1 ] |
Walt |
|
0% |
[ 0 ] |
Jack |
|
11% |
[ 72 ] |
Vincent |
|
2% |
[ 13 ] |
|
Total de Votos : 644 |
|
Autor |
Mensagem |
Duhh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 25 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: cascavel - pr
Grupos: Nenhum |
acho q o locke teim mais a ve
seila ele é altos misterioso!!
e tals
mais falto o Desmond!! ele tmb e legal!!
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Eu adoro o Locke, enigmático, misterioso.
|
|
CaptHowdy
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Sawyer. É o que me identifico mais.... Canalha, só pensa em si mesmo, etc.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
É o que me identifico mais.... Canalha, só pensa em si mesmo, etc. |
Tu deve ser um cara super bacana então, hein!
|
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
O melhor é o Desmond mais como não tem ele.. vai o Sawyer mesmo :s
_________________ uhuLL
|
|
|
|
lostocaraca
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: DD
Pela as atitudes o locke é muito bom e também o senhor eko aquele ator que atuou no oz também é bom, agora pelo comportamento incomparável é o sawyer
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Pergunta Difícil! rs.. Eu amo todos! Cada um com sua característica. Qualquer um faria falta se saísse, como os que já saíram.
Mas pensando em algum que eu admiro um pouco mais, é o Sawyer, pelo jeitinho cínico, porém bem humorado, meio em cima do muro, sempre inventa apelidos engraçadíssimos, além de ser um colírio, uma alegria para os meus olhos.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Ahhh, gente... Gosto de todos, mas homem inteligente é o q há! Por isso votei no tuuuuudo de bom Sayid
|
|
Xorn
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Prefiro o Sayid, mais experiente, mais inteligente. Gosto também do Desmond, Ben, Sawyer e Juliet. Mas todos são bem desenvolvidos: Locke, Claire, Charlie, Hurley, Jack, Shannon, Ana-Lucia, Mr. Eko.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
tem que atualizar essa enquete
|
|
|
|
Xorn
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
é verdade, tem que ter todos os personagens, Ben e tal, e tem que poder votar em mais de um.
|
|
|
|
Kleeeston
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
votação antiiiigaaa... haha
btw dos q estão ai Sawyer Locke Lilly Jack
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Thiago_Lost escreveu: |
tem que atualizar essa enquete |
Eu fiz esse tópico na primeira temporada.
Edit: Aqui tem uma nova:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17418
Mas na área da ABC, não consegui criar enquete nessa área de Lost geral.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar