Autor |
Mensagem |
Garnier
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
De à alguma tempo para cá que ando intrigado com o tamanho da ilha.
Não faz o minimo sentido uma ilha tão grande (reparem no tempo q eles demoram a chegar á vila dos outros isto apesar de todas as caminhadas q já fizeram nos diversos sentidos) e ao mesmo tempo ser "deserta" ou "isolada".
Uma ilha deste tamanho aparece nos mapas sem a menor dúvida e é, no meu entender, impossivel, passados 80 dias nenhum barco ou avião passar por lá.
E outra coisa bastante confusa é como que eles podem ficar impedidos de sair/entrar na ilha. O q é que uma coisa tem a haver com a outra?? Para os barcos pifarem com a explosão electromagnética tudo o resto Também tinha q pifar e como já vimos as camaras, tvs, computadores, etc funcionam!!!
Espero que a justificação seja plausível...neste momento não consigo encontrar uma lógica nisto tudo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Espero que a justificação seja plausível...neste momento não consigo encontrar uma lógica nisto tudo. |
Acho que a ilha fica invisível normalmente. Mas o que aconteceu no fim da 2ª temporada pode mudar um pouco isso.
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu penso que a ilha deve ser que nem a Ilha del Muerta, no Piratas do Caribe, só pode ser encontrada por quem sabe onde fica e tem as exatas coordenadas da ilha
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Espero que a justificação seja plausível...neste momento não consigo encontrar uma lógica nisto tudo. |
Acho que a ilha fica invisível normalmente. Mas o que aconteceu no fim da 2ª temporada pode mudar um pouco isso. |
Concordo com o Maurycius, Também acho, essa explosao deixa a ilha "perceptível."
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Garnier escreveu: |
E outra coisa bastante confusa é como que eles podem ficar impedidos de sair/entrar na ilha. O q é que uma coisa tem a haver com a outra?? Para os barcos pifarem com a explosão electromagnética tudo o resto Também tinha q pifar e como já vimos as camaras, tvs, computadores, etc funcionam!!! |
Bom, "haver" não tem nada. Mas "a ver", tem.
Desculpe-me, não resisti.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho q o magnetismo da ilha confunde radares e tal.
Alem disso, a localização geografica dela me parece ser determinante: talvez a ilha fique numa posição que realmente seja ruim navegar e tal
Ou vai ver q ela ta ali mesmo e nego conhece e sabe q ela ta lá mas caga e anda pra ela.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Tem um farol na entrada da ilha, com uma placa que diz: "Propriedade Particular - Entrada Proibida"
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Na verdade a ilha é minúscula mesmo, acontece que quando da queda do avião todos os Losties foram reduzidos a tamanho de Hobbit's e não apenas o Charlie.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|